sábado - 24/05/2014 - 09:41h
Conversando com... Henrique Alves

Posição em relação à Rosalba “é muito clara”, é de oposição

Presidente da Câmara Federal e pré-candidato a governador pelo PMDB, numa costura política que promete juntar a maior força  interpartidária que já se teve notícia na política do Rio Grande do Norte, Henrique Alves foi entrevistado nessa sexta-feira (23)  pela Rádio Cabugi do Seridó, em sua estada em Currais Novos, onde cumpriu agenda político-administrativa.

Henrique acha que isolamento de Rosalba foi provocado por ela mesma (Foto: divulgação)

O repórter José Wilson ouviu-o sobre diversas questões, como conflitos entre PMDB e PDT, relações políticas com o presidenciável Eduardo Campos do PSB, hipotética candidatura da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) ao Governo do Estado e outros pontos.

Veja abaixo, uma síntese desse bate-papo.

Foram superados os problemas que segundo a imprensa estava acontecendo entre o PMDB e o PDT?

HA – Isso é natural em um processo como esse, complexo. Na candidatura de governador, vice-governador, federal, estadual, então é natural que aqui acolá tenha ajustes e adequações. Eu nem consideraria problema. É importantíssimo o apoio do prefeito Carlos Eduardo, deputado Agnelo Alves e todo PDT. Acho que é um apoio muito importante pelo trabalho que o prefeito vem fazendo reconhecido pelo povo de Natal e que nós estamos em parceria ajudando a sua administração. Então, acho que vamos fazer com o PDT uma parceria importante para Natal, para o RN e definindo as candidaturas diante da justiça eleitoral no prazo de 7 de Julho.

O seu encontro ontem com o presidenciável Eduardo Campos (PSB), o mesmo externou boa vontade em relação ao apoio do PSB à sua candidatura ao governo e de Wilma de Faria ao senado?

HA – É natural que todo partido quer está na majoritária, não é só o PSB é o PMDB, mas todos. Não tem condições de ter candidatos a governador em todos os estados. É natural que PSB sobre tudo, tendo o candidato á presidência da republica, queira ter candidato a governador em todos os estados do Brasil. É a realidade regionais, estaduais e municipais que impuseram ao PSB uma alternativa diferente. Eu agradeço ao governador Eduardo Campos a sua compreensão e do seu partido e estaremos juntos pós-convenções estaduais, na hora que assumirmos perante a justiça eleitoral a nossa candidatura e de nossos candidatos e agradeço a confiança nessa aliança que faremos entre outros com o PSB do RN.

Embora adversário, qual sua expectativa em relação a definição ou não da candidatura da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) à reeleição, em reunião programada para as próximas horas com o senador José Agripino?

HA – Eu soube que já aconteceu a reunião, soube que ela foi muito amistosa, muito respeitosa, como deve ser toda reunião partidária. Essa questão interna do DEM, que quero respeitar inteiramente, portanto, não quero dar nenhuma opinião que possa interferir na decisão, abordar a definição interna do partido. Enfim, vamos deixar que o DEM resolva qual seu projeto, qual seu destino e a partir daí, esperar os acontecimentos.

No caso de permanecer o propósito do senador José Agripino de se aliar ao PMDB visando à chapa proporcional do DEM, o senhor tentará o apoio da governadora Rosalba Ciarlini, à sua candidatura ao governo?

HA – Não, a posição da governadora é muito clara, nós nos afastamos do seu governo. Tentei colaborar e quando vimos que não dava mais, por que não abria, não compartilhava, ela por si só se isolou muito, deixou de reunir, de conversar. Enfim, nos afastamos do seu governo e não temos nenhuma ligação política.  Embora, sempre conversemos nas passagens por Brasília, no Ministério da Saúde, somando forças para o RN. Politicamente a governadora tem um rumo e nós temos outros.

Rosalba tem recebido apoio, lembra Henrique (Foto: divulgação)

O ex-deputado Álvaro Dias candidato a deputado estadual, segundo a imprensa, tem divulgado que existe a possibilidade de desistir da sua candidatura a deputado estadual dependendo de uma conversa com o senhor amanhã. Há algum fundamento nesta informação?

HA – É, vamos conversar amanhã com ele em Caicó e posteriormente, como também com nosso companheiro Antônio Petrônio, para que Álvaro decida qual dos dois permanecerá com a candidatura. Há um entendimento entre eles e também comigo há algum tempo, para que ou um ou o outro venha, portanto a ser candidato representando tão bem o Seridó e o RN. Por que a principio, as duas candidaturas somadas a Nelter, e outros do Seridó, podem comprometer a eleição de dois ou três deputados pela divisão desses votos. Então, Dr. Antônio Petrônio, com Álvaro Dias em Caicó cheguem com um entendimento para que um dos dois seja o representante do PMDB do Seridó nas próximas eleições.

* O Blog Carlos Santos agradece ao repórter José Wilson e à emissora pela cessão da entrevista, à publicação em nosso espaço.

Categoria(s): Conversando com... / Entrevista/Conversando com...

Comentários

  1. AVELINO diz:

    É… O circo está montado e bem alicerçado com base no “abuso de poder financeiro e político”, os dois juntos e de uma só vez!!! Para nós, impotentes eleitores, a quem fora negado qualquer direito ou respeito de uma consulta sobre nomes, até mesmo porque são os mesmos, só nos resta expressarmos na urna eletrônica o nosso protesto digital quanto a nossa exclusão no processo para escolha dos nomes que gostaríamos de tê-los como nossos pré-candidatos, continuando dessa forma e já há vários anos seguidos sob a única vontade ou preferência nebulosa dos caciques dominadores da nossa política, decidido e homologado sob portas fechadas e em número limitado de participantes…

  2. socorro silva diz:

    Palpite em política para quem nunca foi político é muito bom, lá vai o meu. Rosalba está esperando ser vitima de JAJÁ/DEM, terminar o seu governo, antes faz acordo com Dilma, apoia como puder a chapa do PT – ganha a eleição. Se Dilma ganhar, ROSALBA será recompensada. Sim o PP / Betinho entra no pacote, pois já apoia o governo Dilma.

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – O endereço e o nome utilizado neste comentário não conferem. Em nossos registros aparece com I.P do senhor “Lair Filho”, ou “Lair Solano”

  3. lair filho diz:

    ok

  4. caninde do santo Antônio diz:

    Contudo o nome dele nao decola
    Ainda aposto na Rosa
    ,Robson ou Vilma. Anotem Rn.

  5. ROSANA diz:

    CARLOS SANTOS , VENDO SEU TRATAMENTO CARINHOSO, SÓ PARA COM OS SEUS POLÍTICOS FAVORITOS , ISSO É O QUE EU CHAMO DE “AMOR BANDIDO ” KKKKK

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Minha Linda, são seus olhos. Mesmo assim, obrigado pela leitura diária, sistemática e afetuosa desta página. Do seu Blogueiro Favorito e, mocinho, Carlos Santos.

  6. NÓBREGA diz:

    Como costumo afirmar, debates e entrevistas políticas em nosso estado se restringem praticamente à forma e não ao conteúdo, não se discute programas nem projetos e sim quem vai coligar com quem e quem tem chance de ganhar, mais ou menos como acontece em um campeonato de futebol. A entrevista de Henrique Eduardo conduzida pelo jornalista José Wilson não fugiu a pobreza desse estilo ultrapassado e decadente.
    A atividade política praticamente se resume a campanha eleitoral geralmente encarada como um evento festivo e uma grande oportunidade de se conseguir algum favor até mesmo monetário, apenas isso. Portanto, qualquer imbecil que disponha de algum poder econômico, saiba falar meia dúzia de palavras bonitas e seja apoiado por um partido político tem chances de se eleger.
    Apurado o resultado das urnas tudo volta à rotina, por sinal uma dura rotina com uma quase ausência do estado frente aos mega-problemas sociais e estruturais sempre atacados de forma parcial com soluções tipo “feito nas coxas”.
    A partir da posse do eleito é como se acertasse na Loto, o sujeito pode nomear parentes, fazer negócios escusos usando o cargo, enfim até se meter em corrupção porque a Justiça brasileira muito bem remunerada e cheia de mordomia parece habitar a ilha da fantasia e não assusta ninguém.
    Esse modelo falido de agentes públicos explorarem sistematicamente o Estado, a continuar dessa forma, vai nos levar ao fundo do poço e pelo visto nem a imprensa se dá conta disso!

  7. eduardo mourão diz:

    CHEGUEI A CONCLUSÃO , SOU UM ELEITOR BURRO. NÃO ENTENDO NADA. O CERTO É NÃO VOTAR.
    Henrique Alves , que nunca fez nada por Mossoró, e nem pelo estado, hoje está mandando e costurando os acordos espúrios. ENTENDÃO O RACIOCINIO DESTE POBRE ELEITOR BURRO (EU).

    HENRIQUE ALVES CANDIDATO A GOVERNADOR. Um direito que lhe assiste. Para não ter atropelos numa vitória, acende velas pra todo mundo. Faz conchavos com Gregos e Troianos, arquinimigos e ex- aliados. Costurou com o Senador José Agripino o apoio a Henrique a governador e o seu filho para Dep. Federal. Garibaldi com mais 4 anos de mandatos , juntamente com o pai ambos no senado. Zé Agripino com mais 4. Os Alves que não dão murros em ponta de faca, Zé Agripino idem, ainda contam com a prefeitura de Natal. Aproveitam o péssimo momento da atual governadora Rosalba Rosado, e a deixam de lado. A própria Claudia Regina foi vítima dos interesses politicos dos \Maia e Alves e uma parte dos Rosado. RESUMO DA OPERETA BUFA… No estado, continuarão A mandar os mesmos.. ALVES /MAIA.. o resto e o povo que se explodam. EU SOU BURRO, SOMENTE AGORA A FICHA CAIU. Não estou chamando o eleitor de burro, todos são conscientes.. o BURRO, sou eu.

  8. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Ninguém desconhece a simpatia que tenho pela candidatura da Governadora Rosalba Ciarlini. Mas o trabalho político desenvolvido pelo Henrique Alves é algo merecedor de elogios. Dá de 100 a 0 na Rosalba.
    O que a propaganda do Henrique Alves fez em Currais Novos foi um trabalho de profissionais altamente
    qualiificados. Currais Novos vem sofrendo uma terrível escassez de água, inclusive chegando a sair lama nas torneiras. O que faz a equipe de propagada do Henrique Alves? Leiam:
    “24/05/2014 15h32- Atualizado em 24/05/2014 16h52
    Adutora de engate rápido pode sanar falta d’água em Currais Novos, RN
    Solução é a mais viável e rápida’, diz deputado federal Henrique Alves.
    Ao custo de R$ 25 milhões, adutora pegará água na maior barragem do RN
    Fonte O GLOBO”
    A equipe de porpaganda de Henrique Alves distribui esta notícia e consegue divulgar a nível nacional que com apenas 25 milhões de reais é possível resolver o problema de abastecimento de água numa cidade de porte médio como Currais Novos, dando a entender que a Governadora está destenta ao sofrimento da população.
    E o que faz a equipe de propaganda da Governadora? NADA!
    Apenas continua a dizer à GOVERNADORA rOSALBA cIARLINI que tudo está bem e maravilhoso, que ela é muito querida por todos os norteriogendenses e que a reeeleição está garantida. E a Governadora acredita e fica morta de feliz.
    ACORDA! ACORDA! ACORDA!
    Acorda Rosalba Ciralini, passe a ver a realidade em preto e branco. Henrique Alves, BEM ASSESSORADO, conquistou Currais Novos. E de lá seguiu para Caicó.
    Mas como eu não conheço ninguém que faça este FATO chegar ao conhecimento da Rosalba Ciarlini…
    A continuar nesta batida Henrique Alves ganha já no primeiro turno e em 2016 o prefeito de Mossoró se reelege. Entendeu, Rosalba? O prefeito de Mossoró se reelege em 2016.
    O que tem que ser feito para reverter este quadro?
    Pergunte aos seus assessores.
    ////
    UM PÃO E UM GOLE DE CAFÉ ANTES DO INÍCIO DAS AULAS AOS ALUNOS QUE CHEGAM FAMINTOS NAS ESCOLAS.
    OS ALUNOS DAS ESCOLAS PÚBLICAS DE MOSSORÓ TOMAM ÁGUA NÃO FILTRADA.

  9. Inácio Augusto de Almeida diz:

    A MATÉRIA COMPLETA SOBRE CURRAIS NOVOS
    24/05/2014 15h32- Atualizado em 24/05/2014 16h52
    Adutora de engate rápido pode sanar falta d’água em Currais Novos, RN
    Solução ‘é a mais viável e rápida’, diz deputado federal Henrique Alves.
    Ao custo de R$ 25 milhões, adutora pegará água na maior barragem do RN.
    Do G1 RN
    Moradores do município de Currais Novos, na região Seridó do Rio Grande do Norte, estão cobrando uma solução urgente para o problema do desabastecimento d’água que atinge a região. É o que mostra matéria exibida neste sábado (24) pela Inter TV Cabugi. A longo prazo, a situação só deve melhorar quando a barragem de Oiticica ficar pronta. A obra vem sendo realizada pelo Governo do Estado, mas a população não aguenta mais esperar.
    Até lá, segundo o presidente da Câmara Federal, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB), a solução emergencial considerada mais viável é a construção de uma adutora de engate rápido – pegando água da barragem Armando Ribeiro Gonçalves, em Assu, o maior reservatório do estado.
    “É um modelo mais simples, mais fácil, mais ágil… uma adutora de 40 quilômetros, num custo de R$ 25 milhões, e que pode rapidamente ser iniciada e resolver o desespero da falta de água na cidade”, afirmou Henrique ao participar do 1º Seminário Água e Sustentabilidade, realizado na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Currais Novos nesta sexta-feira (23).
    O açude Dourado, reservatório que abastece Currais Novos, está com o nível abaixo do normal, cerca de 20% – o que tem dificultado a vida dos quase 43 mil habitantes do município. A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) precisa fazer um rodízio para que a água chegue às residências. Contudo, a qualidade da água que sai das torneiras é preocupante. “O chuveiro, quando a gente vai lavar no final de semana, tem que tirar. Ele fica preto. E a caixa fica até com quatro dedos de lama. São dois gastos, pois temos que pagar a água da Caern, que não tem qualidade, e ainda tem que comprar água mineral para poder beber, cozinhar e até tomar banho”, reclama uma moradora.
    No mês passado, os moradores fizeram um protesto e fecharam a principal rodovia da região, cobrando projetos que melhorem a qualidade da água e uma solução definitiva para o fornecimento. “Vamos esperar calados mais uma vez? Ou vamos nos mobilizar?”, questiona a representante de um comitê que foi formado pela sociedade para exigir melhorias no abastecimento da cidade.
    Para José Eduardo Alves, um dos diretores do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs) no Rio Grande do Norte, a barragem de Oiticica é importante para resolver o problema da seca. “Mas, no futuro”, ressalta. “Como a obra caminha a passos lentos, não dá pra contar com ela para a seca atual”, destaca.
    Ainda de acordo com Henrique Alves, o Ministério da Integração Nacional garantiu que vai liberar o dinheiro para a construção da adutora de engate rápido. A obra, no entanto, deve durar seis meses a partir do início dos trabalhos. “Esse projeto do sistema adutor já está no Ministério, mas a seca angustia Currais Novos agora. Por isso, em nome de toda bancada potiguar, fiz esse pleito, que foi atendido pelo ministro”, afirmou o deputado federal.
    /////
    FIZ ESTE PLEITO, QUE FOI ATENDIDO PELO MINISTRO.
    Para a população de Currais Novos HENRIQUE ALVES é quem está conseguindo resolver o problema.
    ACORDA! ACORDA! ACORDA!
    Acorda Rosalba Ciarlini, acorda ou perde no primeiro turno. E em 2016….

  10. Marc diz:

    Não é henrique que esta contra Urtiga Ciarlini,é o povo! Vou votar em henrique e vilma,pois acredito q os 2 tem experencia para retirar o RN do fundo do poço,e se Robinson vencer,sem problemas,o que não pode é continuar como está!Apesar que gostaria que Fosse Vilma governadora e henrique senador,pois a lavagem de votos seria colossal.Mas enfim! Os 40 anos de henrique e sua influencia o RN so tem a ganhar!E nunca nem falei ou cheguei perto dos 2,muitos menos sou filiado,o que eu não sou é burro!

  11. Hermiro Filho diz:

    O deputado Henrique é o Satanás em vida, vejam bem: Comeu no prato de Rosalba/Carlos augusto até secar a panela, quando viu que a Rosa está desmantelada politicamente saiu de fininho e agora quer que a opinião pública aceite esse jogo sujo.

  12. ROSANA diz:

    SÓ UMA INFORMAÇÃO ; UM TAL DE “GILNERAN “, COMENTOU NESTE BLOG , QUE O ÚLTIMO AUMENTO DOS FUNCIONÁRIOS DA EDUCAÇÃO DO RN , TERIA SIDO SEGUNDO ELE , EM NOVEMBRO DE 2010 , NA SAÍDA DO GOVERNADOR IBERÊ .POIS BEM , MAS EU SOUBE ATRAVÉS DE PUBLICIDADE DO GOVERNO , QUE TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO PÚBLICA NO RN , JÁ ACUMULAM 91,53 % DE AUMENTO DADO SÓ PELO GOVERNO ROSALBA . OU ESSE “GILNERAN” FALOU DO QUE NÃO SABIA , OU AGIU DE MÁ FÉ .QUEM PERDE COM ESSAS MENTIRAS DESTRUTIVAS É O PRÓPRIO RN , POIS POR ESSAS MENTIRAS , MUITOS ALIENADOS PODEM VOTAR EM INCOMPETENTES DO PASSADO , VILMA E ALVES , POR ACHAREM QUE NADA MELHOROU , O QUE É UMA GRANDE MENTIRA . POIS NESTE CASO , OS NÚMEROS NÃO MENTEM .

    • Hermiro Filho diz:

      Rosana,
      Esse aumento deve ter sido para os professores porque os funcionários está desde 2010 sem aumento.
      O Gilneran está falando a verdade.

      • ROSANA diz:

        HERMIRO , E POR ACASO PROFESSORES NÃO SÃO FUNCIONÁRIOS NÃO ? ELE NO MÍNIMO OMITIU ESSE GRANDE AUMENTO , FOI INJUSTO COM A GOVERNADORA , SERIA UMA MEIA VERDADE ?

        • Hermiro Filho diz:

          Rosana,
          Dirija-se a 12ª Dired e procure a distinguir professor de funcionário, aí, você poderá criticar os outros a vontade.

  13. Antonio Augusto de Sousa diz:

    Depois de ler diversas opiniões, pelas quais tenho o maior respeito, até porque são estas que fazem deste blog o maior fórum de debates da política deste estado, ouso também emitir minha opinião. Se me permitem! Vamos então, por partes, ou por tópicos, como queiram.

    Sinceramente, não entendo porque o antagonismo crônico, preconceito e até rancor às famílias ALVES, MAIA e ROSADO! Todos membros dessas famílias que exercem atualmente cargos políticos, foram eleitos PELO POVO, e como tal gente, têm que serem respeitados!.

    Já disse aqui que, o fato de não pertencerem a estas famílias, não significa de maneira nenhuma, que os políticos, com outros sobrenomes, sejam salvadores da pátria! Vejamos o caso do nosso vizinho Ceará, um pouco mais “forte” devido sua área territórial e populacional – o que lhe dá o triplo de deputados federais e estaduais- ( eu falei em número, e não em qualidade), porém, não menor em problemas, ou talvez até pior,do que o nosso RN.

    Em 1982, nossos irmãos cearenses, de sua capital Fortaleza, elegeram Luíza Fontenelle, no alvorecer das administrações petistas no país, desbancando os sobrenomes famosos de lá: Cals,Távora e Bezerra!. Tal feito, foi alardeado em prosa e verso, como à redenção da capital cearense, com notícias que correram o mundo todo!
    “Fortaleza agora vai”, era o que se ouvia em todos os quadrantes da capital alencarina! Se grande foi o estardalhaço, maior foi à decepçao! Um ano depois, Fortaleza estava arrasada, literalmente!. Suas ruas, uma “tábua de pirulitos”, o lixo tomando de conta, fornecedores atrasados, salários dos servidores idem, à prefeita isolada política e administrativamente. Enfim o caos!. Quem viveu nessa época, sabe o que estou falando!… Lamentavelmente!.

    Luísa Fontenelle, não se candidatou mais nem prá vereadora.

    Semelhante situação viveu nossa capital em 1992. O engenheiro ALDO TINOCO, não era Maia, nem Alves, nem Rosado. Inclusive usou seu sobrenome como propaganda política, sendo seu principal argumento de uma pretensa “mudança”. No embate pela prefeitura da capital, com Henrique, numa campanha duríssima, venceu este por pouco mais de novecentos votos, (0,4% ), prá ser exato!.

    Nossa capital teve idêntico destino à capital cearense dez anos antes! E igual destino teve seu prefeito!. Não se candidatou mais a nada. Pois sabia ele, que perdia até prá auxiliar de coveiro (com todo respeito que tenho a esta profissão).

    Cito esses dois exemplos, como podia citar vários. Todos se lembram de Geraldo MELO, que mesmo eleito com apoio dos Alves, tinha seu sobrenome “estranho” ao “habitat”. Eleito, tendo como “cabos eleitorais” os professores que…tinham sido menosprezados por José Agripino-“…não preciso de professor prá me eleger…!”, tratou estes com desdém, humilhândo-os, pondo os mesmo prá receber seus salários no Nogueirão, num sol causticante, atrasândo-lhes seus salários. Inclusive, muitos apontam o mesmo pela derrota de Henrique na capital prá Aldo Tinoco em 92, quando este tentou intermediar na greve dos professores com o governo do estado, e teria ouvido de Geraldo: ” Se vc pensa que vai ganhar eleição, com aumento que eu der a professor, está enganado!” Segundo testemunhas, Henrique teria saído do Palácio, chorando…

    Ia me esquecendo… numa situação mais conteporânea! O que dizer de Micarla SOUZA! a nossa “borboleta”!

    Vou de Henrique, confio nele! É o mais preparado, tem mais prestígio e mais bagagem prá tirar o RN do isolamento político-administrativo em que se encontra. Isto é fato! Se não der certo, voto noutro(a) na próxima!

    Afinal isso é política, onde o jogo é democrático! Não seitas religiosas!

    • Antonio Augusto de Sousa diz:

      “…derrota de Henrique na capital em 92, prá Aldo Tinoco…” . Leia-se “…derrota de Henrique na capital em 88, prá Dª Vilma…”. Corrigindo, OK?

  14. Carlos diz:

    No final das contas, é tudo banana do mesmo cacho !

  15. Carlos diz:

    ” PUBLICIDADE DO GOVERNO , QUE TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO PÚBLICA NO RN , JÁ ACUMULAM 91,53 % DE AUMENTO DADO SÓ PELO GOVERNO ROSALBA “”.

    É muita paixão de Rosana em acreditar nesta informação ! Com um aumento desse eu mudaria de profissão… seria professor do estado.

    • Antonio Augusto de Sousa diz:

      Nessa, meu caro Carlos, pode acreditar! Sou professor também! E realmente, de setembro de 2011 a fevereiro de 2014, os aumentos chegam a isso.

      Ela (Rolsalba), falhou (como Vilma, diga-se de passagem), na não entrega de nossas letras, não ter servidores suficientes, não ligar pro nosso sindicato, não ter ninguém prá nos substituir, em caso de aposentadorias e licenças, e outras coisas!

  16. Raimundo Nonato Sobrinho diz:

    Seu Inácio sua condição de escritor é mais cômoda, mais eu também não sou de mandar recado. Por isso eu lhe afirmo que o PC do B e o PSDC amanhã pode está com Henrique, Robson ou Rosalba, e eu não acredito que tanto Josué quanto Gutemberg diga não aos seus partidos. Eu já convidei Josué para vir para o PSOL, posso também convidar Gutemberg. Acho difícil o Josué abrir mão de sua candidatura em 2016, 2020,…, já o Gutemberg eu não sei. A nossa união pode acontecer no PSOL. Estamos abertos, e se eles quiserem mudar para o PSOL será bem vindos.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Então você só aceita se eles se transferirem para o PSOL? Zé Ruela já se danou a rir.
      Por que vocês três não se encontram num outro partido nanico e ainda sem diretório em Mossoró?
      E juntos partirem para uma campanha de filiação direcionada principalmente aos jovens estudantes?
      Não se faz política como quem planta coentro. Não se faz política pensando em si mesmo.
      Estranho o Gitemberg ainda não ter dado nenhum sinal de vida.
      Quanto a ele se unir com Henrique Alves acho muito difícil.
      Josué não me pareceu um carreirista. Na reunião acontecida no VilaOeste ele foi o ÚNICO a questionar o prefeito. Acho que está faltando diálogo, principalmente da SUA parte, já que você só aceita se eles passarem de mala e cuia para o PSOL. Vai terminar você ficando no PSOL, você, só você e mais ninguém. Anote o que eu estou dizendo. E digo isto com a certeza que a sua conduta política me dá.
      QUANDO VOCÊ LEVOU ALGUÉM PARA SE FILIAR AO PSOL? Quando você foi a uma Universidade falar aos estudantes e convidá-los a ingressar na vida política? Ou você quer que a gurizada descubra onde você mora e vá até aí se filiar ao partido? Quanto a minha condição ser cômoda, labora você em ledo engano. Eu sofro todo tipo de retaliação. Mas nada me fará parar no combate à corrupção.VOCÊ ACEITA SE TRANSFERIR PARA UM NOVO PARTIDO JUNTO COM OS OUTROS DOIS? SIM OU NÃO?
      ////
      QUANDO SERÁ DADO A CONHECER O RESULTADO DA AUDITORIA REALIZADA NA PREFEITURA E PAGA COM O NOSSO DINHEIRO? FALAM NUM ROMBO DE 46 MILHÕES. QUE FEZ ESTE ROMBO?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.