• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 29/03/2008 - 23:58h

Potiguar supera Alecrim por 3 x 1 e está classificado

O Potiguar está classificado para a final do segundo turno do Campeonato Estadual de Futebol do RN-2008, a "Taça Cidade do Natal." Venceu o Alecrim por 1 x 3 agora à noite.

O alvirrubro mossoroense superou o trauma de vir de duas derrotas para o alviverde da capital, em Mossoró. Jogando no Estádio Machadão, banhado por considerável chuva, chegou à vitória com dois gols do estreante Ítalo e um de Canindezinho.

O placar começou a ser construído aos 24 minutos do primeiro tempo, com o centro-avante Ítalo. Ele voltou a marcar aos 4 do segundo tempo.

O Alecrim, com Chapinha, diminuiu aos 40. O resultado levaria as duas equipes a novo confronto, haja vista que em Mossoró, no domingo passado, o alviverde tinha feito 2 x 1 no Potiguar.

Mas o atacante Canindezinho resolveu o jogo e garantiu o Potiguar na final, marcando 3 x 1 aos 44 minutos. Com o resultado, o Potiguar aguarda o seu adversário à final.

Há imbróglio jurídico na Federação Norte-rio-grandense de Futebol envolvendo Assu e e América. Daí sairá quem enfrentará o Potyguar de Currais Novos na outra semifinal. 

Ficha Técnica:

Alecrim Fernando; Rafael (Zicarlos), Eraldo, Alexandre e Nêgo; Eduardo, Chapinha e Patané (Daniel) e Romerito; Roberto Jacaré e Torona (Eridan). Técnico Erandy Montenegro.

Potiguar Marcos Paulo; André Borges, Gustavo, Ricardo Brás e Everaldo; Daniel, Max, Jean e Vaninho; Ítalo (Canindezinho) e Sandro. Técnico Miluir Macedo.

Árbitro – Paulo Jorge Brandão.

Cartão Amarelo – Alexandre e Torona (Alecrim); Ítalo, Gustavo, Everaldo e Daniel (Potiguar)

Compartilhe:
Categoria(s): We Are The Champions

Comentários

  1. karly robson de Sousa pereira-Alexandria RN diz:

    Além do compromísso com os seus leitores,o vejo como um escravo da notícia.Um verdadeiro sacerdócio para nos manter informado.Com o Potiguar nas finais,dormirei bem mais feliz.

  2. Alcimar Antonio de Souza diz:

    Parabéns ao Potiguar e ao sofrido futebol do interior do RN. Ainda bem que a vitória não foi em cima de um dos chamados “grandes” da capital, senão, correríamos o risco de algum tapetão, e o trabalho realizado nas quatro linhas poderia ser desfeito por quem talvez nunca nem jogou futebol (os auditores do TJD-RN).

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.