sexta-feira - 27/11/2020 - 07:49h
Terra de Luz

Prefeitura entrega ornamentação natalina de 2020

Rosalba e vice observam ornamentação (Foto: PMM)

O clima natalino já toma conta da cidade. O principal ponto da decoração feita pela Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Infraestrutura, a árvore de natal que fica localizada no Rio Mossoró, entre as duas pontes que ligam o Centro ao Alto de São Manoel, foi aceso no início da noite desta quinta-feira, 26, pela prefeita Rosalba Ciarlini (PP).

A árvore de 18 metros de altura é a mais alta da história do município.

De acordo com a secretária de Infraestrutura Kátia Pinto, a decoração natalina deste ano, dentro do projeto Mossoró Terra de Luz, foi expandida, atendendo a um pedido da prefeita Rosalba Ciarlini.

“Nossa decoração foi evoluindo gradativamente, contemplando outras avenidas, como Lauro Monte, Diocesana, Rua Felipe Camarão, Delfim Moreira, Prudente de Morais, como também estamos trazendo um diferencial aqui no Rio. Era um desejo das crianças e toda a população a árvore e nós trouxemos uma maior, desta vez com 18 metros de altura, que complementa o projeto das pontes”, disse.

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Algum vereador sabe o custo desta ornamentação natalina?

  2. Marcos Pinto. diz:

    Como é deveras interessante o triste e desolador cenário de fim-de-feira deste desgoverno Rosalba ROSADUS. O período natalino sem a presença de clima intensamente festivo, devido uma iminente ‘Segunda Onda’ da Pandemia COVID-19. Suscita até a ausência do expressivo velhinho gordo, ostentando longa barba Branca, e vestindo roupa de forte matiz vermelho a descer de aeronave no Aeroporto local, ritual cumprido liturgicamente pela prefeita, que circulava lépida e fagueira, em carro aberto, pelas principais artérias da cidade, dividindo pontual popularidade com o tão sonhado e festejado Papai Noel da gurizada, e, às vezes, até flagrado nas lembranças da infância revividas sob os intensos acordes da retina da saudade. Que venha o predestinado e já consagrado emblemático ano de 2022 !. ‘Habemus’ alcáide ‘In Pectoris’.

  3. Q1naide maria rosado de souza diz:

    Linda decoração! Amei a árvore de 18 metros. Grande número!

  4. John Clodô diz:

    Aff! Eu me cagô toda.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.