sábado - 31/01/2015 - 23:55h

Pensando bem…


“As pessoas podem duvidar do que você diz, mas elas acreditarão no que você faz.”

Lewis Cass

Categoria(s): Pensando bem...

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    É por isto que os corruptos não permitem que eu retire das ruas de Mossoró os FLANELINHAS.
    Sabem que isto é possível sem que seja causado nenhum impacto social e a um custo diminuto para a prefeitura.
    Já mostrei o projeto ao VICE-PREFEITO LUÍZ CARLOS. Isto na presença do Padre Talvacy Chaves.
    VICE-PRFEITO LUÍZ CARLOS, você viu ou não viu o projeto de retirada dos FLANELINHAS?
    VICE-PREFEITO LUIZ CARLOS. você aprovou ou não aprovou o projeto?
    VICE-PREFEITO LUIZ CARLOS, você ficou ou não ficou de levar o projeto à nova prefeita de Mossoró? Na época você era vereador e dava como certa a vitória da Larissa Rosado.
    O encontro no qual eu lhe mostrei o projeto aconteceu na sala do Padre Talvacy Chaves, na IGREJA DE FÁTIMA, lembra-se?
    O Padre Talvacy viu o projeto e considerou plenamente viável a sua aplicação. Imediatamente ligou para você e em menos de 10 minutos eu estava lhe explicando, detalhadamente, como é possível retirar os flanelinhas das ruas de Mossoró e livrar os mossoroenses deste imposto indireto.
    Não, eu não creio que seja você que não queira a retirada dos flanelinhas das ruas de Mossoró.
    VOCÊ, LUIZ CARLOS, NÃO É CORRUPTO.
    Todo o problema se resume a alguns NÃO ACEITAREM nenhuma sugestão minha.
    Tem eles medo que a retirada dos FLANELINHAS venha a ser um sucesso e depois o projeto para afastar as crianças dos marginais também aconteça.
    E em seguida o TRÂNSITO, por sugestões que tenho, fique menos caótico.
    Sabem que se permitirem a aplicação das minhas sugestões acontecerá o que mais temem:
    OS MOSSOROENSES NÃO MAIS DUVIDARÃO DO QUE EU DIGO E ACREDITARÃO NO QUE EU FAÇO.
    E ganhando eu a confiança dos mossoroenses, como ficarão os corruptos desta cidade?
    Ignorar-me, mesmo que a um custo social enorme para a sociedade, é o único caminho que encontram para que eu não conquiste a TOTAL confiança dos mossoroenses.
    Imaginem o que acontecerá se eu conseguir:
    A) Mossoró livre dos FLANELINHAS, sem nenhum custo social,.
    B) Crianças afastadas do convívio com os MARGINAIS.
    C) TRÂNSITO menos caótico.
    D) Mais SEGURANÇA em Mossoró por conta do projeto DIMINUIR A VIOLÊNCIA EM MOSSORÓ.
    Sabem que se me deixarem fazer isto, Mossoró muda.
    E TUDO QUE OS CORRUPTOS NÃO QUEREM É QUE MOSSORÓ MUDE.
    Certíssimo está Lewis Cass quando diz:
    AS PESSOAS PODEM DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ.
    Até quando os corruptos conseguirão segurar o jorrar da cachoeira?

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    EM MOSSORÓ SOU IGNORADO, MAS COMENTÁRIO MEU REPERCUTE MUNDO AFORA.
    Por Inácio Augusto Almeida § 4º – São inelegíveis os inalistáveis e os analfabetos. Este parágrafo está no artigo 14 da Constituição Federal. Eu o estou colocando aqui para tentar fazer a OAB entender que a presença de vereadores analgabetos é uma AFRONTA A CONSTITUIÇÃO FEDERAL. Já mandei e-mails, já estive pessoalmente na sede da OAB, onde fiz uma denúncia, mas até agora a OAB, que se diz defensora da C.F. não moveu uma palha para por fim a ESTA POUCA VERGONHA. Todos os vereadores analfabetos nas pequenas cidades já estão em camapnha buscando a reeleição. Sabem que poderão desrespeitar a Constituição Federal tranquilamente. Ninguém liga para nada. E não liga porque interessa aos prefeitos corruptos a presença de analfabetos nas câmaras. Analfabeto vereador é a certeza de que a corrupção pode correr frouxa. E é tão fácil acabar com os analfabetos nas câmaras. Basta que o juiz eleitoral exija que a ficha de inscrição do candidato seja preenchida na sua presença. Por que a OAB não tenta junto ao TSE que isto ocorra já nestas eleições? Se nada for feito a IMORALIDADE continuará acontecendo. E que belo exemplo estaremos dando aos jovens. Certamente eles se perguntarão para que estudar, já que para ser político não precisa nem saber ler nem escrever. Se a OAB não tomar nenhuma providência, o que é muito provável, que a AMB ou o CNJ façam alguma coisa.Afinal, para que é que existem estas ordens, estas associações, estes conselhos? A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA ESTÁ SENDO E CONTINUARÁ SENDO AFRONTADA. Até quando? Só Deus sabe.
    Postado há 11th March 2012 por OCM-LORETO
    ///
    ATÉ QUANDO OS CORRUPTOS PENSAM PODE SEGURAR O JORRAR DA CACHOEIRA?
    ////
    COMO DESCOBRI A REPRODUÇÃO DESTE COMENTÁRIO?
    Por diversas vezes fiz comentários sugerindo que por ocasião da renovação ou obtenção da CNH seja realizado teste toxicológico.
    Ao ler a notícia de que o teste toxicológico agora será realizado passei a procurar nos blogs um destes meus comentários.
    E terminei me deparando com a reprodução deste meu comentário sobre vereador analfabeto.
    NÃO É POSSÍVEL QUE EM 2016 NÃO SEJA REALIZADO UM TESTE DE ESCOLARIDADE NOS CANDIDATOS A VEREADOR EM TODO O BRASIL.

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Segurança na estrada
    Caminhoneiros terão que fazer exame toxicológico para renovar habilitação. É uma forma de tirar de circulação profissionais que usam algum tipo de droga. A resolução entra em vigor a partir de 30 de abril .
    Fonte: Blog César Santos
    ///////
    QUEM PRIMEIRO APRESENTOU ESTA SUGESTÃO FOI INÁCIO AUGUSTO DE ALMEIDA.
    Leiam:
    “Inácio Augusto de Almeida diz:
    24 de agosto de 2012 as 1:42
    Logo que começou a LEI SECA, a lei que proíbe quem beber dirigir mandei e-mail ao senador Cristovam Buarque sugerindo que também estendesse a proibição de dirigir aos que fazem uso de drogas. E explicava no e-mail que era possível fazer a fiscalização, mesmo sem existir nenhum aparelho que de imediato atestasse que o motorista estava sob efeito de drogas. Bastaria que quando da primeira habilitação ou renovação da CNH fosse feito, tal qual o exame de vista, um exame de sangue que permitiria saber se o motorista era usuário de droga, já que por mais de 15 dias a droga pode ser detectável. Mostrei das vantagens da adoção desta medida, inclusive porque afastariam das drogas os jovens, já que todo rapaz sonha com a CNH, etc.
    Recebi e-mail agradecendo a sugestão.
    Para surpresa minha, uns dois meses depois, assistindo a TV senado, vejo um pronunciamento do senador Cristovam Buarque tratando deste assunto e agradecendo ao seu “INTELIGENTE ASSESSOR”, a idéia.
    Para os “INTELIGENTES ASSESSORES” nunca mais falo nada.
    Cansei de garimpar para outros bamburrarem.”
    ATENTEM PARA ESTE TRECHO DO MEU COMENTÁRIO:
    ” Logo que começou a LEI SECA, a lei que proíbe quem beber dirigir, mandei e-mail ao senador Cristovam Buarque sugerindo que também estendesse a proibição de dirigir aos que fazem uso de drogas. E explicava no e-mail que era possível fazer a fiscalização, mesmo sem existir nenhum aparelho que de imediato atestasse que o motorista estava sob efeito de drogas. Bastaria que quando da primeira habilitação ou renovação da CNH fosse feito, tal qual o exame de vista, um exame de sangue que permitiria saber se o motorista era usuário de droga, já que por mais de 15 dias a droga pode ser detectável. Mostrei das vantagens da adoção desta medida, inclusive porque afastaria das drogas os jovens, já que todo rapaz sonha com a CNH, etc.
    Recebi e-mail agradecendo a sugestão.”
    Eu venho levantando este problema desde que a Lei Seca entrou em vigor.
    Finalmente agora vão fazer alguma coisa.
    Somente depois que o problema foi posto no BLOG DO CARLOS SANTOS é que as autoridades se deram conta do perigo que é ter um drogado na direção de um veículo?
    E olhem que eu mandei a sugestão para quase todos os jornais do Brasil. Os jornais do Maranhão, todos eles, publicaram a minha sugestão, assim como diversos blogs, isto ha coisa de 2 anos.
    E ainda há quem ignore, ou finja ignorar, o que é postado nos blogs.
    /////
    ATÉ QUANDO MOSSORÓ VAI CONTINUAR SEM OUVIR AS MINHAS SUGESTÕES?

  4. Inácio Augusto de Almeida diz:

    UM MINUTO NUMA RÁDIO PARA QUE EU POSSA APRESENTAR SUGESTÕES QUE MELHOREM A VIDA DOS MOSSORENSES?
    APENAS UM MINUTO!

  5. Inácio Augusto de Almeida diz:

    “Qualquer verdade passa por três estágios: Primeiro, é ridicularizada. Segundo, é violentamente combatida. Terceiro, é aceita como óbvia e evidente.”
    Arthur Schopenhauer
    É exatamente isto o que acontece com as minhas sugestões para Mossoró.
    Sequer se interessam em saber o que tenho a dizer.
    Quando consigo ser ouvido por alguém e deixo uma cópia das sugestões, dias depois aparece um VEREADOR GARUPEIRO apresentado e aprovando o projeto como sendo de sua autoria. Assim foi com o DIMINUIR A VIOLÊNCIA EM MOSSORÓ. Modificado nas partes mais importantes o que era para ser um sucesso transformou-se num retumbante fracasso.
    Felizmente no projeto dos FLANELINHAS, o vice-prefeito Luiz Carlos, por ser honesto, não quis aparecer como o pai da proposta, mas também não a colocou para frente. Simplesmente calou-se. Certamente por saber que sendo uma sugestão da minha autoria seria imediatamente rejeitada pelo grupo que mantém esta cidade na miséria e no atraso.
    Ou não é manter na miséria uma cidade com todas as ruas totalmente esburacadas, sem Saúde, Educação e Segurança? Alguém pode afirmar que em Mossoró temos Saúde de qualidade? Alguém em Mossoró pode afirmar que temos Eduação ou Segurança de qualidade?
    Agora que a minha sugestão de incluir nos exames de habilitação o teste toxicológico vai ser implantada dirão que isto todo mundo já sabia, etc.
    Incrível nisto tudo é nenhum órgão de imprensa se interessar em ouvir as propostas que tenho para:
    SEGURANÇA, SAÚDE, EDUCAÇÃO, ASSISTÊNCIA SOCIAL, TRÂNSITO.
    Em que outro lugar do mundo isto acontece?
    /////
    NOS COLÉGIOS JÁ ESTÃO AVISANDO AOS PAIS DOS ALUNOS QUE COMPREM CALÇADOS PARA OS SEUS FILHOS PORQUE O UNIFORME ESCOLAR SERÁ APENAS UMA BLUSA E UMA CALÇA.
    Já na quase totalidade das outras cidades brasileiras o UNIFORME ESCOLAR será:
    2 BLUSAS, UM CALÇÃO, UMA CALÇA, DUAS CAMISETAS, DUAS MEIAS, TÊNIS, MOCHILA E BONÉ.
    Até quando, Mossoró…

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.