sexta-feira - 30/01/2015 - 06:58h
Municípios

Presidente da Femurn e senadora garantem carro-pipa


A pedido do presidente da Federação dos Municípios do RN (Femurn), Francisco José Júnior (PSD), a senadora diplomada Fátima Bezerra (PT) manteve contatos, na tarde desta quinta-feira (29), com o Ministério da Integração (MI). Ela tratou da continuidade da Operação Carro-Pipa no RN.

A interlocução da parlamentar se deu junto a representantes do MI e com o general Adriano Pereira Júnior, chefe da Defesa Civil Nacional.

Francisco José externou preocupação à deputada quanto a uma possível paralisação do serviço, uma vez que 119 municípios potiguares dependem dos 524 carros-pipa, mantidos pela operação do Governo Federal, para o abastecimento de água potável.

Ainda na tarde dessa quinta-feira, o general Adriano Pereira garantiu à deputada que o Governo realizou a reabertura de um crédito, via Secretaria de Orçamento Federal (SOF), o qual garantirá a continuidade da Operação Carro-Pipa no RN. Os valores serão liberados até a próxima semana.

Ele adiantou que o comando terrestre de operações do exército já foi informado destas providências. A senadora diplomada comunicou a notícia ao presidente da Femurn.

Com informações da Femurn e Assessoria de Fátima Bezerra.

Categoria(s): Gerais

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    “A pedido do presidente da Federação dos Municípios do RN (Femurn), Francisco José Júnior (PSD), a senadora diplomada Fátima Bezerra (PT) manteve contatos, na tarde desta quinta-feira (29), com o Ministério da Integração (MI). Ela tratou da continuidade da Operação Carro-Pipa no RN.”
    NA TARDE DESTA QUINTA FEIRA.
    Agora leiam:
    “Ainda na tarde dessa quinta-feira, o general Adriano Pereira garantiu à deputada que o Governo realizou a reabertura de um crédito, via Secretaria de Orçamento Federal (SOF), o qual garantirá a continuidade da Operação Carro-Pipa no RN. Os valores serão liberados até a próxima semana.”
    AINDA NA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA O GENERAL GARANTIU À DEPUTADA QUE O GOVERNO REALIZOU A REABERTURA DE UM CREDITO…
    A que ponto estes políticos chegam. Pegar carona numa informação para posarem de bonzinhos.
    Estes dois, presidnete desta associação de prefeitos e a deputada ficaram sabendo que o crédito tinha sido reberto, via SOF, e se apressaram em criar o factóide de que a Operção Carro Pipa ia ser suspensa. Logo em seguida divulgaram que estavam LUTANDO para que a Operação Carro Pipa não parasse, isto porque já sabiam que o crédito tinha sido reaberto.
    O pior é que tem gente que engole numa presepada desta.
    NEM PEGAR CARONA ESTES DOIS SABEM.
    Ou alguém acredita ser possível uma solicitação feita na quinta-feira, parte da tarde, tenha a rebertura de crédito autorizada na quinta-feira pela manhã? Nem Houdini conseguiu realizar tal façanha.
    DIZEM TER FEITO A SOLICITAÇÃO DE TARDE. A REABERTURA DE CRÉDITO JÁ TINHA SIDO FEITA PELA MANHÃ.
    Esta é a verdade.
    Para de rir, Zé Ruela.
    Estes programas de combate à estiagem são acompanhados diariamente pelo Governo Federal. E lá sabiam que era preciso fazer a reabertura de crédito.
    ////
    QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO.

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Já que estes dois, presidente sei lá de que associação e esta deputada, estão com tanto prestígio, fazem uma solicitação pela parte da tarde e são atendidos na parte da manhã do mesmo dia, façanha diga do Mister M, usem desta “FORÇA” e consigam medicamentos para a REGIONAL DE SAÚDE.
    ESTE GOVERNO, QUE JÁ SE ANUNCIA UM DESASTRE EM TODAS AS ÁREAS, ESTÁ DEIXANDO PESSOAS CARENTES SEM MEDICAMENTOS DE DISTRIBUIÇÃO GRATUITA.
    Vamos, presidente de associação e deputada, consigam os medicamentos.
    Conseguem coisa nenhuma.
    Se algum dia a Secretaria de Saúde do Estado resolver atender aos que necessitam destes medicamentos e por força de lei tem direito a recebê-los, horas antes estes dois anunciarão que:
    GRAÇAS AOS NOSSOS ESFORÇOS O FORNECIMENTO DE MEDICAMENTOS NA REGIONAL DE SAÚDE DE MOSSORÓ FOI NORMALIZADO.
    Zé Buchudinho, acode o Zé Ruela ou ele vai morrer de tanto rir.
    Destes dois, só mesmo rindo.
    Do Zé Buchudinho e do Zé Ruela? Sei lá…
    /////
    QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.