domingo - 31/01/2016 - 21:58h
PSOL

Partido lança chapa ‘puro sangue’ à Prefeitura do Mossoró


Está anunciada a primeira chapa à Prefeitura de Mossoró, mesmo que as eleições ocorram somente em outubro deste ano. O PSOL é o partido que se antecipa, com chapa ‘puro sangue’.

Em reunião realizada ontem (sábado) dia 30 de Janeiro, o Diretório do PSOL em Mossoró aprovou os nomes de Petrônio Andrade e Keure Isidoro como pré-candidatos a Prefeito e Vice-Prefeita respectivamente para as eleições deste ano. Ele é técnico administrativo da Universidade do Estado do RN (UERN) e ela é contabilista.

O PSOL deve ter pelo menos dez candidatos a Vereador (a) nas próximas eleições, entre eles Raimundo Nonato Sobrinho, o “Cinquentinha”, que representou o partido na corrida ao Palácio da Resistência, em duas eleições municipais – em 2012 e na suplementar de 2014 – com votações crescentes.

Diálogo

O partido estabeleceu o dia 23 de abril como data limite para os filiados (as) interessados (as) em candidatarem-se a Vereador (a), Vice-prefeito (a) ou Prefeito (a) manifestarem o interesse junto à direção partidária. No caso de surgirem outros Pré-Candidatos a Prefeito, o PSOL realizará uma prévia para definir o seu candidato.

A prioridade do partido é eleger um vereador, por isso com o objetivo de forma uma nominata mais competitiva o PSOL autorizou a abertura de diálogos com outros partidos, a saber: PSTU, PSDC, PSL e PT.

Além do PT enquanto instituição, foi autorizado o diálogo também com o Vice-Prefeito Luiz Carlos de Mendonça Martins (PT). As possíveis alianças do partido serão feitas dentro do marco das resoluções nacionais.

Veja bastidores políticos em nosso Twitter clicando neste link: www.twitter.com/bcarlossantos

Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Esse partido é o ”capacho oficial” dos Ptralha$.

  2. João Claudio diz:

    Não sou a ”inteligencia divina”, não sou otimistas, e nem tão pouco pessimista. Sou RE-A-LIS-TA.

  3. Augusto Ribeiro diz:

    Luiz Carlos deixa o PT e será o candidato a prefeito pelo PSOL. Quer apostar???

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      E como ficará o Cinquentinha que diariamente publicava aqui que existe um processo aguardando julgamento há mais de 15 anos?
      Não sei do que trata este processo. Acredito que ele exista porque acredito na palavra do Cinquentinha.
      Caso este processo não trate de desvio de recursos públicos e a previsão do Augusto Ribeiro se confirme passo a ser mais um a apoiar esta candidatura.
      E ao Luiz Carlos Martins, que já tem conhecimento do meu projeto para retirar os FLANELINHAS das ruas de Mossoró, oferecerei todas as sugestões que tenho para melhorar a qualidade de vida em Mossoró.
      E já adianto que para acabar com a imoralidade da MERENDA ESCOLAR no cardápio ser uma e a servida ser outra eu tenho a solução. E com custo diminuto para a prefeitura, como diminutos são os custos de todas as minhas sugestões.
      ////
      OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM BREVE. AGUARDEM!

  4. Antonio Augusto de Sousa diz:

    Com a eleição se aproximando, vamos ver se o companheiro “palmatória do mundo”, o raivoso Robério aparece por essas bandas.

    Desde o encerramento da campanha pra governador que “o cara” tomou doril, e sumiu.

    Ave Robério!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.