• Banner Lion Brazil Fim de 2019 - 05-12-19
segunda-feira - 02/12/2019 - 14:14h
Delação Premiada

Palocci diz que passou propina à Fátima; ela contesta


Antônio Palocci e Fátima: dois discursos (Fotomontagem BCS)

O ex-ministro Antonio Palocci teria informado que a atual presidente nacional do PT, Gleise Hoffmann e a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, teriam recebido propinas articuladas por ele. O conteúdo de sua fala está em delação premiada fechada com a Polícia Federal.

A informação é da revista Crusoé.

Palocci admite ter sido o responsável pela distribuição de valores ilícitos pagos pela Camargo Corrêa ao PT, por meio de doações oficiais nas eleições de 2010.

Esses recursos, segundo o ex-ministro, teriam sido direcionados a diversos candidatos do partido. Entre eles, Gleise e Fátima, que se elegeram senadora e deputada federal, respectivamente, naquele ano.

Segundo Palocci, elas “tinham plena ciência da origem ilícita das doações realizadas pela Camargo Corrêa.”

O outro lado

A Assessoria da governadora Fátima Bezerra emitiu nota se pronunciando sobre o assunto. Leia abaixo:

Sobre a delação premiada de Antônio Palocci à Polícia Federal, temos a esclarecer o seguinte:

A empresa Camargo Corrêa não fez doação à campanha da então candidata à deputada federal em 2010, Fátima Bezerra, conforme registrado no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE);

No endereço encurtador.com.br/glxE8 consta os registros de todas as pessoas físicas e jurídicas que doaram à campanha da então candidata em 2010, o que comprova que não há qualquer menção à referida empresa;

As contas foram devidamente aprovadas;

Fátima Bezerra e sua coordenação de campanha jamais trataram com a Camargo Corrêa e com Antônio Palocci, sobre a campanha de 2010 ou qualquer outra, e esperam que as informações sejam devidamente apuradas e esclarecidas.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Rocha Neto diz:

    Até hoje, depois que a Lava Jato começou, ainda não vimos ninguém confirmar que recebeu dinheiro ou favor, jogam tudo pra cima do TSE, pois os políticos o elegeram como certificador da roubalheira efetuada. É eles têm razão, suas contas mim foram aprovadas. Com a palavra a excelentíssima senhora “justiça “.

  2. Rocha Neto diz:

    num foram aprovadas…
    *correção

  3. Marcos diz:

    A é mesmo até pq propina é pra aparecer nos registros oficiais de doadores….se é propina é pra ninguém saber né?? Querem chamar a gente de jumentos mesmo nas nossas fuças

  4. Q1naide maria rosado de souza diz:

    O registro de propinas facilitaria muito a Lava Jato.

  5. João Claudio - Papai Noel vem aí. HÔ! HÔ! HÔ! diz:

    ‘Paloff’ era o 2o braço direito do Conde Satã. Hoje, depois de a ficha cair e o barraco do PT desmoronar, a quadrilha trata o ‘língua plêsa’ como um o 2o grande traidor. O primeiro foi Delcidio Amaral, a ex Vovó PTralha.

    Os diretores de Hollywood JAMAIS vão produzir um filme no brasil.

    O motivo? Ora, aqui não tem bandidos, vilões, lobos maus, animais peçonhentas, diabos… Só tem mocinhos, fadas madrinhas, príncipes encantados, anjinhos…Os políticos então, nem se fala. Todos usam auréolas azuis sobre a cabeça. Já repararam?

    A auréola de Réunan Canalheiros mede cerca de 4 metros de diâmetro. Pense num ser abençoado, né não?

    Eu aumento, mas não invento.

  6. Pedro Victor diz:

    Palocci volta a acusar sem mostrar nenhuma prova, desesperado pra se livrar da cana.

  7. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    EXATAMENTE PEDRO VICTOR, O PULHOCCI, NA VERDADE, TÃO SOMENTE REPRESENTA, COMO DELATOR, O MANIFESTO DESESPERO DOS LAVA JATEANOS DA REPÚBLICA DE CURITIBA, TENDO À FRENTE O $INI$TRO DA JU$TIÇA, O CONJE: ´SERGIO PARANHOS FLEURY PARANHOS MORO, JUNTAMENTE COMO O FAMOSO POWER POINT; MAIS CONHECIDO COMO DELTAN DINHEIROL.

    O FATO É QUE, APÓS SEREM DEVIDAMENTE DESMACARADOS PELO THE INTERCEPT (JÁ QUE NOSSA COVARDE IGNORANTE, ESCROQUE E CRUEL IMPRENSA, CONTINUA FAZENDO O CRIMINOSO E RIDÍCULO PAPEL DE CÚMPLICE E CONIVENTE DOS DESMANDOS DA SOBREDITA OPERAÇÃO). NESSE CONTEXTO, NÃO HAVENDO COMO DESMENTIR A VIOLÊNCIA DAS FRAUDES COMETIDAS FACE AO NOSSO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, ENTÃO, HAJA REQUETAMENTO DE DELAÇÕES, EXATAMENTE NA DESESPERADA TENTATIVA DE CONTINUAREM TUMULTUANDO O PROCESSO POLÍTICO, E SE POSSÍVEL, EVITAREM PROCESSOS, REPRESENTAÇÕES E POSSÍVEIS CONDENAÇÕES QUE OS LEVEM Á CADEIA, ADVINDA DOS CRIMES COMETIDOS À FRENTE DA FAMOSA OPERAÇÃO VAZA JATO….!!!

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO
    OAB/RN. 7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.