• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 30/03/2021 - 08:36h
Aduern

Professores promoverão debate entre candidatos à direção da Uern

card com entidadesA Associação dos Docentes da Universidade do Estado do RN (ADUERN) realiza debate entre as três candidaturas que disputam a Reitoria e Vice-reitoria da instituição. O debate será realizado nas próximas duas quintas-feiras, às 19h.

No dia 1/04 as entidades recebem os três postulantes à vice-reitoria da Uern e no dia 8/04 à Reitoria.  Sindicato dos Trabalhadores Administrativos da Uern (SINTAUERN), e Diretório Central de Estudantes (DCE) também compõem a comissão organizadora do evento, garantindo a participação dos três segmentos da Uern.

O debate entre os candidatos à vice-reitoria será dividido em quatro blocos. Sendo o Primeiro de apresentação, o segundo com perguntas sorteadas da comunidade acadêmica, o terceiro com perguntas entre os candidatos e o quarto e último com as considerações finais de cada candidato.

As perguntas para os candidatos à vice, que compõe o segundo bloco do debate, devem ser enviadas por meio de um formulário eletrônico que será disponibilizado no dia do debate e divulgado através das redes sociais das entidades.

Virtual

O formulário estará aberto para recebimento de respostas entre às 13h e as 18h do dia 01/04, qualquer pergunta feita fora desse prazo será descartada. Não serão permitidas perguntas com teor ofensivo ou que venham carregadas com expressões de baixo calão.

Os debates serão realizados de maneira virtual, garantindo total distanciamento e segurança para candidatos e suporte técnico em meio à pandemia da Covid-19.  As regras do debate foram apresentadas às candidaturas em reunião realizada na manhã na última sexta-feira (26).

A mediação dos debates será realizada pelo jornalista Carlos Adams e a transmissão será feita através do youtube da ADUERN

O Debate à Reitoria da UERN também será realizado de formato virtual. Nos próximos dias serão divulgadas a metodologia e as regras do evento.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.