sábado - 29/12/2018 - 07:20h
Posse do Jair

Os meninos e meninas do PT e PSOL estão amuados


PT e PSOL decidiram boicotar a posse do presidente eleito e diplomado, Jair Bolsonaro (PSL).

Nenhum dos parlamentares da sigla estará na solenidade congressual.

Que gente mais boba.

Francamente!

Parecem crianças mimadas, proibidas de brincar com o carrinho.

Daí o amuo.

Essa gente não se emenda!

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI.

Categoria(s): Opinião da Coluna do Herzog / Política

Comentários

  1. Victor diz:

    O presidente eleito afirmou diversas e diversas vezes o seu intuito de varrê-los do país, de metralhá-los, etc. Não há nenhuma civilidade possível na relação com Bolsonaro e as figuras vulgares que o cercam como os filhos e apoiadores, como o Frota. Ou os rapazes que quebraram uma placa a fizeram chacota com a vereadora Marielle Franco. Não creio realmente que haja clima para qualquer tipo de confraternização. Quando se esperava que Bolsonaro depois de eleito pudesse fazer sinalizações de respeito e convivência, ocorreu o acirramento do discurso, como se ainda estivesse em campanha. Alguma dúvida de que ele aproveitaria a presença dos adversários para provocá-los e humilhá-los? Alguma dúvida de que ele vai aproveitar a ausência para fazer isso? O presidente eleito, Carlos, é o pior do que temos no Brasil. E nem honesto é.

    • Francisco César. diz:

      Concordo com o Victor, mesmo após as eleições o Bolsonaro e todos que o seguem continuaram ativamente insuflando seus eleitores contra os adversários. Ora, eles obtiveram a vitória, então por quer não pedir aos seus eleitores e apoiadores esquecer a campanha, e pedir paz e harmonia a todos que participaram da campanha, os vencedores e os vencidos? Não ele não pensou nisso, e o que ocorreu foi um maior acirramento da divisão da população, tendo o próprio Bolsonaro o maior incentivador desse acirramento. E não tenho dúvidas que ele vai usar a não participação desses partidos na sua posse, para fazer as suas asquerosas piadinhas. Espero está errado. Vamos ver como ele vai se comportar na sua posse.

  2. João Claudio diz:

    A ausência da quadrilha não fará a menor falta. Muito pelo contrário. É um alívio saber que a raça manterá distância e nos poupará de ouvirmos os primeiros gritos de ‘FORA’.

    A ‘Era da Canalhice’ chegou ao fim.

    Aleluia! Aleluia! Aleluia!

  3. Teodosio diz:

    Respeito quem pensa o contrário, mas acho uma atitude antidemocrática, é como se democracia só existe quando lhe for favorável.

  4. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Não confundamos respeito com submissão ….!!!

    A democracia não pressupõe que os ganhadores tudo possam, muito menos que os derrotados à tudo devam se submeter….!!!

    RESPEITOSAMENTE, ENTENDO QUE NÃO HÁ, DEFINITIVAMENTE, NADA DE CIÚMES PELA FALTA DO CARINHO DE BRINQUEDO, MUITO MENOS AMUO PELA FALTA DAS BENESSES QUE POSSAM ESTAR VINCULADAS A AURA DO PODER INSTITUCIONAL, NO QUAL JÁ ESTIVEMOS POR QUATRO VEZES SEGUIDAS,SEM NENHUMA FRAUDE, NENHUMA VIOLÊNCIA QUE POSSA DENOMINAR ANTI-DEMOCRÁTICA, AO CONTRÁRIO DOS PERSONAGENS QUE ATUALMENTE VOLTAM AO PODER INSTITUCIONAL EM NOSSO PAIS….!!!

    O Partido dos Trabalhadores tomou a medida e posição mais que adequadas. Mesmo porque não estamos ante um Personagem que se diz Presidente de todos os brasileiros, muito ao contrário das suas falas cínicas e oportunistas, atuando juntamente com sua trupe em clima de normalidade, posto que continua em plena campanha de anti-civilidade e anti-democracia.

    Não esqueçamos,o Partido dos Trabalhadores,perdeu três campanhas/disputas Presidenciais consecutivas, sem que em momento algum tenha deixado de reconhecer e respeitar o resultado das urnas,ao contrário do Burro Naro, que bem antes da eleição,já havia avisado que em caso de derrota,o resultado seria uma fraude….!!!

    Em fim,dialoga-se com quem possui algum grau de civilidade e um mínimo de condições objetivas para tal….!!!

    Aliás,não nos avexemos, pois só tempo dirá, quem de fato, está agindo com um um minimo de civilidade, espírito democrático, sabedoria política e razão….!!!

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  5. João Claudio diz:

    Nem de longe os presentes à cerimônia de posse sentirão falta da grande quadrilha.

    Quem deve e está sentindo muita falta é o chefão da quadrilha que está, para o bem e felicidade da nação, trancafiado na sede da PF de Curitiba. Fato, fato e fato.

    Se os seus amigos canalhas togados não derem um ‘jeitinho’ para solta-lo….Ah, esqueci que o Mitsuname assume à presidência no dia 1 de janeiro e, a depender do novo presidente, a jararaca vai passar um loooooooogo período enjaulado.

    Que alivio, né não? Os cidadãos honestos agradecem de coração ao Xerife e aos meninos da República de Curitiba.

    Já os coniventes com a quadrilha…Deixa pra lá. Isola.

  6. Everton Silva diz:

    Depois de querer “fuzilar a petralhada” e prometer “expulsar os vermelhos do país”, é compreensível, não?

  7. Marcos Pinto. diz:

    Não entendo como amuados. Entendo sim, que não se deve adotar a hipocrisia e a desfaçatez tão usual e cultuada nos dias atuais, o que enseja asco e repúdio. Esse negócio de aparentar para cumprir certas convenções sociais, termina derivando para a traição e a covardia em toda a sua dimensão. Não é ser radical. É, simplesmente, pautar a conduta pela imprescindível e salutar razoabilidade dos princípios éticos e morais. Chega de hipocrisia e desfaçatez. Chega de falsidade e leviandade. Que se dane o tão pútrido e enojante poder temporal. Os fascistas não passarão.

  8. Marcos Pinto. diz:

    Retificando, em adendo ao primeiro comentário: [...] Tão usuais e cultuadas nos dias atuais.

  9. Marcos Pinto. diz:

    Para os patéticos e analfabetos e psicóticos Bolsominions: Baixem a crista e diminuam o som dos guinchos e relinchos, que o tal BolsoLIXO só obteve 39% dos votos válidos, o que não lhe confere amplitude da vontade popular. Argh !.

  10. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Nem de longe, pode e (ou) possa, quem permanentemente só tende doentiamente disseminar a ignorância e o ódio como ferramentas e método político, mais ainda suas iniquidades através de falas mais que inoportunas permeadas de esterco não reciclável, de forma nenhuma, merecer atenção de quem quer que seja….!!!

    Essa gente, num porvir mais próximo do que muitos imaginam, ficará deveras isolada e presa aos esguichos da sua própria e ingênita IGNORÂNCIA POLÍTICA….!!!

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  11. João Claudio diz:

    ‘princípios éticos e morais’.

    O PT sabe o significado disso?

    O grande chefe nunca estudou essa matéria. Fato, fato e fato.

    Passou mais de 30 anos incitando os ‘cunpamhêrus’ desprovidos de cérebros a fazer todo tipo de baderna, mandou invadir imóveis e terras alheias, fazer piquete em portas de fabricas e a gritar FORA à todos que não pertenciam à sua quadrilha. Fato, fato e fato.

    Por pouco não quebra a Petrobrás. Fato, fato e fato.

    É um pilantra que, mesmo trancafiado, ainda incita os burros que ele encantou:

    ‘Não se defendam. Ataquem.’

    Aonde um partido corrupto até o talo tem princípios éticos e morais????? Hein? Hein? Aonde?

    Os raios do Sol e a água da Barragem do Apodi podem estar afetando o cérebro, viu?

    Lembrando que a Dilma tá numa peinha de nada para ir em cana.

    O Xerife e o Capitão vão botar para lascar em bandas. Eu axepôco.

    Lembrando que lugar de ladrão é na cadeia. Fato, fato e fato.

  12. João Claudio diz:

    Zé Peido de Cuscuz diz:

    - Gentalha! Gentalha! Gentalha!

  13. Pedro Victor diz:

    Por que ekes deveriam ir à posse do beócio que ameaçou fuzilar a petralhada e banir os vermelhos do Brasil? Em 2014 DEM e PSDB boicotaram a posse de Dilma e não vi ninguém os chamar de “amuados”.

  14. Amorim diz:

    Tião e Simão mandam lembranças.
    Os dois estão tomando uma cervejinha na praça de Martins. Calmos que só burro manso.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.