domingo - 25/10/2020 - 23:48h
Mossoró

Paróquia de Santa Luzia completa 178 anos


Criada em 1842, sob a proteção de Santa Luzia, a Paróquia de Santa Luzia de Mossoró completa 178 anos nesta terça-feira (27). A data será marcada por uma programação envolvendo as pastorais e os diversos grupos da Paróquia como o Cursilho de Cristandade, Pastorais, equipes da festa, Segue-me, o Encontro de Casais com Cristo (ECC) e a própria comunidade paroquial.

Na oportunidade, o pároco da Catedral, Padre Flávio Augusto Forte Melo, trará mais detalhes da programação da Festa de Santa Luzia 2020, que vai acontecer de 03 a 13 de dezembro, este ano tem com o tema “Igreja, comunhão casa do Pão e da Missão”, fazendo uma alusão ao tema do XVIII Congresso Eucarístico Nacional, que devido à pandemia do coronavírus será realizado no próximo ano, em Recife (PE).

A programação de aniversário vai acontecer sempre às 19h, na Catedral. O Lucernário começa nesta segunda (26) sob a responsabilidade do Movimento de Cursilho de Cristandade (MCC).

Na terça-feira (27), a celebração da luz ficará por conta das pastorais e equipes da festa de Santa Luzia. Já na quarta-feira (28), quem vai estar à frente é o Encontro de Jovens com Cristo/Segue-me.

O Encontro de Casais com Cristo (ECC) encerra a programação festiva na quinta-feira (29).

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube ( AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Gerais

Comentários

  1. Q1naide maria rosado de souza diz:

    Que Santa Luzia continue abençoando e protegendo o nosso povo!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.