• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 22/03/2018 - 16:02h
Máfia dos Sanguessugas

Polícia Federal prende ex-deputado federal Laíre Rosado

Ex-parlamentar estava de plantão em Unidade de Pronto-Atendimento em Mossoró ao ser abordado

O médico, ex-deputado federal e ex-deputado estadual Laíre Rosado Filho (PSB), 72 (28 de agosto de 1945), foi preso por volta de 12h20 de hoje (quinta-feira, 22), em Mossoró. Ele estava em serviço de plantão na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Raimundo Benjamim Franco, no bairro Belo Horizonte.

Laíre Rosado, 72 anos, estava de plantão em UPA do Belo Horizonte quando foi preso por agentes da PF (Foto: Web)

Sua prisão foi realizada por agentes da Delegacia da Polícia Federal (PF) baseados em Mossoró. Em seguida, Laíre foi levado para a sede da PF local e, posteriormente, passou por exames de corpo de delito no Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) no bairro Aeroporto.

Ele vai ficar custodiado na Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza, na comunidade rural do Riacho Grande (Mossoró), onde chegou há poucas horas.

Máfia dos Sanguessugas

O mandado de prisão cumprido hoje foi expedido pela 7ª Vara da Justiça Federal do Mato Grosso. Deriva ainda do rumoroso caso denominado de “Máfia dos Sanguessugas”, desencadeada pelo Ministério Público Federal (MPF) e Polícia Federal em 2005, ou seja, há quase 13 anos.

Laíre Rosado Filho, marido da vereadora e ex-deputada federal Sandra Rosado (PSB) e pai da deputada estadual Larissa Rosado (PSB), foi condenado a 11 anos e dois meses de reclusão em regime fechado.

* No vídeo constante dessa postagem, Laíre Rosado sai do Itep em carro descaracterizado da Polícia Federal, após exame de praxe.

Depois o Blog Carlos Santos dará mais detalhes sobre o caso. Aguarde.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.