sexta-feira - 30/05/2014 - 23:57h

Pensando bem…


“Liberdade significa responsabilidade, é por isso que a maioria das pessoas a teme.”

George Bernard Shaw

Categoria(s): Pensando bem...

Comentários

  1. ROSANA diz:

    MUITOS CONFUNDEM LIBERDADE , COM LIBERTINAGEM .

  2. ROSANA diz:

    CARLOS SANTOS , POR QUE VOCÊ NÃO FAZ UMA “REPORTAGEM ESPECIAL” COMPARANDO O GOVERNO ROSALBA COM OS GOVERNOS ANTERIORES ? FAÇA POR CATEGORIA , SAÚDE ; COMO ROSALBA RECEBEU E COMO ESTÁ ATUALMENTE , SALÁRIO ,SEGURANÇA , EDUCAÇÃO E ETC …. , JÁ PENSOU ; O SEU PÚBLICO SABER EXATAMENTE O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A POLÍTICA DO RN ? NÃO DIGA QUE NÃO TEM TEMPO , POIS VOCÊ DIVULGA ATÉ AS FUTILIDADES DO FUTEBOL . UM DIA EU VI A MICARLA DIZENDO QUE PARA CADA PRODUTO PRODUZIDO NO RN , 8 ERAM PRODUZIDOS EM NATAL , 1 EM MOSSORÓ , E O OUTRO ERA A SOMA DA PRODUÇÃO DO RESTO DO ESTADO , ELA CITOU COMO EXEMPLO UM PAR DE SAPATOS COMO SENDO O PRODUTO . EU ACHEI ISSO TÃO ABSURDO , ESSE TOTAL ABANDONO AO RESTO DO ESTADO , PARECE QUE TODOS ESSES GOVERNOS ANTERIORES , GOVERNARAM DURANTE TODO ESSE TEMPO QUASE QUE TOTALMENTE PARA A CAPITAL .POR ISSO ENTENDO ESSA “ADORAÇÃO” DOS NATALENSES POR CERTOS POLÍTICOS , ” VILMA E ALVES “, JÁ ROSALBA NÃO TEM ESSE PERFIL CENTRALIZADOR , É MAIS JUSTA . VOCÊ DISSE QUE SE EU ANDASSE PELO ESTADO , SABERIA DA ADMINISTRAÇÃO DO GOVERNO ROSALBA , AGORA EU LHE PERGUNTO , E EM GOVERNOS ANTERIORES POR ONDE VOCÊ ANDAVA ? SABE COMO ERA A SITUAÇÃO DO ESTADO ? TINHA DESEMPREGO ? FALTA DE ATENDIMENTO MÉDICO ? FALTAVA TUDO NAS ESCOLAS ? TINHAM BONS OU ÓTIMOS AUMENTOS DE SALÁRIOS ? EXISTIA VIOLÊNCIA ? TINHA ESCÂNDALOS DE CORRUPÇÃO ? E O QUE MAIS TINHA ? OU MELHOR , NÃO TINHA ? SE SABE FAÇA ESSA COMPARAÇÃO POR FAVOR .

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Principalmente os corruptos. Estes odeiam a liberdade, principalmente a liberdade de expressão.
    Felizmente nada PODRE se mantém. E com a queda dos corruptos o sol da liberdade voltará a brilhar.
    Vivemos num país tão mergulhado em corrupção que o PRESIDENTE DO STF, Joaquim Barbosa, RENUNCIOU ao cargo devido as ameaças que vinha recebendo, não só ameaças virtuais. Ameaças reais, como a feita por um bando de fanáticos dentro de um restaurante em Brasília. Vivemos a Alemanha de 1935, onde nazistas intimidavam a tudo e a todos. Daí ontem a enorme fuga de capitais estrangeiros. Não se sufoca a liberdade impunemente.
    Nos blogs os comentários daqueles que pugnam pela verdade são CENSURADOS descaradamente.
    Quando um candidato que prometeu a centenas de moradores de conjuntos habitacionais legalizar toda a documentação das casas CUMPRE a promessa feita HORAS antes da eleição e algum comentário é feito, desaparece a notícia e o comentário.
    A liberdade é como um cachoeira. Ela jamais para de jorrar.

  4. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Enquanto a politicagem come de esmola, no Jornal Nacional, uma juíza declara que mandou soltar oito menores infratores por falta de vagas. Aconteceu em Goiás.
    Isto sinaliza que os centros de recuperação destes menores delinquentes estão lotados. Tudo reflexo de uma sociedade que se esqueceu de cuidar das crianças.
    Que educação estes menores que hoje cometem crimes receberam na infância? Tiveram estes meninos pelo menos infância? Que ambiente familiar vivenciaram?
    De 10 anos para cá o que mudou no cuidado com as crianças?
    Se olharmos Mossoró, veremos que o quadro piorou. Sem Uniforme Escolar, sem Material Escolar e famintos, os alunos das nossas escolas já chegam perguntando pela Merenda Escolar. A grande maioria com a boca cheia de dentes podres e com problemas de visão.
    Como esperar que estes famélicos e sem nenhuma assistência médica consigam aprender alguma coisa em escolas que não passam de fábricas de analfabetos funcionais, onde professoras recebendo salários ridículos trabalham sem as mínimas condições.
    Todos nós fingimos que de nada sabemos, que isto não nos diz respeito.
    Mossoró hoje reclama da violência que impede a colocação de cadeiras nas calçadas. Amanhã Mossoró chorará lágrimas de sangue por seus moradores não poderem sequer colocar a cabeça para fora de casa.
    Não cuidamos das crianças hoje, amanhã teremos que soltar bandidos por falta de vagas nos presídios.
    Será que todos enlouqueceram?
    /////
    AUDITORIA REALIZADA NA PREFEITURA E PAGA PELOS CONTRIBUINTES NÃO FOI DIVULGADA. QUANDO SERÁ REALIZADA UMA AUDITORIA NA CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ?

  5. AVELINO diz:

    Uma coisa é certa e de uma unicidade invejável, principalmente pelo governo anterior: o governo Rosalba não teve escândalos… Foi um governo limpinho!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.