• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 11/04/2017 - 09:34h
Carlos Eduardo x Kelps Lima

Prefeito e deputado batem boca através de redes sociais

O prefeito reeleito Carlos Eduardo Alves (PDT) e o deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade) tiveram um “arranca-rabo” virtual à noite dessa segunda-feira (10), através das redes sociais. A raiz do problema é antiga pinimba política entre ambos.

Carlos Eduardo Alves e Kelps Lima carregaram nas "tintas" em bate-boca na Web (Foto: Web)

Mas o tema da vez é a operação desencadeada pelo prefeito para fazer uso de fundo previdenciário do NatalPrev, previdência própria do município, para pagar aposentados e pensionistas. A medida foi aprovada pela grande maioria dos vereadores, mas gerou representação de Kelps perante o Tribunal de Contas do Estado (TCE), que despachou liminar proibindo (veja AQUI) que o prefeito mexa nesses ativos.

Bate-boca

“Em 2013 eu assumi uma cidade apodrecida, um mar de lama. Kelps Lima, notório secretário de Micarla (ex-prefeita Micarla de Sousa), um dos irresponsáveis”, disparou Carlos Eduardo sem qualquer rodeio.

Kelps não deixou por menos. Emitiu nota sobre o saque (veja AQUI) e esgrimou com Carlos Eduardo. “Continua apaixonado por Micarla, prefeito? Acha que vai continuar enganando o povo falando da administração passada?”

O bate-boca se arrastou por várias postagens, nesse nível. “Você não disse que tinha saneado as Finanças da prefeitura durante as eleições?” – estocou Kelps.

Nota do Blog – Carlos Eduardo é prefeito reeleito. O uso permanente da figura de Micarla de Sousa, que foi sua vice, depois adversária e prefeita eleita, é discurso surrado.

Chega de Micarla. Andar permanentemente com o poster da ex-prefeita debaixo do sovaco, depois de tanto tempo, cansa os mais atentos e já não funciona mais com os parvos.

Da mesma forma, atribuir ao prefeito todos os males da gestão, é largo exagero.

As dificuldades do erário precisam ser superadas com trabalho e na torcida de uma conjuntura favorável.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.