• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 27/02/2016 - 23:56h

Pensando bem…

“Eu gosto de olhos que sorriem, de gestos que se desculpam, de toques que sabem conversar e de silêncios que se declaram”.

Machado de Assis

Compartilhe:
Categoria(s): Pensando bem...

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    MOSSORÓ PAROU NO TEMPO.
    A prova de que Mossoró parou no tempo.
    Inácio Augusto de Almeida diz:
    29 de janeiro de 2016 as 10:33
    Hoje levei minhas duas filhas para tomar a vacina HPV. Não consegui que elas fosse vacinadas.
    Por causa do ar condicionado que continua quebrado a vacina não pode ser aplicada.
    Mês passado tinha tentado. Faz mais de quatro meses que o ar condicionado está quebrado na UBS CHICO PORTO e ninguém toma uma providência.
    Vereador em Mossoró só existe para se apropriar das ideias alheias e apresentar em programas de rádio como sendo deles. Há anos clamo para exames oftalmológico/odontológicos sejam realizados em todos os alunos da rede municipal de ensino. Agora que é ano eleitoral aparece o Genivan Vale apresentando esta sugestão no seu programa diário de rádio dizendo que está apresentado um projeto neste sentido.
    Por que Genivan Vale não fez isto em 2013 quando eu já clamava por estes exames?
    Por que Genivan Vale não fez isto em 2014 quando eu já clamava por estes exames?
    Por que Genivan Vale não fez isto em 2015 quando eu já clamava por estes exames?
    Faz agora em 2016 porque será candidato a reeleição.
    Se isto não for propaganda eleitoral fora de época eu não sei mais o que é propaganda eleitoral fora de época. Em Granja a vereadora Rosa Helena fez menos do que isto e perdeu o mandato. Em Mossoró, bem, em Mossoró, deixa para lá.
    ……
    Hoje é o dia 29 de fevereiro. Um mês se passou. Continua o ar condicionado quebrado e as vacinas não podem ser aplicadas nas crianças na UBS Chico Porto. Incrível é existir autoridades para cuidar das crianças e nada ser feito. Ou aplicação de vacina não é coisa importante?
    A propaganda no rádio desequilibrando o pleito continua sendo feita e a minha sugestão de fazer exames oftalmológico/odontológicos em todos os alunos da rede municipal de ensino continua sendo apresentada quase diarimente como sendo do vereador Genivan Vale.
    Só falta agora Mossoró voltar no tempo. Mas isto está muito perto de acontecer.
    MOSSORÓ NEM FREUD EXPLICA.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Hoje tentei novamente levar minhas filhas para aplicação da vacina HPV. O ar condicionado continua quebrado. Dia 29 de março não poderei levá-las para mais uma vez tentar vaciná-las.
      É que no dia 29 de março terei que estar numa delegacia pela primeira vez nestes meus 70 anos de vida. Vida que sempre pautei na honestidade e no respeito às leis. E por que vou ter que estar numa delegacia? Porque a vereadora Izabel Montenegro, condenada em primeira instância por prática de improbidade, abriu um BO contra a minha pessoa acusando-me de tê-la injuriado, caluniado e difamado.
      Se pensa a vereadora que com isto irá me calar está redondamente enganada. Não deixarei de clamar pelo julgamento dos recursos SAL GROSSO. Não deixarei de aqui repetir as palavras do Papa Francisco que disse: A CORRUPÇÃO FEDE! Não deixarei de clamar contra a não entrega do UNIFORME ESCOLAR e a péssima qualidade da MERENDA ESCOLAR.
      Se tiver que ir para a CADEIA, irei. Afinal para um cidadão que em 70 anos nunca sequer foi indiciado em nenhum processo por brigar com vizinho sempre há uma vaga na cadeia.
      Não entendo porque demora tanto o julgamento dos recursos SAL GROSSO?
      O QUE FALTA PARA ESTES RECURSOS SEREM JULGADOS?
      Se eu for condenado e recorrer acredito que o meu recurso será julgado antes dos recursos do SAL GROSSO. Falei em julgamento dos recursos SAL GROSSO. Falei que o Papa Francisco disse: A CORRUPÇÃO FEDE. Será que vão abrir outro BO contra a minha pessoa?.
      Nisto tudo só lamento o trauma que foi causado às minhas duas filhas ao ouvirem o policial batendo na minha porta e dizendo em voz alta POLÍCIA. Agora todas as vezes que vou sair elas me perguntam se eu vou ser preso pela polícia. E choram. E quando alguém bate na minha porta elas ficam apreensivas e me perguntam se é a POLÍCIA. Espero que o trauma causado em duas crianças seja levado em consideração pelo juiz. Espero que o constrangimento que sofri ao ouvir o policial dizer POLÍCIA quando batia na minha porta seja levado em consideração pelo juiz.
      POR QUE OS RECURSOS SAL GROSSO NÃO SÃO JULGADOS? POR QUÊ?
      ////////
      OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS ANTES DAS ELEIÇÕES?
      SE SAL GROSSO PRESCREVER COMO DIZER AOS MEUS FILHOS QUE O CRIME NÃO COMPENSA?
      DEFENDA SEU DINHEIRO. NÃO VOTE EM CORRUPTO!

  2. João Claudio diz:

    Queda na industria automobilística cai 20% em fevereiro. Em janeiro foi de 38%.

    ”FICA DILMA. VOLTA, BESTA BARBUDA. ARROCHA PT.”

    Se vocês melhorarem, estraga.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.