segunda-feira - 30/03/2015 - 23:32h
Brasil Mais Seguro

Procurador do TCU dá apoio para se evitar perda de recursos


“Acabo de receber a notícia de que o Procurador Geral do MPC da União (Ministério Público de Contas) interpôs a representação que o Ministério Público de Contas (MPC/RN), Procuradoria Geral do Estado do RN (PGE-RN) e a AMPERN (Associação dos Procuradores do Estado do RN) pleitearam.”

Ramos manifestou alegria pelo apoio de Bugarin à causa (Foto: Jorge Filho)

A declaração acima foi feita às 19h41 de hoje, em seu endereço próprio no Twitter, pelo procurador do Ministério Público do RN junto ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), Luciano Ramos.

Ele faz referência ao procurador geral do MPC da União, Paulo Bugarin, que atendeu ao apelo feito.

Apoio

À semana passada, Luciano e representantes desses outros órgãos fiscalizadores provocaram Bugarin, na tentativa de impedir que o Estado do RN voltasse a perder recursos federais (Veja AQUI) à Segurança Pública.

Pediram para que ele apresentasse Representação no âmbito do TCU, com vistas a determinar as medidas imprescindíveis para não permitir que o descumprimento dos prazos pactuados pelos Governos Federal e Estadual implique na devolução, pelo Estado do RN, dos recursos públicos federais disponibilizados através do Programa “Brasil Mais Seguro”.

Categoria(s): Justiça/Direito/Ministério Público / Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. momo diz:

    dinheiro nao admite desavoro. Quer dizer que o estado não cumpre prazos, e o dinheiro tem que ficar la a vida toda esperando a boa vontade do estado em aplicar? Tem que voltar para Uniao sim. Se o RN nao quer, talvez outro Estado queira.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.