quinta-feira - 12/04/2012 - 19:21h
Recursos para a Saúde

Prefeita pode responder criminalmente por retenção de verba


Este Blog, colaborador contumaz da administração municipal de Mossoró, sempre apresentando críticas, sugestões e intermediando apelos da sociedade, outra vez vem a público ajudá-la.

Uma fonte credenciadíssima, baseada em Brasília, adianta informação de que a prefeita de direito de Mossoró, enfermeira Fátima Rosado (DEM), a “Fafá”, pode sofrer demanda judicial no campo criminal, por “retenção indevida de recursos federais,” carimbados, para a Saúde.

Um volume considerável de verba federal estaria sendo ‘amarrado’ inexplicavelmente, quando na verdade deveria ter sido repassado há meses à Casa de Saúde Dix-sept Rosado.

Nada mais posso adiantar, apesar da vontade.

Pelo menos por enquanto.

Categoria(s): Administração Pública / Política / Saúde

Comentários

  1. Izaurinha diz:

    e assim mesmo, dirao q, esse eh o jeito certo!

  2. FERNANDO fF diz:

    Rosado punido em Mossoró só se for em sonho.O Estado é Rosado, o Pais de Mossoró é Rosado a Historia de Mossoró é Rosado, os santos ds Regiãosão insigificante dianye dos Rosados. Vejam o caso de São Sebastião, vejam o caso do conjunto trinta de setembro.E a praça vigario Antonio Joaquim, quem está lá?Quantas pessoas da familia entraram na ESAM? Digo sem concurso, quantos apadrianhados.Portanto nada pode aontecer aos Rosados.Até o PT, hoje é Rosado.

Trackbacks

  1. [...] com a matéria “Prefeita pode responder criminalmente por retenção de verba” (veja AQUI). Na verdade, a postagem foi uma prestação de serviço bilateral: em favor da prefeita e em nome [...]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.