• Expofruit - Teaser - 20-07-18 a 21-08-18 - Topo
domingo - 31/08/2008 - 08:42h

Políticos garantem desobediência à lei em benefício próprio


As carreatas promovidas pelas principais coligações envolvidas na campanha municipal, em Mossoró, pelo menos num ponto são idênticas: funcionam à margem da lei e sob a proteção de quem deveria fazê-la cumprir.

Em tempos de lei seca, uso obrigatório de capacete, a injunção legal do cinto de segurança, nada disso predomina. Em ambas carreatas, o que impera é o acinte do desrespeito, com a garantia da impunidade.

A "Força do Povo" (Fafá Rosado-DEM) e a "Mossoró Pra Você" (Larissa Rosado-PSB) realmente se parecem muito. Não é apenas uma questão de sobrenome.  

O próprio Estado também assegura a legitimidade do errado. Nas mobilizações existem policiais de trânsito como batedores, que simplesmente fecham os olhos às aberrações.

Segundo uma atenta internauta, "Mossoró é a terra onde manda quem pode e obedece quem tem juízo".

Nota do Blog – Em comunidades civilizadas, de povo e lei avançados como Cruzeta e São José do Seridó, as carreata foram proibidas.

O juiz Peterson Fernandes, da 56a Zona Eleitoral, atendeu a pedido feito pelo promotor José Hercy de Alencar, que viu lá os excessos que sobram em Mossoró. Os dois agiram. Eis o diferencial.

Em Mossoró, os "donos da cidade" têm algumas divergências político-pessoais, mas sempre estão unidos quando o interesse é comum. Sobretudo para descumprimento da legalidade.

Um dia essa terra vai cumprir seu ideal.

Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. João Carlos da Silva diz:

    Carlos Santos,
    soube que a cidade de Mossoró viveu na tarde /noite de ontem momento de pura alegria e vibração com a passagem das carreatas das candidatas de maior proporção humana a seu favor, de um lado a carreata da Prefeita FAFÁ e do outro lado a carreata da Deputada licenciada LARISSA, embora e evidente que com seus percursos para áreas diferentes: Uma candidata atuando nas ruas do Liberdade e a outra para o maior bairro residencial que é o Santo Antonio. Ambas disponíveis com muita vibração e fervor , coisa que não víamos há algum tempo! Admiro e acho muito interessante a organização dos candidatos e de muito valor a atenção que cada uma pessoa envolvida com essa difícil tarefa possui ali naquele momento para realizar. Não faltam-lhes alegria para contagiar os que em sua casas permanecem. PARABENS A TODOS

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.