• Banner Lion Brazil Fim de 2019 - 05-12-19
segunda-feira - 30/06/2014 - 14:48h
Mossoró

Presidente de Câmara se articula com oposição


O presidente da Câmara de Mossoró, Francisco Carlos (PV), marcou reunião para amanhã, com vereadores da oposição.

Será às 10h.

Governista, mas com relação abalada com o governo, devido racha do seu esquema, Francisco abre diálogo para se fortalecer na Casa.

Só para lembrar: quinta-feira (3), a Câmara deverá votar o Projeto de Reforma Administrativa encaminhado pelo prefeito Francisco José Júnior (PSD).

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Mais uma barganha política à vista.
    “quinta-feira (3), a Câmara deverá votar o Projeto de Reforma Administrativa”
    Quantas secretarias serão negociadas e terminarão ocupadas por pacóvios?
    Quantas centenas de capadócios serão colocados em cargos comissionados?
    Até quando tudo será na base do Toma Lá, Dá Cà?
    Quando um dia pensarão na cidade?
    Lembram-se que quando foi para aprovar a doação do terreno para uma empresa terceirizada de Belo Horizonte, mesma cidade da empresa que norteia o prefeito, a aprovação aconteceu por UNANIMIDADE e de quebra ainda deram isenção de IPTU e de ISSQN?
    Até hoje a empresa não gerou um só emprego direto, apenas faz terceirização de mão de obra, e NUNCA foi questionada sobre a promessa de gerar dois mil empregos.
    Que o contribuinte se prepare para aumento de IPTU ano que vem. Isto se ficar só no IPTU a alopragem que farão nos tributtos municipais.
    Até porque, arrecadar mais é preciso…
    /////
    OS VEREADORES USAM GASOLINA PAGA PELO POVO.
    AS CRIANÇAS PEDEM NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE MOSSORÓ UM PÃO COM UM GOLE DE CAFÉ.
    UNIFORME ESCOLAR E MATERIAL ESCOLAR NAÃO FORAM ENTREGUES EM MOSSORÓ.
    AS CRIANÇAS BEBEM ÁGUA NÃO FILTRADA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE MOSSORÓ.
    POR QUE VOCÊ NÃO PROTESTA CONTRA TANTA INJUSTIÇA? POR QUE É COVARDE?

  2. Nogueira de Dodoca diz:

    Se cuida Prefeito

  3. Mário diz:

    Respeitado Carlos, curioso como certos políticos tem como firmes os interesses do povo (para não dizer o contrário) que os elegeram não acha?? Basta um único acontecimento que contrarie os “desejos” pessoais ou de pessoas afetas (como o caso de Gustavo Rosado que levou cartão vermelho do Prefeito) para que a maioria dos políticos “pule” para o lado oposto. É vergonhoso como políticos de nosso país, daí se inclua o rico “país de Mossoró”, fazem da gestão pública uma caminhada de jogatinas, negociatas e favorecimento pessoal ou de um certo grupo. O pior, infelizmente, é que o povo esquece de lhes dar o troco no momento certo. Por vezes tenho perdido a fé nesta categoria (política) que todo os dias inova com causos absurdos. Eita país de gente que se vicia no que é de todos (recursos, bens e serviços públicos). Até onde vamos???? Ou não vamos???

  4. vicente Venancio diz:

    Carlos, boa tarde.
    Se o pé de coco do Senador Zé Agripino produzisse votos, o candidato a governo seria ele. Que fim chegou. Um amigo meu disse que o Senador tá com uma vontade medonha de eleger seus candidatos, mas ponderou. ” quem se viu pé de coco dar voto”!

  5. Francisco Bezerra diz:

    Inácio, pelo que sei esse verba de gabinete existe em todas as mais de 5.000 Câmara Municipais, em todas as Assembléias Legislativas e na Câmara Federal e Senado, por que só a dos Vereadores de Mossoró está errada? Conversei com um Vereador, amigo meu, e ele me explicou para que servia a tão propalada verba. Será que se você fosse Vereador devolveria a sua? Se for ao Banco e o Caixa lhe der R$ 1.000, 00 a mais você devolve?

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      DEVOLVO E JÁ DEVOLVI!
      Por diversas vezes, aqui mesmo em Mossoró, já devolvi troco recebido a mais. E POSSO PROVAR.
      EU LHE DESAFIO A IR COMIGO AO POSTO NASSAU A FIM DE PERGUNTARMOS AO FRENTISTA SE ELE ME DEU UM TROCO A MAIS E SE EU DEVOLVI OU NÃO.
      Não me confunda com vereador que aprova doação de terreno para empresa terceirizada que promete dois mil empregos diretos e apenas passa a terceirizar empregos já existentes. Não me confunda com vereador que aprova projetos sem seque ler do que trata o projeto. Não me confunda com vereador que vota aprovando título de cidadania a quem NUNCA PISOU em Mossoró.
      NÃO JULGUE AS PESSOAS SEM CONHECÊ-LAS.
      Está declaração deste vereador é MENTIROSA!
      A quase totalidade das casas legislativas já aboliu esta IMORALIDADE.
      Você concorda com esta IMORALIDADE porque nunca viu uma criança na entrada de uma escola pública CHORANDO com fome e perguntando pela MERENDA ESCOLAR. Escola que por falta de recursos não tem um PÃO COM UM GOLE DE CAFÉ para mitigar a fome do pequenino.
      Você deve ser mais um dos que andam com retratos de santa estampada na camiseta e se dizendo defensor da justiça Social e dos Direitos Humanos.
      Reflita. Ponha a mão na consciência e junte-se a mim na campanha por UM PÃO para as crianças pobres de Mossoró que chegam às escolas com FOME.
      DEUS EXISTE!
      //////
      É PRECISO FAZER UMA AUDITORIA NA CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ.

      • Inácio Augusto de Almeida diz:

        CONTINUANDO:
        Pergunte a este seu amigo vereador se ele sabe quanto veio para Mossoró para construção de creches? Algum vereador sabe quanto veio para Mossoró através do programa DINHEIRO DIRETO NA ESCOLA? Algum vereador sabe quanto veio para Mossoró para melhoria do TRANSPORTE ESCOLAR? Algum vereador sabe quanto veio para Mossoró através, deixa para lá que é TANTO DINHEIRO que estes vereadores não conseguirão sequer contar.
        Gente que se contenta com ajudazinha de alguns mil reais por mês e com LEI DA MORDOMIA DOS VERESADORES, não consegue sequer avaliar a avalhanche de dinheiro que vem para Mossoró só no ítem EDUCAÇÃO.
        Mas por ganharem 14 mil reais, receberem mais uma ajudazinha de alguns mil reais a título não se sabe do quê,além das mordomias de uma LEI IMORALÍSSIMA, acham que são espertos, quando na realidade são uns trouxas se contentando com um prato de lentilhas.
        O grosso da dinheirama fica para o sabidão.
        SE ALGUÉM QUE ESTÁ LENDO ESTE COMENTÁRIO QUER TOMAR CONHECIMENTO DOS MILHÕES QUE VEM PARA MOSSORÓ SÓ PARA EDUCAÇÃO, acesse http://www.granjahoje.com.br e vá na notícia PROJETOS PARA AS ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE GRANJA e cllique no AQUI que dá acesso a todas as verbas destinadas a todas as escolas brasileiras.
        Faça isto e você ficará sabendo de tudo.
        VEREADORES METIDOS A SABIDOS…
        Pobres comedopres de lentilhas.
        /////
        UM PÃO E UM GOLE DE CAFÉ PARA AS CRIANÇAS QUE CHEGAM COM FOME ÀS ESCOLAS MUNCIPAIS DE MOSSORÓ.
        OS ALUNOS DASA ESCOLAS MUNICIPAIS TOMAM ÁGUA NÃO FILTRADA.
        OS VEREADORES E SEUS ASSESSORES BEBEM ÁGUA MINERAL PAGA PELO POVO.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.