domingo - 31/01/2016 - 23:56h

Pensando bem…


“O filho natural a gente ama porque é filho; o filho adotivo é filho porque a gente ama”.

Padre Vieira

Categoria(s): Pensando bem...

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    E por amar minhas duas filhas e gostar de todas as crianças é que me preocupo tanto com o furto da MERENDA ESCOLAR. E de tanto mandar e-mails para tudo o que é canto o furto da MERENDA ESCOLAR virou notícia internacional e está nas páginas do jornal espanhol El Pais.
    “Publicado em 31/01/2016 às 14:22 por John Cutrim
    El País – Desvios na compra da merenda escolar são um triste clássico da corrupção brasileira. Existem dezenas de episódios pelo país, e mesmo com a denúncia e punição, eles seguem se repetindo. Pior: da Operação Lava Jato, com a compra de milionários navios-sonda, por exemplo, à aquisição de alimentação para as escolas, o esquema básico parece se repetir: formação de cartel e superfaturamento de contratos públicos para obtenção de propinas, depois repassadas tanto aos operadores do esquema com a agentes políticos facilitadores.”
    Tenho certeza de que agora vai fiscalizar de VERDADE a merenda escolar.
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM BREVE. AGUARDEM!

    • naide maria rosado de souza diz:

      Sr. Inácio, acompanho a sua luta. Quando li a notícia dos roubos da merenda escolar, o sr. surgiu na minha frente e nem , ao menos, lhe conheço…Acho que de tanto ler suas reivindicações, tracei-lhe o perfil. Boa sorte, corro atrás do Aedes Aegypti.

  2. lair solano vale diz:

    ELEIÇÕES 2016 NA REGIÃO OESTE – O QUE ESCUTO E O QUE EU ACHO
    Patu:Serão apenas dois candidatos, o da Prefeita Evilázia disputando com o vereador da oposição Thacio Queiroga . O vereador Suetônio Moura não vai tentar ser líder de sua família.
    Messias Targino: O atual prefeito Artur Targino não se reelege, mas elege sua tia e ex-prefeita Shirley
    OD dos Borges: Antonimar que já perdeu 04 eleições para prefeito, se topar ser o vice da esposa de Dedé Gonzaga faz uma péssima opção, melhor ser VEREADOR. Vice-prefeito não tem MICROFONE e nem poder.
    Almino Afonso: Permanece sob a batuta de Dr. Bernardo.
    R. Godeiro:Não será fácil para Lobão, porém não é impossível.
    Mossoró :O atual prefeito não vai se candidatar a reeleição, vai apoiar um nome indicado por Robinson e após sair da prefeitura será secretário no lugar de Hudson, que deverá ser eleito prefeito no seridó. A ex-governadora Rosalba será uma forte candidata, contra ela pesa o fato de querer usar a prefeitura para voltar ao senado e a dificuldade de Carlos em encontrar um vice para chamar de SEU. O PSOL terá seu candidato e talvez mais algum partido nanico. O fato novo em 2016 é o MOVIMENTO MOSSORÓ MELHOR, que poderá trazer uma chapa forte e ter o apoio, por necessidade de sobrevivência política, das ex-deputadas Sandra e Larissa Rosado. Votando pela primeira vez em Mossoró espero assistir uma campanha com propostas viáveis e um candidato a Prefeito assinando “em cartório” que vai nomear no máximo 10 % de cargos comissionados em relação a quantidade de cargos efetivos na PMM. E o PT ?, não terá nem representante na câmara.

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Enquanto esta roubalheira descarada acontece e se torna notícia internacional, a grande imprensa foca apenas na LAVA JATO. Eu já começo a desconfiar que esta LAVA JATO está servindo de cortina de fumaça para encobrir os furtos que continuam acontecendo em quase todos os outros setores da administração pública. Ou não estão furtando na SAÚDE, EDUCAÇÃO e em todas as outras áreas? Sobre isto postei o seguinte comentário no G1:
    Inácio Almeida
    há 3 minutos
    Esta tal de LAVA JATO já está enchendo o saco. Enquanto ficam neste chove não molha os ladrões do dinheiro público fazem a festa. Só na MERENDA ESCOLAR , conforme divulgou a EBC o furto foi de mais de dois BILHÕES de reais. O que furtaram nas obras de saneamento não está no Gibi. Em centenas de cidades as obras de saneamento estão paralisadas e o prazo de conclusão vencido. Centenas de recursos que permitem a condenados em primeira instância continuarem no exercício de cargo eletivos não são julgados. Tudo isto acontecendo e ninguém fala nada. Só a LAVA JATO é focada.
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM BREVE. AGUARDEM!
    OUTROS COMENTÁRIOS MEUS PODEM SER LIDOS NO G1 E BLOG JOHN CUTRIM.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.