terça-feira - 10/09/2019 - 19:26h
Mossoró

Prefeitura não fecha folha e deixa servidores apreensivos


Do Blog Diário Político

Servidores públicos municipais de Mossoró estão apreensivos com a falta dos complementos salariais normalmente depositados dia 10 de cada início de mês. De acordo com informações obtidas pelo Diário Político foram depositados nesta terça-feira (10/09) apenas os valores referentes aos plantões. Falta a prefeitura mossoroense pagar do mês de agosto as horas extras, insalubridade e 13° dos aniversariantes do mês passado.

Por causa desta situação envolvendo atrasos nas remunerações do funcionalismo, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM) entrou com uma ação na justiça. VER AQUI

Quem tenta buscar mais detalhes sobre estes pagamentos ligando para a secretaria de administração simplesmente não consegue notícia alguma: “tiraram o telefone do gancho”, revelou um interlocutor* que foi até lá.

Quem pode ir até o prédio da secretaria localizado na rua Idalino de Oliveira, centro da cidade, até consegue alguma notícia, mas decepciona-se justamente pelo fato de não haver sequer previsão para esses repasses. “Me disseram que o FPM (Fundo de Participação dos Municípios) veio zerado e por isso estão sem previsão”, afirmou nossa fonte*.

Pelo que circula nos corredores das repartições públicas mossoroenses a situação está difícil. Muitos servidores foram até as agências da CAIXA verificar os saldos das contas nesta terça, mas infelizmente constaram a ausência do restante das remunerações.

P.S (20h16) – Boletim da Prefeitura de Mossoró enviado às 20h11 desta terça-feira (10) pela plataforma de WhatsApp não adianta qualquer informação sobre esse impasse. O assunto é ignorado.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. henry diz:

    chegar a mossoro pela rodoviaria,, encontramos lixo, matagal, escuridão e banheiros sujos, fora falta de segurança.
    chegar pelo aeroporto, sorte se nao quebrar o carro na buraqueira que tem entre matagal invadindo o acesso.
    ta ruim e feio para nossa cidade.

  2. ALDENOR CORTEZ DE PAIVA diz:

    Henry, enquanto os Mossoroenses não aprenderem, a situação será sempre esta que está acontecendo com esta cidade.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.