sábado - 30/12/2017 - 18:00h
Números

Procon/RN bate recorde de atendimentos e conciliações


Os números de atendimentos e fiscalizações do Programa de Defesa do Consumidor (PROCON-RN) cresceram 50% no ano de 2017, em relação a 2014. Atingiu a marca impressionante de 85% no número de conciliações e solução dos conflitos.

“No ano de 2014, o Procon/RN realizou 10.947 atendimentos e reclamações, enquanto nesse ano de 2017 a quantidade de atendimentos aumentou para 15.100. As operações e fiscalizações no ano 2017 representaram aproximadamente 21.600 atendimentos nos locais em que os consumidores estavam em flagrante injustiça ao consumidor.

Veja o ranking das empresas mais reclamadas este ano, até 28 de dezembro:

1) Oi
2) TIM
3) Claro
4) Sky
5) Bradesco
6) Caixa Econômica
7) Cosern
8) Banco do Brasil
9) Motorola
10) Itaú.

“Desde que assumimos em 2015 até hoje foram 45.816 atendimentos e abertura de processos e quase 60 mil atividades de fiscalizações durante os 3 anos de gestão”, adianta ao Blog Carlos Santos.

Acompanhe o Blog também pelo Twitter clicando AQUI; o Instagram clicando AQUI.

Categoria(s): Administração Pública / Economia

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.