quinta-feira - 09/07/2020 - 11:12h
Futebol

Potiguar retoma trabalho com novo treinador e difíceis missões


Higor: missão alvirrubra (Foto: Web)

Do Blog Larissa Maciel

Bastou a liberação dos treinos pelo governo acontecer que o Potiguar, como dizemos no popular, “deu as caras”. Em coletiva de imprensa nessa quinta-feira (9), houve anúncio sobre o retorno as atividades e consequentemente a preparação para a Série D pós-estadual.

O presidente Benjamim Machado também aproveitou o embalo para anunciar o técnico Higor César, um dos nomes cotados desde o início da temporada. Bom nome, “da casa” e barato, Higor é o cara que vai tentar fazer o chamado muito com pouco.

Não há completa definição de quem continua no elenco, mas com o montante de R$ 120 mil recebido pela CBF, o alvirrubro precisará correr contra o tempo pensando na Série D.

Elenco

O blog Larissa Maciel já havia exposto que para o Potiguar, o campeonato estadual será uma espécie de intertemporada. Afinal, são apenas três jogos a cumprir para fugir de uma zona de desconforto na tabela. O interesse maior é na competição nacional.

Nos bastidores, se fala que hoje o Potiguar conta com apenas 7 nomes no elenco. Reforços serão necessários.

Nota do Blog Carlos Santos - O Governo do RN aprovou retorno das atividades do futebol no estado, com fase de treinamentos tendo início no próximo dia 15 e a retomada dos jogos, sem torcida presente, está prevista para o dia 1º de agosto.

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Esporte

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.