• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 29/06/2012 - 13:13h
Política

Primeira Página (Sexta-feira, 29 de Junho de 2012)

Natal – O PV não conseguiu um candidato a prefeito, nem mesmo a tentativa de reeleição da prefeita Micarla de Sousa (PV); o PSDB caça um vice até agora para Rogério Marinho; o PP do vice Paulinho Freire bandeou-se para o PMDB do candidato Hermano Morais; o PT é obrigado a fazer chapa ‘puro sangue’ e o DEM não é nada. Nem mesmo tendo o Governo do Estado à mão. Carlos Eduardo Alves (PDT) e Wilma de Faria (PSB), na mesma chapa, dão boas gargalhadas.

Cícera – A ‘tia’ Cícera Nogueira (PSD), ex-vereadora em Mossoró, coleciona apoios significativos dentro da própria familia e fora dela. O ex-candidato a vereador e sobrinho Souza Júnior (DEM) anunciou que trabalhará por sua vitória. A sua irmã Cesi Nogueira, também. Os dois tinham apoiado o atual vereador Ricardo de Dodoca (PTB), seu sobrinho, na campanha passada.

Upanema – A chapa com o ex-candidato a prefeito Luiz Jairo (PR) e o vereador Anízio Júnior (PSD) realiza convenção municipal hoje em Upanema. Vão à disputa da prefeitura pela oposição. No governismo, a chapa é formada por vice-prefeito “Manezinho”, o Manoel Carlos (PMDB),  e o vereador Elzimar Carvalho (PP). A prefeita Maristela Freire (PMDB) desistiu do projeto de reeleição.

Currais Novos – O prefeito Geraldo Gomes (DEM), de Currais Novos, terá o ex-vereador Medeiros Paulino (DEM) como seu companheiro de chapa à nova disputa eleitoral. Portanto, uma chapa ‘puro sangue’ na disputa municipal que promete ser bastante concorrida.

Cláudia Regina – A pré-candidata a prefeito de Mossoró pelo sistema situacionista, vereadora Cláudia Regina (DEM), recebeu um documento nessa quinta-feira (28), de comissão da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional de Mossoró. O grupo, encabeçado pelo vice-presidente da entidade, Aldo Fernandes, apresentou um elenco de propostas para plano de governo da postulante à prefeitura. O encontro ocorreu na sede da OAB mossoroense.

Cláudia ouve exposição sobre documento

Cores – Sempre muito apegada a simbologias, Mossoró vai às ruas este ano com outras cores. A pré-candidata a prefeito Cláudia Regina (DEM) adotou o laranja para empinar seu nome. A adversária, deputada Larissa Rosado (PSB), cobre-se de vermelho. Foi-se o tempo do verde contra o encarnado, bacurau contra bicudo, touro contra o capim… mas o enredo é o mesmo.

Avião – O vice-governador dissidente Robinson Faria (PSD) cumpre uma maratona extensa, intensa e complexa para cobrir com sua presença as convenções do partido e de siglas aliadas, em todo o estado, neste final de semana. Até um avião faz parte da estrutura dessa logística.

Larissa – A deputada estadual e pré-candidata a prefeito oposicionista, em Mossoró, Larissa Rosado (PSB), foi entrevistada agora há pouco na TV Mossoró/FM 93, programa “O observador político”. No mesmo nível da entrevista de ontem com a concorrente governista Cláudia Regina (DEM). Com um diferencial: teve menos embaraços no ordenamento das perguntas, tornando o pingue-pongue mais tranquilo.

Jardim de Piranhas – Em Jardim de Piranhas, PSB e PT marcham juntos na campanha municipal. Elídio Queiroz (PSB) e Naná da Farmácia (PT) formam chapa a prefeito e vice.

PPS – A Convenção de Natal do PPS, com definição dos candidatos a vereador e apresentada a coligação para prefeito e vice-prefeito, começou hoje às 10h30 na própria sede da sigla. O presidente do PPS de Natal, Luiz Eduardo Machado (Dudu), presidiu os trabalhos com a presença do pré-candidato a prefeito pelo PDT, a ser apoiado pelo PPS, ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT), além do ex-deputado estadual Wober Júnior, dirigente do partido no estado.

 

Compartilhe:
Categoria(s): Primeira Página

Comentários

  1. Elves Alves diz:

    A propósito da nota intitulada “Cores”.
    A governadora Rosalba Ciarlini, até o reino mineral sabe disso, é ‘laranja’ de Carlos Augusto Rosado, seu marido e governador de fato do RN.
    Mas, e Cláudia Regina? Ela é ‘laranja’ de quem?
    Torço que ela seja ‘laranja’ de per se. Menos mal para Mossoró.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.