sexta-feira - 29/06/2018 - 22:42h
Eleições 2018

PSDB anuncia apoio a Robinson, mas não chega inteiro


Do Blog Saulo Vale

Durante reunião da Executiva Estadual do PSDB, ocorrida na manhã desta sexta-feira (29), em que os tucanos declararam apoio ao projeto de reeleição do governador Robinson Faria (PSD), duas ausências chamaram atenção: deputados estaduais Gustavo Fernandes e Raimundo Fernandes.

PSDB tomou posição esperada, mas com ausências importantes nesta sexta-feira (Foto: PSDB)

A assessoria do PSDB afirmou, em nota, que os dois justificaram ausência, adiantando que iriam cumprir agendas no interior do estado.

O deputado Gustavo também esteve ausente na reunião da executiva estadual tucana, realizada na segunda-feira passada (25), onde já foi encaminhada a proposta de apoio à reeleição de Robinson e a coligação com PSD.

Incógnita

Cá para nós, Gustavo e Raimundo resistem à orientação da executiva em apoiar Robinson.

A presença do deputado estadual Tomba Farias, ligado historicamente ao senador José Agripino Maia (DEM), era uma incógnita na reunião de hoje. Isso porque ele, Gustavo e Raimundo não haviam confirmado presença no encontro. Tomba foi. Mas chegou da mesma maneira em que saiu: Calado.

Nota da assessoria do PSDB: Compareceram à reunião da Executiva os deputados estaduais José Dias, Gustavo Carvalho, Márcia Maia, Tomba Farias e Larissa Rosado. Os deputados Raimundo Fernandes e Gustavo Fernandes justificaram as ausências, já que cumprem agendas no interior. Os prefeitos Daniel Marinho (Nísia Floresta), Luís Eduardo (Maxaranguape), Robson Araújo (Caicó), Fernando Teixeira (Espírito Santo), Neto Mafra (Barcelona), Clécio Azevedo (Bom Jesus) e Serginho Fernandes (Serra Negra do Norte). O vice-prefeito de Touros, Flávio Teixeira e o vice-prefeito de Macau, Rodrigo Aladim, que é Secretário Geral do PSDB.

O empresário Haroldo Azevedo, nome que pode se indicado para uma das suplências de Senado, também prestigiou o evento.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Categoria(s): Política

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.