quinta-feira - 30/07/2020 - 23:59h

Pensando bem…


“Escolher o seu tempo é ganhar tempo.”

Francis Bacon

Categoria(s): Pensando bem...

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Toda a população brasileira e boa parte da população do Planeta, soube e sabe que a Operação Lava Jato descobriu o maior escândalo/esquema de corrupção no basil envolvendo politicos (os vendidos) e os empreeiteiros da connstrução civil (os compradores). Fato, fato e fato, aqui, na China, no Vietnã, nas Coreias do norte e do sul, e no Paraguai. Os tripulantes da Estação Espacial também sabem.

    Durante anos e ainda hoje, o juiz Sergio Moro passou a ser o magistrado que mais fez sucesso, desde o descobrimento do país. Passou a ser assunto diário na TV, nos botequins, nas praças e calçadas, salas de espera em consultórios médicos, nas filas de Bancos e casas lotéricas, enfim, ficou mais conhecido do que mal notícia. O seu nome não consegue sair da boca do povo. Fato, fato e fato.

    O que quase ninguém sabia (eu sabia) era que os pavões de caudas pretas e longas (há quem prefira chamá-los de morcêgos) que atuam em Corrupinópoles, sentiram e ainda sentem uma PROFUNDA INVEJA seguido de um PROFUNDO ÓDIO do juiz Moro.

    Percebam que quase nenhum dos pavões de Corrupinópoles vê o Moro com bons olhos.

    Os mais invejosos/odiosos são os pavões; Nulo, Boca de Cururu Tei Tei, Lewandowisky e o Bruxo. (Decifra-me ou te devoro).

    Tradução:

    Ao pedir acesso as informações confidenciais à Operação Lava Jato, o Aras presta um valioso serviço ao pilantra Lula, o mais interessado no fim da operação, e o Nulo, também a serviço do Lula, vai fazer o diabo para impedir que o juiz Moro acerte outra vez a nuca do PT e de Lula. Leia-se candidatar-se à presidência da república.

    Tradução (2):

    Se não retirarem de circulação as bandas podres da política e do judiciário, esse país jamais vai chegar a lugar algum, salvo, encher as panelas dos gringos com alimentos, e as caldeiras dos chineses com minério de ferro.

    Ademã que eu vou em frente. Tô pensando em morar no pobre, analfabeto, incivilizado e desonesto Canadá.

    Aos que insiste em ficar, um alerta:

    ‘Olho vivo. Cavalo não sobe escada.’

  2. João Claudio diz:

    O Bosta se Poico, ex ‘desministro’ da educação, pintou, bordou, caseou, chuleou, pregou botões, cagou em todas as cabecinhas dos pavões de Corrupinópoles, e depois fugiu na calada da noite para os EUA.

    A sua condenação foi um baita emprego como um baitão salário.

    Nem precisa dizer que o pulha tá dando gargalhadas KKKKKKKKKKK e PEIDANDO para os pavões. Precisa dizer? Precisa?

    Eita paizin esculhambado. Né não?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.