• Banner Lion Brazil Fim de 2019 - 05-12-19
segunda-feira - 28/02/2011 - 14:21h

“Paulo Doido foi criado por 2 secretários”, diz ex-deputado


Na ótica do ex-deputado federal Laíre Rosado (PSB), a página apócrifa "Paulo Doido" (veja postagem mais abaixo), nasceu com um objetivo precípuo. Com o passar dos dias, ganhou dimensão ainda mais infame.

Através da rede de microblogs Twitter, à manhã desse domingo (27), ele apontou o caminho para se entender tanto ressentimento, ódio e falta de escrúpulos, contidos no blog que durante meses agrediu e achincalhou a honra alheia, sob a denominação de Paulo Doido.

(Domingo, 27 de fevereiro, 11h04) – "O blog do Paulo Doido foi criado por dois secretários do município com o objetivo de agredir um blogueiro local", apontou Laíre Rosado, que também foi alvo das vilanias do anonimato.

(Domingo, 27 de favereiro, 11h06) – "Idiossincrasias dos ghost-writers (escritores fantasmas) incluiram outros objetivos e as feras se libertaram dos criadores", apontou em seguida.

(Domingo, 27 de fevereiro, 11h17) – "Agora, revelado um responsável pelas postagens, vem a ameaça de não pagar sozinho pela irresponsabilidade. Outros nomes serão revelados", adianta ele.

Nota do Blog - O nome que primeiro aparece em evidência como componente da gangue virtual, é do jornalista Pedro Carlos (veja postagem mais abaixo), editor-geral e colunista do jornal "Correio da Tarde", que também compõe equipe da Gerência de Comunicação da Prefeitura de Mossoró, em cargo comissionado.

Sobre a informação passada por Laíre, de que "um blogueiro local" seria o alvo inicial das agressões, não precisa fazer muito esforço para saber quem é, heim?

Os ataques também se inclinaram contra ele (Laíre) e outros membros de sua família, mais alguns blogueiros e pessoas diversas da sociedade, como manifestação da própria fúria dos operadores. Os bandidos viram no espaço anônimo a oportunidade de mexerem com a vida de outros cidadãos que não lhes agradavam, sem que fossem molestados.

Achavam que ficariam impunes, promovendo canalhices à sombra do anonimato.

Veja adiante:

- Como nasceu e foi desenvolvido o “Projeto Paulo Doido;”

- Quem é Pedro Carlos;   

- Os desdobramentos do “Caso Paulo Doido”;

- Ironia do “destino” mostra quem são os verdadeiros doidos e dignos de prisão.

Siga o Blog no Twitter e saiba mais com notas exclusivas e comentários: www.twitter.com/bcarlossantos

Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. MARCOS PINTO - Da AAPOL, ICOP, IHGRN e do IANTT. diz:

    Pergunta que não quer calar: QUANTOS Paulos Doidos da vida existirão no cerne da oligarquia político-familiar numerada do tal “País de Mossoró” ?.

  2. ana katarina gurgel diz:

    enfim… o mal por si se destrói!!!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.