• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 20/09/2019 - 21:35h
Mais uma

Prefeitura deve mais de R$ 1,7 milhão por serviço de oxigênio

Serviço é vital ao sistema de saúde (Foto: Luciano Lellys)

Do Blog Carol Ribeiro

A Prefeitura Municipal de Mossoró tem mais uma dívida contabilizada. O valor é R$ 1.727.100,00. Os dados são da empresa Pharmagas, que fornece oxigênio hospitalar à municipalidade para utilização no sistema público de Saúde.

A informação foi repassada pelo vereador Ozaniel Mesquita (PL), no programa Cenário Político (TCM Telecom).

A empresa possui dois contratos com o Executivo Municipal, um com a Usina de Oxigênio, com enchimento de cilindros que abastecem todas UPAs, incluindo transporte, reservas e todo consumo do município; e outro contrato para atendimento domiciliar “Home Care” com locação de concentradores de oxigênio portátil para uso dos pacientes em casa; e o fornecimento de todos cilindros e oxigênio, bem como sua entrega e distribuição nos locais.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política / Saúde

Comentários

  1. João Claudio diz:

    .odal ortuo o rivuo euq someT

    .siop ,arO

  2. Q1Naide Maria Rosado de Souza diz:

    Com a palavra, a prefeitura.

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Seria mais fácil dizer onde a prefeitura não deve.

  4. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Ora ora, basta o JOÃO CLÁUDIO APOPLÉTICO, falar com seu dileto e honesto amigo de infância CARLUS AUGUSTUS ROSADUS, Àquele que, sabidamente atua nas cochias do que dizem ser modus operandi da tradicional e corrupta política clientelista, patrimonialista e fisiológica do País de Mossoró. Àquele SUJEITO MOR da Tradicional e monárquica Família Rosadus que jamais corrompeu e foi corrompido…!!!

    Quem sabe uma monumental AUDIÊNCIA/REUNIÃO de preferência TELEVISADA ao vivo pra toda Mossoró, ente o “mais honesto” dos Caciques da Politica do País de mossoró e omisto de leitor/comentarista, Sr. JO~~AO CLÁUDIO APOPLÉTICO suposto combatente da corrupção, definitivamente não endireite as coisas as coisas na TERRA que dizem combateu Lampião …!!!???

    Não esquecendo, o único jornalista poeta e multifacetado escritor, deveras presente no ato da sobredita e HISTÓRICA AUDIÊNCIA, deveria ser a SUMIDADE DE NOME: YGNÁCIO AUGUSTO DE LOYOLA BRANDÃO, àquele Burro Nariano ADORADOR DE Jair Messias Asco Naro, também, suposto combatente da corrupção…!!!

    Organizem e façam a reunião e verão que todos os problemas de custeio e financiamento da saúde, educação e segurança no Paísis de Mossoró, restaram definitivamente resolvidos num passe de mágica, igualzinho {às resoluções tomadas pela Cavalgadura mor JAIR MESSIAS ASCO NARO em seu mavioso estilo/modus operandi que pode ser denominado como “EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA, claro, com um fuzil na mão esquerda e a Bíblia na mão direita….!!!

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.