segunda-feira - 30/01/2012 - 21:59h
Mais deslize

Policial denuncia Governo do RN por apropriação indébita


Carlos, boa tarde!

Sou policial e estou indignada com o Governo do Estado, pois ele não está repassando aos bancos as parcelas de empréstimo consignável que são descontadas do contracheque do servidor.

Para você ter uma ideia, há quatro meses que o Estado não repassa para um determinado banco as parcelas de um empréstimo consignável que religiosamente todos os meses ele retira do meu salário.

Resultado: meu nome está no SERASA e no SPC. Por culpa da irresponsabilidade do setor financeiro estadual.

Vários servidores públicos estaduais estão com o mesmo problema.

Uma vergonha.

Paula – Webleitora

Nota do Blog – Sua denúncia é gravíssima, Paula. A grosso modo não se trata apenas de uma irresponsabilidade, mas apropriação indébita, o poder público metendo a mão naquilo que não lhe pertence.

Aguardo mais informações e comentários neste espaço de outros servidores prejudicados.

De antemão, a orientação é para que você acione seu sindicato, para que sejam tomadas medidas legais contra o abuso que você denuncia.

Categoria(s): Administração Pública / E-mail do Webleitor

Comentários

  1. LUIZ ROCHA diz:

    Eatou passando pelo mesmo problema denunciado pelo policial, o governo estar descontando a prestação no meu contra cheque e não estar repassando ao banco por conta disso meu nome está no SERASA e no SPC.

  2. Paula diz:

    Carlos, bom dia!

    Elucidado o mistério. O erro não está sendo do Estado, mas a culpa é do Banco Santander que está recebendo o dinheiro do Estado e não está dando baixa nas parcelas do empréstimo consignável. Vou entrar com um processo nos “couros” desse banco.

  3. zé roberto diz:

    Ah!
    Assim,estão perdoados os policiais(em parte) de trânsito,de cá destas bandas,para uma “boquinha”,que deve ser para saldar ou recompor parte destes descontos,fazem um verdadeiro arrastão,nos subúrbio desta cidade,a “taxa” para quem não porta documentos : “CEMZÃO”(“e pode ir,mas,não diga aos outros)

Trackbacks

  1. [...] resposta à materia comentada (Policial denuncia governo por apropriação indébita) informo-vos que desconhecemos inadimplência da Polícia Militar com instituições bancárias, [...]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.