• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 09/01/2020 - 21:42h
Mossoró

Prefeitura não tem data para pagar restante de folha de 2019

Servidores seguem com mão abanando e estendida (Foto: SBT)

Do Blog Carol  Ribeiro e Blog Carlos Santos

A Prefeitura de Mossoró já concluiu o pagamento, “fatiado”, do salário-base dos servidores referente a dezembro do ano passado. No entanto, os trabalhadores do município não receberam ainda o restante da remuneração, que inclui horas extras, insalubridade e/ou outros benefícios que complementam seus salários.

Nem a gestão municipal sabe, até agora, quando deverá pagar aos servidores.

Em contato com o Blog comunicou que na próxima segunda-feira (13) a Prefeitura deverá anunciar a data de pagamento.

Sindicalista reforça informação

Em seus endereços em redes sociais, a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM), Marleide Cunha, reforça a informação e amplia dados, mostrando o grau de dificuldades de servidores e terceirizados.Nota do Blog – Em situação similar na época do ex-prefeito Francisco José Júnior, os servidores e uma multidão de cidadãos-internautas estavam nas redes sociais vomitando impropérios, esculachando e até mexendo com a vida pessoal e familiar do governante. Agora, não. Testemunhamos comportamento dócil, conformista e servil. Coisa estranha. Prefeita Rosalba, não precisa ter pressa em atualizar folha. Nem se preocupe. Está tudo sob controle.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. Carlos Andre Gomes de Araujo lima diz:

    Nobre jornalista eu não sou gado de político algum, mas tenho minhas convicções políticas, mas o que é que o sindicato lixo quer dando pitacos nos atrasados da prefeitura de Mossoró, por acaso o governador colocou em dia o salário dos servidores do estado? Pois não vejo o sindicato falar nada.

    Por falar em sindicato, para que ele serve mesmo? Pois hj o desemprego está enorme e qual é o trabalho que o sindicato faz para resolver esse problema? Mas eu perguntar qual o trabalho do sindicato, acho que pedi demais, sindicalista trabalhando, é mais fácil ver chifre em cabeça de cavalo.

  2. Carlos Andre Gomes de Araujo lima diz:

    Sindicato hj no Brasil não passa de uma das mais fuleiras ferramentas políticas do partido de ladrões da esquerda vagabunda.

    Movimento político que quando esteve no poder só serviu pata depredar o estado, sugar os recursos e quebrar o país.

    Até hj ainda pagamos o preço pela irresponsabilidade do governo do Luladrão é da estocados a de vento Dilma.

    O que o RN ainda paga pelos elefantes brancos construídos em Natal daria para resolver muitos problemas que sofremos hj.

  3. Marcos diz:

    O camarada acima pode até não gostar de sindicatos mas imagine ai se não fosse esse sindicato para fazer algum barulho. A administração de Rosalba é irresponsável e desmantelada. Não venha com conversa de que sindicato é coisa de PT pq funcionários efetivos não devem favor a lula ou outro sem futuro desses. Quem votar em Rosalba é pq só tem excremento na cabeça.

  4. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    cARLOS aNDRÉ gOMES DE aRAÚJO lIMA, CONFORME SE VERIFICA…nome tão grande e cérebro tão pequeno….!!!

    Donde se vê que a percepção do homem de nome tão grande é deveras distante da realidade, percepção essa que só oportuniza que o homem de nome tão grande e cérebro tão pequeno, tão somente, enxergue o que determina o Status Quo, melhor detalhando, só consegue enxergar o estritamente determinado pelo nosso vetusto, corrupto e venal sistema punitivo, do qual, como Outodoor da mentira, da manipulação, da omissão e da desinformação disseminada, faz parte indissociável a nossa isenta, maviosa e democrática/monopolista imprensa…!!!

    É o país afundando e a Cavalgadura Mor: JAIR MESSIAS ASCO NARO entregando nossas riquezas ao Tio Sam e afins, precarizando a relação Capital e Trabalho tal e qual no período colonial, bem como destruindo O Brasil por Mar terra e Ar, além de nos envergonhar diuturnamente perante todo o mundo e o homem de nome grande e cérebro diminuto reverberando suposta corrupção, discursando que os Sindicatos é um mau universal, enquanto , com certeza o emprego e (ou) a empresa do imbecil é precarizada por conta, exatamente da política econômica da agiotagem, do entreguismo e de terra arrasada do PRIMATA PAULO GUEDES…!!!

    EM FIM É O MANIFESTO DESGOVERNO DA CAVALGADURA MOR : JAIR MESSIAS ASCO NARO , TENTANDO SOB TODAS AS FORMAS FAZER RETROCEDER O PAÍS À IDADE MÉDIA TANTO NOS COSTUMES QUANTO NA ECONOMIA. TODAVIA, UM PUNHADO DE DESCEREBELADOS TAL E QUAL O HOMEM DE NOME GRANDE E CÉREBRO DIMINUTO, ENTOANDO CÂNTICOS E MANTRAS AFIRMANDO EFUSIVAMENTE QUE O PAÍS ESTÁ UMA MARAVILHA E QUE TUDO AINDA NÃO CONCERTADO É CULPÁ DOS GOVERNOS DO PT, SALVO, CLARO, O NORDESTE QUE É GOVERNADO PELOS MALDITOS PETRALHAS….!!!

    COM CERTEZA, ELE NÃO SÓ É ALIENADO, COMO UMA DAS VÍTIMAS DA DESCONSTRUÇÃO COGNITIVA PROGRAMADA VIA A PRINCIPAL FRAUDE DO PROCESSO ELEITORAL, MAIS CONHECIDA COMO WATZHAP”S, INSTAGRAN E FACEBOOK’S DA VIDA, ORIGINARIA EXTREMA DIREITA STEVE BENSON, BEM COMO DO GURU DOS IMBECIS (OLAVO DE CARVALHO) DA CAVALGADURA MOR: JAIR MESSIAS ASCO NARO, BEM COMO DOS SEUS SINISTROS…!!!

    Já Dizia o Ativista Negro Americano do Norte Malcon X:

    ” PARA MASSA IGNARA A IMPRENSA CONSEGUE DETERMINAR QUEM É O HERÓI E QUEM SERÁ O BANDIDO À PARTIR DAS SUAS CONVENIÊNCIAS POLÍTICAS E DOS SEUS INTERESSES PATRIMONIAIS…!!!”

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  5. Fatinha Queiroz diz:

    Nem de longe a situação é a mesma da época de Francisco José Júnior .Aquele troço deixou a PMM com 3 folhas em atraso e ainda pra fazer raiva pagou os comissionados e deixou os efetivos a deriva .
    Em dezembro de 2016 eu não tive férias , nem pra minha casa em Tibau fui pq não tinha salário desde novembro doesmo ano .

  6. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Vejam só, na opinião maviosa opinião de Fatinha Queiroz, o mundo do país de mossoró deve girar em torno da possibilidade dela passar suas férias em Tibau ou não….!!!

    Melhor Traduzindo, A ADMINISTRAÇÃO DO PAÍS DE MOSSORÓ QUE PROPORCIONAR À FATINHA QUEIROZ, SALÁRIO EM DIA (INDEPENDENTE DELA TRABALHAR OU NÃO) E SUAS FÉRIAS EM TIBAU, TUDO ESTARÁ RESOLVIDO, MESMO QUE PRÁ ISSO TODAS AS DEMANDAS EM INVESTIMENTOS, SAÚDE , EDUCAÇÃO, CULTURA, TRANSPORTE E SEGURANÇA SEJAM NEGADOS E (OU) COMPROMETIDOS JUNTO AOS DEMAIS MUNÍCIPES DO PAÍS DE MOSSORÓ….!!!

    Oh santa e medíocre mentalidade …!!!

    Com essa, presume-se Fatinha Queiroz , com certeza deve ser eleitora da Cavalgadura Mor: JAIR MESSIAS ASCO NARO, já que segundo ela, tudo indica que a governança da Rosa Laranja Podre de Carlus Augustus Rosadus é o melhor dos mundos….!!!

    Um baraço
    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.