sábado - 30/07/2016 - 23:54h

Pensando bem…


“O óbvio é aquilo que ninguém enxerga, até que alguém o expresse com simplicidade.”

Khalil Gibran

Categoria(s): Pensando bem...

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Brincar é bom, se divertir melhor ainda, mas vamos se dá ao respeito.

    Com todo respeito a Carlos Santos, eu não estou dando ordens, mas, a partir de hoje está proibido aos nobres comentaristas a usarem o termo ”O PSOL é capacho dos PTralha$. Fui claro?

    ♫ Se gritar pega ladrão, não fica um mêrmão…..♫ Se gritar pega ladrão, não fica um mêrmão…..

    - Esperem ai um pouquinho. O meu celular tá tocando. É só um minutinho. Aguardem que ainda vou concluir o comentário.

    - Alô?

    - Seu João, é Chico de Maria Preá. É a respeito desse seu comentário sobre o PSOL….

    - Espere um minutinho na linha que eu falo já com você.

    Viu ai, Carlos Santos? Os comentários estão sendo lidos vapt vupt. Imagine as postagens, heim? Cê avalie, eu ainda estou digitando o comentário e já recebo uma ligação? Pode? Nem na CNN é assim, viu? Agora, vou retornar ao celular para saber o que esse cidadão quer. Ah, gostaram do toque do meu celular?

    - Diga ai, Chico de Maria Preá, em que posso ajuda-lo? Antes de mais nada: você faz parte dos ”cunpanhêrus?” Se fizer, pode ir pegando o beco. É que eu sinto nojo dessa maldita raça.

    - Cruz, credo, Seu João, eu nunca caguei rodando quá quá quá quá. Seu joão, a respeito do seu comentário, já que eu não posso chamar o PSOL de capacho, eu posso chamá-lo de conivente e subserviente?

    - Pode, Chico, o que está proibido de escrever aqui é a palavra CAPACHO. Vou repetir para você não esquecer: CA-PA-CHO. Entendeu?

    -Em claro e bom som. Muito obrigado, Seu João! Ah, já ia me esquecendo, se precisar de um porrete para meter na cabeça dos PTralha$ corruptos, eu tenho um aqui em casa feito de Jucá….

    - Hooooomi, num fale em Jucá não que eu fico todo me coçando. Esse corrupto também está na minha mira. Tô doidin para tirar o bigode dele com uma foice cega. Ele é o dono de Roraima, sabia? Estive lá durante três dias e o povo de lá só fala nele. É ele lá, a Rosa aqui, o $iganinho em Natal e a Jararaca sem Rabo em todo o nordeste. Figa djabo. Chico, perguntar não ofende: essa Maria Preá é aquela…”e morreu Maria Preá”, éééééé?

    - É a mesminha, Seu João! Mas ela nunca morreu.

    - Um abraço, Chico! Continue acessando esse blog. Aqui, ”nois” sofre mas ”nois” goza. Cê num viu o outro que mandou eu lavar a boca com não sei o quê antes de falar no P$OL? E ainda me chamou de besta, pode? A gente vê cada uma com cara de cada qual, né não Chico? Chico, aproveite e ouça a musica que vou enviar e que poderá ”sair aqui” no domingo. É ”lindxia”. Chico, cê reparou? Agora virou moda ouvir musica aqui aos domingos. O Inácio tá ”viciadin”. Eu estou antecipando e enviando uma hoje e pela primeira vez, porque amanhã eu vou levar um neto a Tibau para ele tomar banho com água salgada. O moleque foi brincar com o cachorro do vizinho e o danado mordeu ele. Dar banho de mar em menino que foi mordido de cachorro, é do seu tempo, Chico?

    - É não, Seu João! Eu nasci nos anos 60.

    - Pois é do meu tempo, Chico, e nunca vi um menino morrer doido e babando. Chico obrigado mais uma vez pela ”audiência” e continue prestigiando o blog. Sobretudo, fazendo comentários ferrenhos em cima dos corruptos até que a morte, digo, até que Carlos Santos nos separe…dele. E morreu Maria Preá. Ops! Desculpe ai, viu Chico?

    - Deixa pra lá . Eu já tô acostumado KKKKKKKKKKK Nem ligo.

    - Beleza! Ah, ouça a música. Eu aproveito para oferecer a alguém que está levando um pé na bunda para sair de Corrupinópoles, e para outro alguém que também tá levando um pé na bunda. Não para sair, mas para entrar a qualquer momento no Hotel & Resort Sergio Moro. Decifra-me ou te devoro.

    - Aumente o volume.

    ♫ Minha querida, saudações

    ♫ Escrevo esta carta

    ♫ Não repare os senões

    ♫ Para dizer-te o que sinto

    ♫ Longe de ti

    ♫ Amargurado na saudade

    ♫ Das horas vividas com felicidade

    ♫ Renunciar seria a solução

    ♫ Mas não apagaria das nossas almas

    ♫ Cruel paixão

    ♫ Espero que um dia tudo se consiga

    ♫ E a quem ama não seja negado

    ♫ O direito de ser amado

    ♫ Renunciar seria solução

    ♫ Mas não apagaria de nossas almas

    ♫ Cruel paixão

    ♫ Espero que um dia tudo se consiga

    ♫ E a quem ama não seja negado

    ♫ O direito de ser…A-ma-do.

  2. naide maria rosado de souza diz:

    Sim, até que a criança diga : o rei está nu.

  3. naide maria rosado de souza diz:

    Jornalista Carlos Santos. Preciso sair da pauta. Sei que estamos vivendo momentos extremamente delicados em nossa política interna. Sei que há bandidos nos atacando e amedrontando, sei que estamos em momento olímpico, mas gostaria muito de ouvir a sua opinião, a de François Silvestre, a de Marcos Araújo a de Sr. Inácio e demais amigos do “Nosso” Blog sobre as eleições americanas. Será que isso já aconteceu e eu perdi?

  4. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Em Mossoró é perigoso dizer com simplicidade as coisas que são óbvias e que ninguém enxerga.
    /////////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS ANTES DAS ELEIÇÕES?

  5. João Claudio diz:

    Nos EUA, eu sou Democrata desde criancinha.

    Já escrevi aqui: aposto todas as minhas fichas na Hilary, e se ela não for eleita eu troco o meu nome.

  6. naide maria rosado de souza diz:

    João Claudio. A sua opinião é a primeira que leio, entre amigos. Evidentemente, já ouvi a de especialistas e de jornalistas. Gostei. O Donald me dá medo.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.