• Banner Lion Brazil Fim de 2019 - 05-12-19
terça-feira - 29/04/2008 - 22:50h

Oposição tem quatro pré-candidatos em Felipe Guerra


A oposição em Felipe Guerra, a pouco mais de um mês do fim do prazo para convenções municipais, não se entende. Não  há consenso para enfrentar o governismo.

Pelo menos quatro pré-candidaturas a prefeito pairam no ar.

O ex-vereador e candidato derrotado em 2004, Francisco Canindé de Menezes (PPS), é uma das opções.

O vereador pelo terceiro mandato, Ubiracy Pascoal (PR), também desponta com a possibilidade de concorrer à prefeitura, enfrentando o prefeito Braz Costa (PMDB).

O médico Francisco Canindé de Freitas (PSB), mais conhecido como "Doutor Canindé", é originário de Caraúbas, mas completamente integrado à comunidade.

Já o ex-presidente da Casa do Estudante de Mossoró, empresário Haroldo Ferreira de Morais (PSB), parece o ser o de maior vitalidade. É irmão do industrial Ademos Ferreira (PSB) e recentemente recebeu incentivo direto da governadora Wilma de Faria (PSB).

Não está descartada uma ampla composição, que possa unir os oposicionistas. Porém as próximas semanas devem revelar eventuais alianças, postulações e possíveis desistências.

Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Antonio Barbosa diz:

    Concordo que Haroldo Ferreira, seja o favorito para ganhar as eleições municipais em Felipe guerra. Não só por ser irmão de Ademus Ferreira , sócio majoritário da AFICEL, mas, por ter a frente o pré candidato a Deputado estadual Ademos Ferreira Junior, )FERREIRINHA, hoje reconhecidamente uma nova estrela que surge no cenário politico desta região. Já um outro Tio ADEMAR FERREIRA, tambem é favorito para ganhar a eleição em Caraúbas. Respaldo suficiente para prescentir que O filho e sócio da fabrica de castanha AFICel terá tudo para chegar a assembléia legislativa do estado.

  2. Marlucio Souza diz:

    Não tenham dúvida ? O céu é o limite. Pelo que se comenta aqui em Caraúbas. Tudo por conta do precoce lançamento para 2010 do lançamento da candidatura do filho querido do proprietário da empresa de castanha Ademos Ferreira, o Ferreira como é chamado carinhosamente pela população caraubense. Ganhando os dois tios , Felipe Guerra e Caraúbas, não tenha dúvidas que FERREIRINHA será o nosso digno , merecido representante na assembléia do estado potiguar.

  3. ASSIS DE OLIVEIRA PASCOAL diz:

    NOBRE JORNALISTA VIRTUAL;NAO TE CONHEÇO PESSOALMENTE MAIS SOU ADIMIRADOR DO SEU BLOG POR SUA IMPACIALIDADE ESTAMOS VIVENDO UM IMBÓGLIO NESTA CAMPANHA FELIPENSE INFESLISMENTE SÓ SE FALA NO DINHEIRO QUE O EMPRESARIO HAROLDO TEM VIA ADEMUS SEU IRMAO PATERNO.QUERO SABER QUE MUDANÇA SERÁ ESSA EM FG SE POR VENTURA ELE GANHAR-SE A ELEIÇAO,POIS;SABEMOS QUEM INVESTE DINHEIRO QUER DE VOLTA.ACHO DIFÍCIL A CAMPANHA DE HAROLDO,POIS; MORA EM MOSSORÓ HÁ MAIS DE 25 ANOS PODE TER CERTEZA CARLOS DE 10 FELIPENSES ELE NAO SABE O NOME DE 2 ISSO NA ZONA URBANA IMAGINE NA ZONA RURAL. SERÁ SE CONFIRMADO UMA CAMPANHA ATÍPICA ESTA DO HAROLDO,VAMOS AGUARDAR EXISTE MUITAS ÁGUAS AINDA A ROLAR.VEJO O PREFEITO BRAZ COSTA AINDA COMO FAVORITO.ACOMPANHO A POLITICA FELIPENSE DESDE A SUA FUNDAÇAO E O POVO É PATRIÓTICO BAIRRISTA.FALO COM VC CARLOS DEPOIS DAS ELEIÇOES E CONFIRMAREI O QUE ESTOU DIZENDO-LHES SE QUIZER PUBLICAR PUBLIQUE SE NAO QUISER FIQUE SÓ DE INFORMAÇAO PRA VC.OBRIGADO E QUE DEUS TE DER MUITAS FORÇAS PARA QUE VC CONTINUE NESTA SUA LABUTA TAO SAUDÁVEL PARA NÓS AQUI DO OUTRO LADO.DEPOIS VOLTO.ATÉ LOGO.TCHAU!

  4. José Wandilson de Oliveira diz:

    Caro Amigo Carlos Santos,
    Li atento a sua informação a respeito da política felipense e para benizo o blog por mais uma informação veiculada. Querop aproveitar para parabenizar o comentário do Assis Oliveira ´Pascoal pelo seu conhecimento na política local, se o mesmo não morar aqui conhece tanto quanto eu a politica de Felipe Guerra, assim como ele vamos aguardar para ver o desenrolar. Na situação só precisa se arrumar um pouco e partir pra fazer política e lembra de fazer uma política de alerta bem lembrada por Assis, vamos falar em voto e proposta política tratanto o povo como cidadão e não como mercadoria. Muito bem comentado pelo Assis.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *