• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 30/12/2015 - 14:22h
Mossoró

PDMB empossa dirigentes da ala Jovem e foca eleições 2016

O líder estudantil e membro da pastoral da juventude do bairro Santo Antônio, João Pedro Nascimento, assumiu a presidência do PMDB Jovem de Mossoró nessa terça-feira (29). A presidente local da sigla, ex-prefeita Fafá Rosado, formalizou a ascensão.

Posse de dirigentes aconteceu nessa terça-feira, 29 (Foto: Cláudio Roberto)

Ítalo Menezes – líder estudantil e presidente do Centro Acadêmico da Escola Estadual Abel Coelho – ficou como vice.

“Mais do que nunca, é preciso que a juventude se mobilize e contribua com novas ideias para ajudar a nossa cidade a superar os desafios. Tenho certeza que o grupo da JPMDB cumprirá esse papel”, comentou Fafá.

Disputa

A ex-prefeita também se colocou à disposição da juventude para as eleições de 2016. “Estamos filiando vários pré-candidatos a vereador que veem no PMDB uma porta para realizar o sonho de lutar pela nossa cidade. A juventude está convidada a se somar ao nosso partido e juntos montarmos um grande projeto para a cidade em 2016”, disse.

O diretório do PMDB em Mossoró é presidido pela ex-prefeita Fafá desde 2014. O partido conta com três vereadores na cidade, Alex Moacir, Izabel Montenegro e Claudionor dos Santos.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Mas do que nunca é preciso que estes jovens não se deixem absorver pelos que estão condenados em primeira instãncia por prática de improbidade administrativa e que o PMDB inexplicavelmente não expulsa.
    O que dirão estes jovens aos mossorenses quando estiverem nos palanques tendo ao lado políticos CONDENADOS por prática de improbidade?
    Falarão que defendem a MORALIDADE PÚBLICA e que combatem a CORRUPÇÃO?
    O Papa Francisco disse que a corrupção FEDE. E se a corrupção FEDE os corruptos são fedorentos.
    Que os jovens cuidem de não terem que conviver num ambiente insuportável até aos urubus.
    Na cidade estão espalhando outdoors aos montes com retrato de Santa Luzia e de política condenada por prática de improbidade. O que fez a Igreja até agora para não deixar que usem a imagem da nossa querida padroeira ser utilizada para alavancar propaganda política de pessoas que o Papa Francisco reza diuturnamente para que sejam afastadas da vida pública? Os mossoroenses, principalmente os católicos, estã INDIGNADOS com o uso da imagem da padroeira nestes outdoors.
    Que a Diocese de Mossoró adote urgentemente as medidas cabíveis.
    ////
    SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER! SAL GROSSO NÃO PODE PRESCREVER!
    SE SAL GROSSO PRESCREVER DIREI AOS MEUS FILHOS QUE O CRIME COMPENSA.

  2. Francisco Bezerra diz:

    Inácio você precisa se tratar cara! Tenho pena de você! Se acha tão inteligente e ninguém lhe convida para trabalhar como jornalista, se limita a usar esse blog para publicar e destilar seu ódio. Uma pergunta que não quer calar: Você acha que o PMDB de Cunha, de Renan, de Henrique, etc…etc..tem moral para expulsar quem não ficou com 1 real do dinheiro público se as acusações que pesa sobre o alto clero é de desvios de bilhões de reais? Tem Inácio? Ou você é movido só por ódio?

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    CADA CONDENADO POR PRÁTICA DE IMPROBIDADE TEM O ASSESSOR QUE MERECE.
    FAFÁ ROSADO, O PMDB NÃO TEM MORAL, REPITO, NÃO TEM MORAL PARA EXPULSAR QUEM ESTÁ CONDENADA EM PRIMEIRA INSTÂNCIA POR PRÁTICA DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA?
    Leiam esta pérola:
    ” Você acha que o PMDB de Cunha, de Renan, de Henrique, etc…etc..tem moral para expulsar quem não ficou com 1 real do dinheiro público se as acusações que pesa sobre o alto clero é de desvios de bilhões de reais? ”
    O PMDB VAI ENGOLIR ISTO CALADO?
    SERÁ REALMENTE O PMDB UM PARTIDO SEM MORAL PARA EXPULSAR CONDENADA POR PRÁTICA DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA? TERÁ O PMDB NO PALANQUE CONDENADA POR PRÁTICA DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA? RESPONDA FAFÁ ROSADO. RESPONDA HENRIQUE ALVES.
    NÃO RESPONDENDO É SINAL DE QUE VOCÊS COMUNGAM DESTA IDEIA E APOIAM, REPITO, APOIAM A PERMANÊNCIA NO PMDB DE PRATICANTE DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.
    Ao clero mossorense volto a lembra o uso da imagem Santa Luzia em outdoors espalhados por toda Mossoró no alavancamento da candidatura de condenada por prática de improbidade administrativa.
    Isto está causando uma enorme revolta no seio da família católica.
    Aos jovens lembro que o efeito osmose é devastador.
    ////
    SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER! SAL GROSSO NÃO PODE PRESCREVER!
    SE SAL GROSSO PRESCREVER DIREI AOS MEUS FILHOS QUE O CRIME COMPENSA.

  4. FRANCISCO BEZERRA diz:

    Inácio você viu a corrupção no Vaticano? Ou só estuda sal grosso? Acho que não se não saberia o que foi realmente. Quanto a ser assessor da Vereadora, não sou! Votei nela desde 2004 e votei quantas vezes ela for candidata! Conheci ela como funcionária da Caixa, foi minha gerente por muitos anos, confio nela pois sei que faz política por que gosta, eu mesmo aconselhei para que não deixasse de ser Gerente da Caixa para se meter em política, e tantos outros cliente e amigos fizeram isso. Ela perdeu tudo que conquistou, com a política ,e ainda tem um ser como você, que é um forasteiro, pra chegar aqui e ficar denegrindo a imagem dela. Quanto a igreja eles conhecem Isabel pois foi coordenadora do Movimento de Cursilho de Cristandade, Coordenadora do Movimento do Apostolado da Mãe Rainha e membro da Comissão da Festa de Santa Luzia, quando assumiu o mandato sempre serviu a sua Fé. Eu voto nela, e o único voto que ela me pediu e conseguiu foi o de Garibaldi, portanto sou eleitor dela mais tenho minhas reservas com alguns políticos. Eu perguntei a Isabel por que ela aguenta calada essa sua perseguição em cima dela, e ela me informou que está lhe processando por calunia e difamação, portanto faça uma poupança para pagar o que for determinado pela justiça. E olhe eu não preciso de assessoria pra sobreviver, preciso continuar defendendo as pessoas agredidas injustamente! Até uma doença atestada pela perícia do INSS e DETRAN você duvidou e colocou que ela tinha cometido falsidade ideológica. Duvido você fazer isso com um homem! Faz por que ela é mulher! Ela é uma mulher de fé que acredita em Deus, e entrega a ele todas as injustiças!

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Você fala em corrupção no Vaticano e sua patroa usa imagem da Santa Luzia para alavancar candidatura.
      Bispo Dom Mariano Manzana, até quando o senhor vai permitir esta afronta a todos os católicos? Atente, Bispo Dom Mariano Manzana, que pessoa muito ligada a Izabel Montengro, a que usa a imagem da Santa Luzia em outdoors, joga lama na Santa Madre Igreja Católica quando divulga a existência de corrupção no Vaticano. Não permita que este acinte a todos os católicos continue acontecendo.
      Quanto a me processar, ameaçar com processo é tudo o que resta a quem já está condenada em primeira instãncia por prática de improbidade administrativa. E este tipo de ameça por parte de quem já está condenada em primeira instãncia por prática de improbidade só acontece porque a lei brasileira é diferente da americana. Nos EUA condenado em qualquer instância aguarda no XADREZ o julgamento do recurso.
      IZABEL MONTENEGRO ESTÁ CONDENADA EM PRIMEIRA INSTÃNCIA POR PRÁTICA DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIUVA.
      Pode me processar mil vez que não retiro uma linha do que digo. E digo porque posso provar. A sentença do juiz está publicada neste blog e é facilmente encontrada na internet.
      Quanto ao fato dela ser portadora de doença grave e incurável, FOI ELA QUE ME DISSE ENTRE GARGALHADAS que tinha esta doença e por isto não pagava imposto de renda. Como poderia eu saber que IZABEL MONTENGRO não paga imposto de renda por ser portadora de doença grave e incurável?
      E você confirma neste seu comentário que ela realmente é portadora desta doença. Como para renovar a carteira de habilatação o candidato tem que informar se é portador de doença grave, fácil deduzir que portador de doença grave e incurável não pode renovar CNH, principalmente se está doença for causadora de dores que praticamente impedem a pessoa de permancer na mesma posição por muito tempo.
      REPITO:
      IZABEL MONETEGRO ESTÁ CONDENADA EM PRIMEIRA INSTÃNCIA POR PRÁTICA DE IMPROBIDADE.
      Se exerce ou exerceu todas estas funções na Igreja Católica, contraria frontalmente tudo o que fala o PAPA FRANCISCO.
      O pior é que ainda usa a imagem de Santa Luzia em outdoors para alavancar campanha política.
      Ou vai me processar também por divulgar esta outra verdade?
      E por eu diariamente pedir o julgamento do recurso SAL GROSSO também serei processado?
      E por eu divulgar diariamente que o Papa Francisco disse que a CORRUPÇÃO FEDE também serei processado?
      Ficou até engraçado você dizer que defende PESSOAS ATACADAS INJUSTAMENTE. Como injustamente? Izabel Montenegro foi ou não foi condeanda por prática de improbidade administrativa? Lembra-se dos primeiros depoimentos na Lava jato, onde todos os hoje condenados diziam que iam processar os denunciantes? Esta de ameaçar com processo é a maneira que esta gente tem para desviar o foco da questão.
      É você tocar no meu nome e a resposta é imediata.
      Tomara que fazedor de TED com pagamento na boca do caixa não me processe.
      ////
      SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER! SAL GROSSO NÃO PODE PRESCREVER!
      SE SAL GROSSO PRESCREVER DIREI AOS MEUS FILHOS QUE O CRIME COMPENSA.
      LEMBRO O USO DA IMAGEM DE SANTA LUZIA EM OUTDOORS PARA ALAVANCAR CANDIDATURA DE CONDENADA EM PRIMEIRA INSTÂNCIA POR PRÁTICA DE IMPROBIDADE.
      PAPA FRANCISCO DISSE QUE A CORRUPÇÃO FEDE.

  5. Inácio Augusto de Almeida diz:

    MENSAGEM ENVIADA HOJE AO FALE COM A PRESIDENTA
    Mensagem:
    Sugiro que seja feita uma revisão no número de beneficiários do programa Bolsa Família. Para isto basta cruzar o CPF de quem recebe este auxílio com os CPFs dos que são proprietários de carros, motos etc. Não se concebe alguém comprar gasolina e emplacar veículo e não poder comprar comida. Outro ponto que deve ser revisado é o dos isentos do Imposto de Renda por serem portadores de doença grave e incurável. Com o avanço da medicina, muitas doenças ontem incuráveis, hoje são facilmente tratáveis. Todo isento do IR por ser portador de doença incurável deve anualmente ser submetido a uma junta médica SÉRIA para avaliação.Com a adoção destas medidas simples e que não acarretam nenhuma despesa ao erário fica solucionado o problema do Bolsa Família e a arrecadação do IR aumentará consideravelmente. Certo de estar colaborando com meu país. Atenciosamente, Inácio Augusto de Almeida
    ////
    O programa BOLSA FAMÍLIA vão ter os seus valores congelados por conta do grande número de beneficiários inscritos. Para resolver o problema de muitas amantes de prefeitos em pequenas cidades do interior, além de primas de vereadores e de secretárias, quando não os próprios veredores e secretários estarem no programa, sugeri a adoção desta medida simples, que é o cruzamento do CPF de quem recebe este auxílio com o CPF dos que são proprietários de veículos automotores. Outra medida sugerida é que todo isento do Imposto de Renda por ser portador de doença grave e incurável seja submetido a uma revisão médica anual feita por uma junta médica, tal qual acontece com o trabalhador que requer aposentadoria por ser portador de doença grave e incurável.
    Que não apreça nenhum comedor de lentilhas para dizer que eu estou perseguindo os beneficiários do Bolsa Família ou os isentos do IR. Até porque os que realmente precisam deste auxílio não serão cortados do programa. E os realmente portadores de doença grave e incurável continuarão isentos do pagamento do Imposto de Renda.
    Que Deus me proteja.
    /////
    SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER. SAL GROSSO NÃO PODE PRESCREVER.
    SE SAL GROSSO PRESCREVER EU DIREI AOS MEUS FILHOS QUE O CRIME COMPENSA.
    ATÉ QUANDO VEREMOS OUTDOORS COM RETRATO DE SANTA LUZIA ALAVANCANDO CANDIDATURA?

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Nesta mensagem que enviei ao FALE COM A PRESIDENTA eu apenas sugiro que anualmente seja feita uma revisão médica em todos os isentos de pagamento de IR por serem portadores de doença grave e incurável.
      Não me referi especificamente a ninguém.
      Se o trabalhador para renovar seu auxílio-saúde tem que ser submetido a uma nova avaliação, porque o isento do IR não é também submetido anualmente a uma avaliação médica?
      Qual o problema? Se a pessoa que está gozando do benefício da isenção realmente for portadora de doença grave e incurável continuará desfrutando deste direito.
      Não entendo a revolta de alguns por eu ter feito esta sugestão que postei no G1 e bombou. Já passa de 200 aprovações. Falar em G1, em todas as notícias que tratam de CORRUPÇÃO eu comento.
      Aos que leem os meus comentários e acham que esta avaliação médica nos que são isentos de pagamento de IR por serem portadores de doença grave e incurável deve ser feita anualmente, que encaminhem mensagem ao FALE COM A PRESIDENTA. Pode até copiar a minha mensagem e mandar.
      ////
      SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER! SAL GROSSO NÃO PODE PRESCREVER!
      SE SAL GROSSO PRESCREVER DIREI AOS MEUS FILHOS QUE O CRIME COMPENSA.
      LEMBRO O USO DA IMAGEM DE SANTA LUZIA EM OUTDOORS PARA ALAVANCAR CANDIDATURA DE CONDENADA EM PRIMEIRA INSTÂNCIA POR PRÁTICA DE IMPROBIDADE.
      PAPA FRANCISCO DISSE QUE A CORRUPÇÃO FEDE.

  6. Francisco Bezerra diz:

    Proximo Ministro de Dilma! Você se acha Inácio! Se tiver coragem diga o nome da Vereadora, ou já bateu o medo? A sua aposentadoria é por tempo de serviço Inácio? Um esclarecimento Dr Inácio: Ainda não descobriram a cura para as doenças auto imunes, se você descobriu vai receber o nobel da medicina! Você agride, agride…e agora está se valendo da Presidenta Dilma? Leve suas denuncias para o MPF você está acusando uma pessoa de falsidade ideológica contra a União, vai lá Inácio vai! Ai sim: leve as provas, pois o MPE ou MPF não aceitam denuncias por achismos ou pra alimentar ódio de ninguém, nem de um ser supremo como você! Não sei como um blog tão bem conceituado aceita você agredir tanto uma pessoa, perde até a credibilidade, parece até que gosta dessas pérolas! Vots!

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Eu tenho satisfação a dar a um tipo como você que fica divulgando nas redes sociais que EXISTE CORRUPÇÃO NO VATICANO, como se A CORRUPÇÃO no vaticano fosse uma coisa corriqueira. Os casos de corrupção que aconteceram foram EXEMPLARMENTE PUNIDOS. Bem diferente do caso da VEREADORA IZABEL MONTENEGRO, que mesmo já condenada em primeira instância, por força de um recurso que aguarda há anos julgamento, permanece exercendo cargo eletivo e votando leis. Em que país do mundo, a exceção do Brasil, uma condenada por prática de improbidade continua exercendo cargo eletivo e votando leis? Fosse nos EUA E a coisa seria bem diferente. Lá, condenado em qualquer instância aguarda o julgamento do recurso na CADEIA!
      As baboseiras que você escreve a meu respeito para defender IZABEL MONTENGRO, que já está condenada em primeira instância por prática de improbidade administrativa, DIGO E PROVO, eu nem vou considerar. Afinal cada um sobrevive como pode.
      Você fala em doença autoimunes, NÃO SABE NEM ESCREVER A PALAVRA, mas não diz o nome desta doença. Diga o nome desta doença. Diga,
      Eu tenho a impressão que você age contra a vereadora IZABEL MONTENEGRO quando fica me provocando. Que tanto ódio você tem a esta vereadora que afirmou que os membros do MINISTÉRIO PÚBLICO não têm coragem de peitar o prefeito. Isto foi publicado neste blog, divulgados nos jornais e rádios de Mossoró.
      O PMDB de Mossoró não gostou nem um pouco do que você escreveu em comentário anterior:
      “Você acha que o PMDB de Cunha, de Renan, de Henrique, etc…etc..tem moral para expulsar quem não ficou com 1 real do dinheiro público se as acusações que pesa sobre o alto clero é de desvios de bilhões de reais?”
      Releu o que você no seu ódio escreveu?
      Já que você descobriu onde eu nasci, descubra como eu me aposentei. Como outras pessoas se aposentaram eu não sei e nem procurei saber, mas sei que você sabe como muitas pessoas se aposentaram, porque de procurar saber como as pessoas se aposentaram você tem experiência.
      Não pense que eu tenho raiva de você. De você eu tenho pena.
      ////
      SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER! SAL GROSSO NÃO PODE PRESCREVER!
      SE SAL GROSSO PRESCREVER DIREI AOS MEUS FILHOS QUE O CRIME COMPENSA.
      LEMBRO O USO DA IMAGEM DE SANTA LUZIA EM OUTDOORS PARA ALAVANCAR CANDIDATURA DE CONDENADA EM PRIMEIRA INSTÂNCIA POR PRÁTICA DE IMPROBIDADE.
      PAPA FRANCISCO DISSE QUE A CORRUPÇÃO FEDE.

      • Carlos Santos diz:

        NOTA DO BLOG – Boa noite.

        Por favor, senhores, deixem de utilizar esse espaço para arenga tão cansativa, repetitiva, que em nada acrescenta à página.

        O espaço deve ser para opiniões, debates elevados, sugestões, críticas e até eventuais aplausos, mas não para esse nível de picuinha que inclusive está alheia ao tema focado na postagem.

        Infelizmente, sou obrigado a ler isso diariamente, da hora que acordo a hora de dormir, por obrigação de moderar os textos.

        Mas vários webleitores apelam, pedem para banir essa cansativa e apelativa ladainha.

        Espero ser atendido, em meu nome e em nome dos que preferem melhor nível de diálogo.

        Obrigado

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.