quinta-feira - 12/12/2019 - 12:26h
Previdência do RN

Professores rejeitam reforma e admitem até greve


Tárcio, Rômulo e Jean: live de hoje (Foto: reprodução do BCS)

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do RN (SINTE/RN), Regional de Mossoró, já tem posição firmada e formada em relação ao esboço da reforma previdenciária do Estado do RN.

É contra e pode até mesmo promover greve, caso prevaleça o projeto a ser apresentado pela governadora Fátima Bezerra (PT) – que é originária desse segmento sindical.

Isso ficou claro em vídeo da entidade que foi ao ar à manhã desta quinta-feira (12) em seu endereço na rede social Facebook.

- O governo não apresentou o projeto em si,  mas uma série de intenções – assinalou o diretor estadual da entidade, Rômulo Arnaud.

- Nós rejeitaríamos ou rejeitaremos, qualquer projeto que retire direitos do trabalhador – acrescentou Arnaud.

- Vamos resistir – avisou.

A live (postagem ao vivo) foi conduzida pelo jornalista Tárcio Araújo, que também ouviu o coordenador regional do Sinte, professor Jean Carlos Silva.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Educação / Gerais / Política

Comentários

  1. Marcos diz:

    Por incrível que pareça o projeto de Fátima da previdência é coerente algo admirável a esse mandato pífio dela. Os professores da UERN que são melhores que todo mundo ,custam cara e rendem muito pouco é que acham ruim pq todo mundo pode se torar menos eles.uern precisa sair das costas do estado pois o mesmo já não aguenta mais tanto luxo com salário alto

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.