quinta-feira - 31/03/2011 - 11:35h

Papangu “Escancarando de vez”



Chega às bancas de jornal e revista do Rio Grande do Norte mais um número da revista Papangu, a de número 68. Na capa, o ‘Caso Paulo Doido’, onde assessores de comunicação da prefeitura de Mossoró são apontados em documentos como atualizadores do blog apócrifo. E o que é pior, usavam o próprio gabinete da prefeitura para praticar atos ilícitos.

Para esta edição, Ana Cadengue, Tuca Viegas e Túlio Ratto entrevistaram o poeta mossoroense Luiz Campos – ‘Um encantador de palavras’; No Ponto de Cultura, nos abancamos no ‘Bar de Ferreirinha, o templo da boemia de Caicó’; Na seção ‘Por aí…’, Alex Gurgel visita ‘O castelo fantástico de Zé do Monte’.

Em Artigo, Márcia Pinto, professora de comunicação da Uern, discorre sobre a falta de ética; Na Crônica, ‘O Pessoal de Ludmila’, pelo Pessoal do Tarará; no “Direto do Cafofo”, de Túlio Ratto, uma conversa ‘Vapt-vupt’ com o promotor Hercy Ponte; a “Marmota do mês” é o Casanova Tupiniquim deputado Fábio Faria.

Saiba mais AQUI.

Nota do Blog – Essa récua e seus patrões infames e covardes são subprodutos humanos.

Categoria(s): Paulo de Tarso Fernandes

Comentários

  1. Cosme diz:

    Soube q o material deverá ser incinerado em todo o RN.

  2. MARCOS PINTO - Da AAPOL, ICOP, IHGRN e do IANTT. diz:

    Os que defendem estes asquerosos protagonistas são piores do que os mesmos. São vermes do mesmo lodaçal. São pulhas da mesma imundície. São “tapurús” da mesma carne pútrida e fétida. São matéria prima da mesma decomposição moral. Enfim, são tudo o que existe de mais repugnante na seara do mal e do mau. Tenho dito!.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.