• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 22/12/2020 - 22:46h
Reitoria

Paulinho e Kelânia dizem que “Uma outra Uern é possível”

Paulinho e Kelânia: alternativa (Foto: divulgação)

Os professores Francisco Paulo da Silva (Paulinho Silva) e Kelânia Freire Martins Mesquita apresentam-se como pré-candidatos a reitor-vice da Universidade do Estado do RN (UER). “Uma outra UERN é possível!”, propõem. As eleições deverão ocorrer em março de 2020.

O professor Francisco Paulo da Silva ingressou na Uern em 1988, docente no curso de Letras do Campus Avançado de Pau dos Ferros. É mestre em Estudos da Linguagem pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN e Doutor em Linguística e Língua Portuguesa pela Universidade Estadual Paulista – UNESP.

Fez seu pós-doutoramento na Universidade de Coimbra – UC em 2016

Kelânia Freire Martins Mesquita é professora Adjunta IV do Curso de Química/Campus Central desde 1998, especialista em educação a distância e mestre em Educação Tecnológica. É pesquisadora na área de Ciência, Tecnologia e Sociedade – CTS – e em Educação Profissional e Tecnológica. É coordenadora do núcleo de Química do Programa de Residência Pedagógica/CAPES e atuou em Projetos de extensão como FANATicos da Química e recentemente no Química Uern contra a COVID-19.

Com ampla experiência nas três dimensões universitárias, foi Pró-reitora adjunta de Gestão de Pessoas, Diretora de Assuntos Estudantis, tendo sido responsável pela elaboração do projeto de criação da Pró-reitora de Assuntos Estudantis-PRAE e da criação do PIT na Plataforma Integra.

Leia tambémDisputa à reitoria da Uern tem nome em evidência;

Leia tambémMovimento Muda Uern lança nomes à reitoria.

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Educação / Gerais

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.