segunda-feira - 30/11/2015 - 14:26h
Bye bye, 2015

Prefeito diz que não pagará todo débito com terceirizadas


O prefeito Francisco José Júnior (PSD) se reuniu na manhã desta segunda-feira (30), com diretores das empresas terceirizadas que prestam serviço ao Município e com representantes do Sindicato que representa os trabalhadores, para discutir questões referentes aos repasses financeiros para as empresas.

O chefe do Executivo local detalhou aos presentes a atual situação financeira da Prefeitura de Mossoró, que mês a mês vem registrando quedas nos repasses constitucionais.

Diante do grave cenário, o prefeito explicou que só será possível quitar parte do débito em aberto até o dia 11 de dezembro, a partir de repasses extras previstos pelo Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

Saiba mais AQUI.

Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. antonio jose diz:

    o manga….

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    MINISTÉRIO PÚBLICO DO CEARÁ ATUA E JUSTIÇA MANDA PREFEITO DO MUNICÍPIO DE PALHANO PAGAR O SALÁRIO ATRASADO DE TODOS OS SERVIDORES
    Publicado em 27 de novembro de 2015 por granjahoje
    “O prefeito de Palhano, Francisco Nilson Freitas, foi notificado da decisão do juiz Abraão Tiago Costa e Melo, da Comarca vinculada de Palhano, que determinou, no último dia 4, o pagamento da remuneração atrasada dos servidores do Município. A decisão atendeu a um pedido do Ministério Público do Estado que, por intermédio do promotor de justiça Cleiton Sena de Medeiros, ingressou com Ação Civil Pública (ACP) – com pedido de liminar, para que a gestão regularize a folha de pagamento no prazo de 72 horas a contar da data da notificação.”
    ////
    COMO É ATUANTE O MINISTÉRIO PÚBLICO DO CEARÁ.
    ////
    HENRIQUE ALVES PENSE BEM ANTES DE CEDER LEGENDA A CONDENADA POR PRÁTICA DE IMPROBIDADE. SE CEDER, COMO PODERÁ DIZER QUE COMBATE A CORRUPÇÃO E DEFENDE A MORALIDADE PÚBLICA?
    UNIFORME E MATERIAL ESCOLAR NÃO FORAM ENTREGUES EM MOSSORÓ E NINGUÉM SE MEXE PARA APURAR PORQUE ISTO ACONTECEU. DENUNCIAR EU DENUNCIO. QUE MAIS POSSO FAZER?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.