• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 30/07/2011 - 20:48h
Em Caraúbas

Prefeito expulso do PT assina filiação ao PMDB

O PMDB no Rio Grande do Norte passou a ter a partir de hoje (30) 40 prefeitos. O mais novo filiado é Edmilson Fernandes, que administra a prefeitura de Antônio Martins. Sua filiação foi promovida durante o encontro regional do partido em Caraúbas, hoje à tarde.

O prefeito de Antônio Martins entra para o PMDB depois de ter sido expulso do PT (em dezembro passado) porque decidiu, na eleição de 2010, apoiar as candidaturas do senador Garibaldi Filho (PMDB) e de Rosalba Ciarlini (DEM), respectivamente ao Senado e ao governo .

Edmilson cumprimenta Garibaldi e Henrique em nova sigla hoje

Quem também aproveitou o encontro do partido para se filiar foi o empresário Ademos Ferreira Júnior, mais conhecido como Ferreirinha. A partir de agora ele também passa a ser o presidente do diretório municipal da legenda em Caraúbas.

As fichas do prefeito de Antônio Martins e de Ferreirinha foram abonadas pelo ministro Garibaldi Filho e pelo presidente estadual do partido, deputado federal Henrique Eduardo Alves. Os dois políticos foram recebidos com festa pelos correligionários que lotavam o clube da AABB da cidade.

Ao todo, 13 prefeitos prestigiaram o encontro do partido. Também participaram da reunião o deputado estadual Gustavo Fernandes; o diretor do DNOCS, Elias Fernandes; e o empresário Ademos Ferreira; além de diversas lideranças e vereadores da região.

Amanhã (31) o partido realiza mais um encontro do tipo, dessa vez em Assu, a partir das 10h.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Hermiro Vieira Gurgel Filho diz:

    Carlos,
    Pura covárdia desse prefeito. Todos sabemos quem o elegeu à prefeitura de Antonio Martins foi o Zé Júlio. Não voto nesta cidade, não conheço nenhum dos dois, mas, através da imprensa lida e falada tenho conhecimento que à liderança maior lá, é só, do médico José Júlio.
    Se apronte prefeito, você vai ser derrotado.
    É o que penso!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.