• Expofruit - Teaser - 20-07-18 a 21-08-18 - Topo
domingo - 31/12/2017 - 23:50h

Pensando bem…


“Se você conviver com galinhas, você vai cacarejar e se você conviver com as águias, você vai voar”.

Steve Maraboli

Categoria(s): Pensando bem...

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Se você conviver com corrupto ou vira LADRÃO ou termina cooptado.
    Inácio Augusto de Almieda

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    QUANTOS MORRERAM POR FALTA DE MEDICAMENTOS?
    O ex-governador do Amazonas José Melo (PROS) e três ex-secretários de governo voltaram a ser presos. A Justiça acatou, neste domingo (31), pedido do Ministério Público Federal para reverter a decisão que libertou Melo e os outros suspeitos.
    A investigação da Operação Maus Caminhos apontou que a movimentação financeira do ex-governador do Amazonas, José Melo, é considerada incompatível com sua renda. Ele teria recebido dinheiro em espécie do médico Mouhamad Moustafa, apontado como o chefe do esquema que desviou recursos destinados à saúde pública.
    DESVIOS DE RECURSOS DESTINADOS À SAÚDE PÚBLICA
    Se investigações forem feitas em prefeituras que informam à OUVIDORIA DO SUS EM BRASÍLIA estar o fornecimento de medicamentos regularizado, quando toda a cidade grita contra a falta de medicamentos…
    Se investigações forem feitas em prefeituras que não fornecem o Uniforme e o Material Escolar, além de encerram aulas às 9 horas para não servirem Merenda…
    No dia em que investigarem as denúncias feitas pelo povo as cadeias ficarão lotadas de corruptos.
    Lotadas de pretos, pobres e putas as cadeias já estão.
    ////
    DUVIDO EM 2018 OS RECURSOS SAL GROSSO SEREM JULGADOS.
    AS DENÚNCIAS DO EX-PROCURADOR DA CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ, CHAMOU OS VEREADORES DA LEGISLATURA PASSA DE CORJA, ESTÃO SENDO APURADAS DESDE 06/12/2016.
    O ARRASTÃO NA CASA DA PRESIDENTE DA CMM CONTINUA SEM ELUCIDAÇÃO.

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    JULGAMENTO DO LULA RÁPIDO, SAL GROSSO LENTO
    O processo que condenou o ex-presidente Lula a nove anos e meio de prisão no caso do tríplex chegou em tempo recorde ao TRF (Tribunal Regional Federal) da 4ª Região, em Porto Alegre.
    O trâmite para a chegada do processo levou 42 dias, desde a sentença do juiz Sergio Moro, em julho, até o início da tramitação do recurso na segunda instância, nesta quarta (23).
    O JULGAMENTO DO LULA ACONTECERÁ DIA 24 DE JANEIRO
    O processo SAL GROSSO, número 0004515-44.2008.8.20.0106 teve sentença em primeiro grau prolatada pelo juiz Cláudio Mendes Júnior, da 3ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró EM 2016.
    Foi encaminhado ao Ministério Público um dos processos correspondentes à “Operação Sal Grosso”, no âmbito do Tribunal de Justiça do RN (TJRN).
    Até o próximo dia 6 de novembro esse órgão deverá se pronunciar, com parecer.
    ALGUÉM TEM NOTÍCIA DESTE PARECER?
    O julgamento do Lula já tem data marcada.
    O julgamento SAL GROSSO nem os videntes mais famosos sabem a data do julgamento.
    Por que Lula está sendo julgado rapidamente e SAL GROSSO continua no aguardo de uma decisão do TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RN?
    Por conta do processo SAL GROSSO não ser julgado é que Mossoró amarga ter na presidência da Câmara Municipal uma condenada a mais de 5 anos de cadeia, em primeira instância, por prática de improbidade.
    QUANDO SAL GROSSO SERÁ JULGADO?
    https://combatecorrupcao.blogspot.com.br/

  4. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    O Douto Inácio Augusto têm a pachorra de fazer perguntas imbecis (A QUAL TODOS, QUE POSSUEM UM MÍNIMO DE COMPREENSÃO DE CÉREBRO E DE COMO FUNCIONA A POLÍTICA EM TERRAS BRASILIS…SABEM O PORQUÊ)…Tipo…POR QUE O JULGAMENTO DO LULA É TÃO RÁPIDO E O DO SAL GROSSO SE ARRASTA hÁ TANTOS ANOS….!!!

    Douto Inácio, não tente fazer os Web-Leitores de tapados e (ou) efetivamente não cientes dessa realidade, qualse ja, o LULA, não está sendo Julgado, posto que n~até o prsnte restam inexistentes quasiqyuer provas dos crimes pleos quais está sendo acusado…!!!

    Já o PROCESSO DENOMIANDO SLA GROSSO, está permedado de provas mais que ocssitentes, o fato de não está sendo julgado e protelado o mias que puder ..até que os ditso crimes prescrevam, simpkesmnte s e dá porque os ditos acusados pertencem ao espectro político à Lá extrema direita das monaqruias , oligarquias e seus respectivos cumpinhas do RN sem sorte.

    Vossa Senhoria, mais que boa parcela da sociedade mossoroense, bem sabe, o LULA efetivmante não está sendo julgado(MEMSO POR QUE SUA VIDA FOI ESTÁ SENDO INVESTIGADA DESDE SEMPRE, SEM QUE NO ENTANTO HAJA PROVAS QUANTO ÀS ACUSAÇÕES INFUNDADAS ACUSAÇÕES DE QUE SEMPRE FOI VÍTIMA – NÃO ESQUEÇA QUE PRECONCEITO, ÓDIO E RAIVA REFLETIDAS EM MANCHETES DE JORNAIS NÃO VALEM E (OU) NÃO DEVERIA VALER COMO PROVA IRREFUTÁVEL NO BOJO DE UM PROCESSO CRIMINAL) , está sendo caçado e linchado pelo vetusto, reacionário e corrupto judiciário coadjuvado sistematicamente por uma imprenssa golpista, pequena e mesquinha, exatamnte pra que seja obstaculizado sua candidatura(ÚNICA CONADIDATURA POPULAR DE CENTRO ESQUERDA FACTÍVEL DE IMPEDIR A CONTINUIDADE DA ATUAL CONJUNTURA FASCISTA EM NOSSO PAÍS) e sua conseuqnete vi´toria nas urnas, da possível eleição presidencial que,, por ventura, se houver, se avizinha…!!!

    Por favor, seja, claro e objetivo quando dos seus “maviosos” e relutantes comentários, e o faça não para tingir quem não é da extrema direita, e sim , tão somente à bem da objetiva e clara informação que os Web-leitores merecem….!!!!

    Acorde do seu proselitismo político senil e do seu obscurantimo à lá extrema direita ZÉ MANÉ….!!!

    Um braço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  5. João Claudio - Natal e Ano Novo já era. Já estou em clima de carnaval ♫ 'Saravá, ziriguidum, telecoteco, balacobaco, borogodó no bucubufo do caterefofo, seis catiripapos'. diz:

    O carnaval do brasil já prestou.

    Em 2018, Ivete tá fora.

    Carlinhos ‘Brau’ (falta pouco para virar um besouro) disse que em 2019 não vai participar da folia e não canta nem se o Papa pedir.

    Aí, eu pergunto:

    O que será dos foliões sem Ivete e Carlinhos?

  6. João Cirino Gomes diz:

    A população parece estar sob efeito hipnótico.

    Os presídios e as cadeias estão lotados de presos, que nem condenados foram.

    E Lula tem a agravante de ter tentado obstruir a justiça! Só por este procedimento já caberia a prisão cautelar! Mas continua solto.

    Pode ter dez condenações, se não devolver os valores roubados, e continuar impune, que adianta ter sido condenado? Prisão teórica, são palavras ao vento!

    Até parece que brasileiro gosta de ser enganado, e de ser feito de palhaço, é CPI, PAC, PEC, dez medidas, impeachment, lava jato, e nada acontece!

    Moro diz que foi intimidado, e não decretou prisão do Lula por “prudência”.

    O cagaço, a covardia e a conivência mudaram de nome!
    https://veja.abril.com.br/…/entenda-por-que-lula-nao-sera-…/

    Enquanto as forças armadas forem comandadas por um militar igual ao Vilas Boas, e aceitarmos este tipo de justiça, fica difícil libertar o país do comunismo e da corrupção; e o futuro da Nação continuara sendo duvidoso.

    É mais de cinco anos de lava Jato, “teatro” dando despesas e Lula continua solto!

    Lula teve a segunda condenação, para manter a primeira condenação.

    Desde a primeira audiência, onde Lula parecia ser o juiz, e Sérgio Mouro parecia o réu, a impunidade se tornou latente!

    Quantas condenações é preciso, para que um ex-político bandido devolva os valores roubados da Nação aos cofres públicos, e pague por seus crimes?

    Lula continuará impune, pois é só ver a fala da acusação em uma audiência; e qualquer leigo nota, onde estão as curvas e as brechas propositais!

    A impunidade era tão certa, que Lula já estava de viagem marcada!

    O Lula não pode participar das eleições? Hum, entendo!

    Enquanto o povo assiste este teatro, os políticos estão aprovando o parlamentarismo!

    E para quem não sabe; em um sistema de governo parlamentar, quem escolhe o presidente é o congresso!

    E quem acabara sendo o escolhido; se foi o Lula quem colocou estes comunistas corruptos no congresso?

    Este teatro, “a lava Jato e as audiências do Lula”; estes políticos e seus defensores me dão nojo!

    Notem que nas audiências continuam falando de valores insignificantes, e de um apartamento!

    Para que serviram cinco anos de investigações, se ainda não sabem, que Lula desviou, superfaturou, mandou matar, assassinou milhões de pessoas indiretamente, roubou trilhões, e que o Lula, a família, os parentes todos se tornaram milionários, falindo o país?

    Que justiça foi feita, se Lula que se tornou bilionário e faliu o país, continua tendo várias aposentadorias, enquanto os funcionários públicos estão sem receber seus parcos salários, os aposentados recebendo a conta gotas, milhares de cidadão desempregados, passando pelas mais diversificadas necessidades e alguns até fome?

    E tem um bando de vítimas deste sistema, festejando a segunda condenação do Lula; que continuará passeando de jatinho pelo mundo afora a custa do sangue e suor destes simplórios!

    Só uma intervenção poderá resgatar o que resta desta Nação.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.