quarta-feira - 26/02/2014 - 23:15h
Mossoró

PMDB passa a discutir posição em novo pleito


O PMDB de Mossoró passa a discutir como se situar na possível eleição suplementar a prefeito e vice do município. Tempo urge.

A “questão ética” de evitar discutir o assunto, devido impasse judicial envolvendo a prefeita e vice cassados e afastados, Cláudia Regina (DEM) e Wellington Filho (PMDB), está superada. Com pleito definido para o dia 4 de maio, partido não pode esperar.

Partido pode se compor com o PSB da deputada estadual Larissa Rosado, marchar com candidatura própria ou se aproximar do prefeito provisório Francisco José Júnior (PSB).

Os próximos dias darão forma a esse espectro.

Descartada, de antemão, é repetir aliança com o DEM de Cláudia e da governadora Rosalba Ciarlini, de quem o partido se afastou.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Hermiro Filho diz:

    Pense num partido de sorte esse PMDB de Mossoró, Por que: Não tem votos. Só levantarmos as votações das últimas campanhas eleitorais para vereador em Mossoró.
    Alguns políticos ficam se espedaçando para encontrar apoio desse partido.

  2. RC 50 diz:

    OLHA A CANALHICE EXPLÍCITA AI ! ……ATENÇÃO MILITÂNCIA DO PT E PARTIDOS ALIADOS!
    ELEIÇÕES 2014
    ‘BLOCÃO’ QUER ATRAPALHAR GOVERNO DILMA E ATÉ A REELEIÇÃO
    HENRIQUE FAZ JOGO DUPLO, E O BLOCÃO PLANEJA ‘MINAR’ A REELEIÇÃO DE DILMA..
    Criado para chantagear o governo e obter vantagens, cargos e a liberação de emendas parlamentares, o “blocão” de partidos da base de apoio, liderados pelo PMDB, planeja não apenas criar dificuldades em votações na Câmara dos Deputados, mas construir imagem de crise e enfraquecer a reeleição de Dilma. Os rebeldes atribuem ao seu “salto alto”, em razão das pesquisas, os maus tratos de que se queixam
    Os deputados acham que a eventual reeleição de Dilma diminuirá a margem de negociação para conseguir cargos no próximo mandato.
    A armação para enfraquecer Dilma se intensifica devido à resistência do PT em apoiar candidaturas de aliados aos governos estaduais.
    Com apoio do presidente da Câmara, Henrique Alves, que faz jogo duplo, o blocão ameaça aprovar comissão para investigar a Petrobras…..

    • Antonio Augusto de Sousa diz:

      Calibre 10 responde! Caro RC 50, quem está minando Dilma é a volta da inflação, a corrupção desenfreada que assola esse governo, e principalmente, à “turma do mensalão”… Aliás, perto dessa “turma do PT”, Collor e seus asseclas eram todos ficha limpa! “armaria”!.

      • RC 50 diz:

        Quem inventou a corrupção foi o PT!? Quem inventou caixa 2 foi o PT!? O sabe pelo menos um tantinho por quanto e como FHC comprou sua reeleição!? O Senhor sabe como se processou a as privatizações do patrimônio do povo Brasileiro!? Sabe pra onde escoou a grana das privatizações feitas pelos DEMOTUCANOS!? Quanto a Collor,Malluf e Cia,era essa turma que os Lulofóbicos votaram para impedir que LULA chegasse a presidência! Por que só agora são bandidos!? Quando o PT dizia que Collor era a treva,todos que odeiam LULA e o PT votaram nele para presidente! Por tanto não dá pra entender! É só!

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    ” Descartada, de antemão, é repetir aliança com o DEM de Cláudia e da governadora Rosalba Ciarlini, de quem o partido se afastou.”
    Cada vez se complica mais a situação da Governadora Rosalba Ciarlini nesta eleição suplementar.
    Não se passa um dia sem que notícias ruins apareçam.
    O pior que vai lançar uma candidata com pouca densidade eleitoral em Mossoró.
    E como se tudo isto ainda fosse pouco, a candidata é esposa do Yuri Pinto, o manda chuva da CAERN que acaba de brindar os norteriograndenses com um absurxo e desnecessário aumento de 11,5% na tarifa de água e esgoto.
    Com este aumento a taxa de consumo mínimo passou para quase 50 reais.
    Imagine um pai de família que ganha menos de 800 reais por mês, praticamente metade da população do RN, ter que todos os meses separar 50 reais só para o pagamento da CAERN.
    Desconhecem que 50 reais para quem ganha 800 reais representa mais de 6%?
    Como explicar para os msossoroenses mais pobres que este aumento era necessário, quando todos sabem que a CAERN gastou MILHÕES de reais na troca dos hidrômetros antigos por novos?
    Claro que disto os adversários da candidata da Governadora Rosalba Ciarlini irão se aproveitar.
    Eu fico a imaginar se a Governadora perder esta eleição suplementar em Mossoró.
    Como será que conseguirá se reeleger em outubro se fatalmente perderá dentro do seu maior reduto eleitoral?
    Estamos a um passo do fim da era Rosalba Ciarlini?
    E pensar que ainda existe tempo para mudar completamente este quadro…
    Mas como só gostam de ouvir o que agrada aos ouvidos, a coisa vai ficando do jeito que a oposição gosta.
    É POSSÍVEL REVOGAR O AUMENTO DA CAERN E CRIAR A TARIFA ZERO PARA OS CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA.
    Mas como não tem no mundo quem faça isto chegar ao conhecimento da Gpvernadora Rosalaba Ciarlini, os pobres de Mossoró a partir deste mês que reduzam o pão na mesa para pagar o aumento da CAERN.
    ////
    SOMENTE DEUS PODE FAZER O QUE QUER. O HOMEM FAZ O QUE PODE.
    Inácio Augusto de Almeida

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.