• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 21/11/2019 - 10:02h
Esconde-esconde

Prefeitura não dá informações sobre pagamentos em atraso

Do Blog Diário Político

Está ruim para o servidor de Mossoró obter informações sobre o pagamento do 13° salário dos aniversariantes de outubro. Os valores deveriam ter sido repassados ainda em outubro conforme legislação em vigor (desembolso é feito no mês de aniversário do beneficiário), mas até a manhã desta quinta-feira (21), nada.

O editor deste blog entrou em contato com a Secretaria de Administração Municipal por meio no número 3315-4781 que consta no site oficial da Prefeitura. Nos informaram que quem poderia dar esta informação era o setor de Recursos Humanos no número 3315-4894.

A pessoa que atendeu essa segunda ligação falou que é possível que o 13° de outubro seja pago ainda hoje, no entanto quando questionada se existem outros atrasos como horas-extras e plantões, nos foi sugerido ligar para outro telefone, o 3314-7109, correspondente ao setor financeiro da Prefeitura de Mossoró.

Neste último número, no entanto, ninguém nos atendeu nas quatro tentativas.

Portanto, em resposta aos vários aniversariantes de outubro que não receberam o décimo-terceiro salário, existe uma possibilidade oficiosa de que esse pagamento saia ainda nesta quinta-feira.

Os valores devem ser repassados aos servidores no mês de aniversário destes por força de Lei Municipal.

P.S – 10h32 – Recebemos de um servidor municipal e webleitor desta página: Bom dia. Tem alguma informação de quando a prefeita vai pagar o décimo-terceiro dos servidores aniversariantes de outubro? Geralmente, ela pagava até o dia 10 de novembro e até agora nada. Nenhuma informação por parte da prefeitura.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. Q1naide maria rosado de souza diz:

    Muito bem. Constatamos os esforços de “Nosso Blog” em busca de informações sobre pagamentos em atraso por parte da prefeitura.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.