terça-feira - 28/10/2014 - 23:54h

Pensando bem…


“Deve-se deixar a vaidade aos que não têm outra coisa para exibir.”

Honoré de Balzac

Categoria(s): Pensando bem...

Comentários

  1. naide maria rosado de souza diz:

    Muito bem, Honoré de Balzac. Deixe-me , apenas, uma exceção. A vaidade, na mulher, em seu trato pessoal é perdoada. Não falo de exageros. Apenas de um sabonete líquido, morango, creme hidratante, base, batom e um perfume. Faltam alguns itens, mas tenho muito o que escrever, pois volto após um espaço de alguns percalços, uma pequena e adorável viagem e um tornozelo bem recuperado, felizmente.
    Vou tratar de meus assuntos por partes, assim como estou fazendo no “face”. Como a Internet está caindo a toda hora, para não perder essa introdução, feita pela segunda vez, dirijo-me ao prezadíssimo Jornalista Carlos Santos e amigos do “Nosso Blog”, para expor meus pensamentos em etapas e a primeira é a eleição presidencial, assunto abordado em seguida.

  2. naide maria rosado de souza diz:

    1. Eleição Presidencial.
    Até o último instante acreditei na vitória de Aécio. Mesmo com pesquisas que apontavam pequenas diferenças, não me faltou esperança. O resultado me entristeceu, me abateu. A cada quatro anos desastrosos, precisaremos de uns quinze a vinte para recuperar nosso país. Estarei viva para ver o Brasil em verdadeiro desenvolvimento?
    O fato é que a vitória foi muito apertada. Uma tênue linha na imensidão dos números. A cada acontecimento desfavorável em minha vida, procuro um lado bom…algum proveito. Esse veio de imediato, mas é preciso que Dilma saiba que não é mais soberana confrontando os números de sua vitória. Todavia, é preciso que ela não pise na matemática como faz com o português, insistindo em ser “Presidenta”. Essa insistência me incomoda. Traça-lhe um perfil de mando insuportável.

  3. naide maria rosado de souza diz:

    Muito bem. Agora Dilma sabe que o Brasil não está mais aos seus pés. Praticamente a metade de nosso país acordou…então, presumo que a vigilância será grande. Não podemos sucumbir a tanta corrupção, desmantelos e ao “eu não sabia”.
    O RN foi de extrema bondade com Dilma. Maioria perversa pois não consigo encontrar tanto cuidado dela com nossa terra, nosso povo.
    Ela precisa se resgatar , fazer jus à plenitude potiguar. Que chame ministros entre os nossos. Há dois que poderiam nos ajudar. Ela não estaria fazendo nenhum favor se convocasse potiguares para gerir órgãos que possam promover o desenvolvimento do RN, do NE.
    Enfim, eis o meu desabafo.
    Amanhã, continuo…

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.