terça-feira - 17/11/2020 - 09:46h
Câmara Municipal

Presidente trabalha nome da filha para presidência


Carmem Júlia e Izabel Montenegro: presidência mudando de mãos, não de família (Foto: arquivo)ura

Presidente da Câmara Municipal de Mossoró, mas freada no desejo de reeleição à Casa pela lei da Ficha Limpa, Izabel Montenegro (MDB) parte na frente em articulações com vistas à eleição interna para presidência desse poder (legislatura 2021-2022).

Monta grupo e diligencia para atrair apoiadores ao projeto de eleger sua filha Carmem Júlia (MDB) como presidente.

A tarefa tem pela frente 17 novos nomes na CMM (veja AQUI) e seis remanescentes da legislatura em andamento, que vai terminar dia 31 de dezembro deste ano.

Carmem Júlia (MDB) obteve 3.112 (2,25%) votos, sendo a segunda mais votada nas eleições de domingo (15).

O primeiro colocado foi Isaac da Casca (DC).

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube ( AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Marcos diz:

    Kkkkkk só sendo que Alison vai deixar isso acontecer

    • Victor diz:

      O poder legislativo é autônomo e independente. O homem da nova política vai interferir? Como seria essa intervenção? Com loteamento de cargos? Toma lá, da cá? Não acredito que a renovação só tenha sido de fachada. Sinceramente.

  2. Guilherme diz:

    Essa câmara municipal tá se tornando uma capitania hereditária. Vergonha isso.

  3. Heytor George diz:

    Basta né, acredito que os vereadores eleitos não cometeram este erro, ” filho de peixinho, peixinho é”, dar a presidência da câmara de vereadores a descendente da ex presidenta, até por que o prefeito é outro, Allyson Bezerra eleito pelo povo, com certeza quer uma pessoa de sua confiança.

  4. José Claudio de Farias Montenegro diz:

    A vereadora, Izabel só pensa naquilo(cargos). ô coitada.

  5. João Claudio diz:

    O ‘modis operandi’ de as raposos e raposas velhas passarem o bastão para os filhos nunca esteve tão em voga no país tupiniquim.

    Comentei sobre o velho ‘modis operandi’ e com lágrimas nos olhos, ao som de ‘Mamãe Estou tão Feliz’, by Aguinaldo Timóteo.

  6. BABÃO II diz:

    FILHO DE QUE TA CONDENADA NÃO ERA PARA PASSAR NEM PERTO DA CAMARA.PRINCIPALMENTE POR DEVIO DE DINHEIRO PUBLICO.

  7. Roberto Fontenelle diz:

    Bebel da Caixa quer virar uma especie de Rosalba do Legislativo?? Lembrando q o “Menino” nao e Silveira… ele tem Plano Politico…

  8. Ana bezerra diz:

    Seria uma benção pra Camara, a gestão de Izabel foi a melhor de todos os tempos, todo mundo sabe! Como a maioria dos vereadores são de oposição, não acho que o prefeito va fazer perseguição! Carmem é um ótimo nome!

  9. Markesia alves diz:

    Sem dúvidas o prefeito faria uma ótima escolha optando eleger a vereadora Carmem Júlia como presidente da câmara municipal de Mossoró

  10. Matheus Felipe diz:

    Aí é uma mulher de palavra de trabalho

  11. Ana Melo diz:

    Acredito nessa proposta, uma pessoa jovem e que tem muito o que mostrar e muito trabalho pra fazer. Apoio essa proposta sim!

  12. Antonia holanda diz:

    Excelente nome! Izabel foi a melhor gestora que a a Camara teve, tomara que pegue alguém como a filha para continuar esse trabalho! Carmem além da experiência da mãe, é Advogada, inteligente e vai saber fazer uma bela Gestao! Deus abençoe

  13. JOSE ALDO OLIVEIRA JUNIOR diz:

    Cuidado Prefeito,a pessoa certa chama-se Lawrence Amorim.

  14. Ana carolina diz:

    Excelente nome para dar continuidade à presidência da câmara Municiapl de Mossoró. A vereadora Izabel, realizou a melhor gestão da câmara, como presidente. Além da redução de gastos, repaginou a câmara e deu acessibilidade a mesma. Carmem Júlia é o melhor nome para dar continuidade a esse trabalho. Parabéns vereadora

  15. Ana Melo diz:

    Não existe isso de Alysson deixar não, porque os vereadores foram escolhidos pelos eleitores e não por ele. E os vereadores e o prefeito estão ali pra responder a favor da população de Mossoró e não em prol do que o prefeito acha que deve ser feito. Tem que ser em prol da melhoria da nossa cidade. Ela mostra ser capacitada pra exercer tal função, sabe e conhece das leis e das necessidades da Câmara e da cidade de Mossoró. Meu total apoio a Carmem Júlia presidente da Câmara.

  16. Layana Ferreira diz:

    Dar a César o que é de César, a gestão de Izabel na Câmara foi grande valia.

  17. João Claudio diz:

    O problema aí é saber se o sal grosso vai ser refinado e vendido a granel.

  18. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Fico a imaginar Dias Gomes se revirando no túmulo.
    Nem em Sucupira isto aconteceu.

  19. João Silva diz:

    Eita que os pelegos da condenada por corrupção não querem perder a boquinha, fazendo campanha para a inexperiente assumir a presidência da câmara, será que estão com medo de outro presidente descobrir alguma coisa? Ou é só medo de perder a Teta mesma? Ó minha Mossoró o que fizeram com você?

  20. Luciana Brito diz:

    a oposição não se contém diante de uma vitória como a de carmem julia, disparando logo suas suposições tendenciosas… assim como a vereadora Izabel Montenegro faz um excelente trabalho na câmara como presidente, Carmem júlia irá representar muito bem a comunidade mossoroense!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.