• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 15/09/2012 - 09:31h
Política

Primeira Página (Sábado, 15 de Setembro de 2012)

Carreata – O professor e ex-vereador Luiz Carlos Martins (PT) promove carreata neste sábado (15) em Mossoró, em prol de sua candidatura novamente à Câmara Municipal. O cortejo sairá da Avenida Santa Luzia no Santa Delmira, a partir das 17h, percorrendo várias ruas e avenidas da cidade.

Pesquisa proibida – O juiz eleitoral Diego de Almeida Cabral determinou o cancelamento de divulgação de pesquisa do “Instituto Perfil”, trabalho do interesse da “Coligação Avança Carnaubais”, do candidato a prefeito Dinarte Diniz (DEM), em Carnaubais. Na sondagem, o candidato oposicionista aparecia com 5,5 pontos percentuais à frente do atual prefeito e candidato à reeleição, Luizinho Cavalcanti (PSB). O magistrado – em seu despacho, salientou que existiam falhas na sondagem, incompatíveis com relatório oficial apresentado pela empresa, o que comprometeria claramente o resultado final dos números. A desobediência implicará em multa pecuniária no valor de  R$ 1 mil/dia.

Dinarte: Pesquisa Perfil reprovada por Justiça

Germano – Para o ex-deputado estadual Álvaro Dias (PMDB) é chegado o momento de Caicó ter de volta, um prefeito que pense, conviva e trabalhe pelo povo. Essa tem sido a mensagem de Álvaro em todos os seus discursos nas caminhadas e passeatas em que participa ao lado do seu candidato a prefeito Roberto Germano (PMDB). Eles fazem parte da Coligação Caicó Mais Forte.

Jaime Calado – Neste domingo (16), o prefeito de São Gonçalo do Amarante e candidato à reeleição, Jaime Calado (PR), comanda carreata pelos distritos da cidade. Começa em Bela Vista, a partir das 15h e termina em Uruaçu. Jaime é visto como candidato favoritíssimo às eleições no município.

Apodi – O Jornal O Vale do Apodi, circulando há quase uma década realizará neste mês de setembro, uma serie de entrevistas com os candidatos a Prefeitura de Apodi.  As entrevistas vão ser publicadas no próximo dia 25.  A série de entrevistas com os três candidatos a prefeito de Apodi ouvirá a professora e atual prefeita Gorete Pinto (PMDB), médico José Pinheiro (PR) e o professor Flaviano Monteiro (PCdoB).

Gilson Moura – O candidato a prefeito de Parnamirim, Gilson Moura (PV), participou de “arrastão” pelas ruas da cidade, na noite desta sexta-feira (14). A mobilização iniciou no bairro Monte Castelo e contou com a participação do deputado federal João Maia (PR). Antes de iniciar o percurso, João Maia falou à comunidade e prestou seu apoio à candidatura de Gilson Moura. “Eu não poderia deixar de vir acompanhar você, Gilson, e dar meu apoio, porque eu sei o quanto o povo de Parnamirim gosta de você e deseja a sua eleição”.

Twitter – Acompanhe o Blog também pelo Twitter. Em nosso endereço postamos notas e comentários exclusivos, numa linguagem mais coloquial e em defesa do debate sadio, respeito e de essência pluralista. Acesse www.twitter.com/bcarlossantos.

Língua – Moderação da língua, controle do verbo. Eis a receita para que o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) siga em frente na campanha à Prefeitura do Natal, em plenas condições de vencer o pleito ainda no primeiro turno. Tem arranjado polêmicas desnecessárias, bobas e inconsequentes.

Itep – Uma audiência pública realizada na manhã desta sexta-feira, na Assembleia Legislativa, trouxe mais que o debate e visibilidade ao caos vivido no Instituto Técnico-Científico do de Polícia do RN (Itep-RN). Os deputados presentes deliberaram por se reunir com os demais e elaborar uma comitiva para tentar abrir o diálogo entre categoria e governo.

Sabadão – O ex-prefeito Abelardo Rodrigues filho (DEM) promove hoje à noite mais um “Sabadão Vermelho”, com a presença do depuado federal Felipe Maia (DEM) e outras lideranças, em Alto do Rodrigues. Ele disputará pela quinta vez a prefeitura local.

 

Compartilhe:
Categoria(s): Primeira Página

Comentários

  1. ROSANA diz:

    Bom dia a todos! Esse Instituto Perfil, é o mesmo que fez pesquisa, onde Carlos Augusto diz que há empate técnico na campanha de Mossoró, divulgada no dia 11/09?

  2. Monaliza Trigueiro diz:

    Carlos, por favor, você tem conhecimento de onde se localiza o comitê do Prof. Luiz Carlos?! Se tiver a informação e tempo para repassá-la, eu agradeço. Abraço.

  3. Marcosuel diz:

    Isso mesmo ROSANA.
    Esse Instituto Perfil se vendeu mais uma vez ao DEM da Governadora Rosalba Ciarlini.
    Mossoró sabe que a Campanha não ta EMPATE, pois o povo já marcou GOOOL quando resolver votar na mudança.
    O Instituto Perfil mais uma vez colocou o CANIDATO do DEM encostado no CANIDATO do PSB em Carnaúbais, mais a Justiça Eleitoral fez seu trabalho e não deixou que a divulgação falsa fosse as ruas.

  4. aline morais diz:

    O COMITÊ DE LUIZ CARLOS FICA AO LADO DA PANIFICADORA 2001…

  5. Ana Kalini diz:

    ESTE INSTITUTO PERFIL É O MESMO QUE FEZ A PESQUISA NA CIDADE DE GOVERNADOR. DIX-SEPT ROSADO/RN E QUE DEU A VANTAGEM DE QUASE 27 PONTOS DE DO CANDIDATO DO DEM ENCIMA DA CANDIDATA DO PMDB. É UM ABSURDO….

  6. José diz:

    é sei não viu voces

Trackbacks

  1. […] Recentemente, uma pesquisa Perfil foi proibida pela Justiça Eleitoral de divulgação devido suposto erro técnico (veja AQUI). […]

  2. […] dos números. A desobediência implicará em multa pecuniária no valor de  R$ 1 mil/dia. (Veja AQUI) Podemos citar como exemplo também a pesquisa feita pelo PERFIL, em Mossoró, e que teve sua […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.