sábado - 30/07/2016 - 08:24h
Sucessão mossoroense 2016

PTB anuncia apoio à postulação de Rosalba Ciarlini


Lucélio: escolha feita (Foto: cedida)

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) irá apoiar a candidatura da pré-candidata a prefeito de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP). A decisão foi tomada após reunião entre representantes do partido, ocorrida no início da noite de ontem (29).

O presidente municipal do PTB, vereador Lucélio Guilherme, disse que a decisão foi tomada após a manifestação de todos os membros do PTB em Mossoró.

Reunião

O partido já havia deixado Lucélio e os outros pré-candidatos à vontade para escolherem o caminho a seguirem.

“Nos reunimos ontem à noite e decidimos que iremos apoiar a pré-candidata Rosalba Ciarlini. Entendemos que ela é a melhor opção para Mossoró, pelo trabalho que realizou quando foi prefeita desta cidade. Todos nós do PTB estamos com Rosalba”, anunciou Lucélio Guilherme.

Lucélio e seu PTB fazem parte da bancada governista na Câmara Municipal de Mossoró, dando suporte ao prefeito e pré-candidato à reeleição Francisco José Júnior (PSD).

Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Marcos Pinto. diz:

    Esse rapaz que preside o PTB está fadado ao insucesso eleitoral, posto que abandonou de forma detestável os que votaram nele. É mais um náufrago que se agarra à náufraga e incompetente Rosalba ROSADUS.

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Este é do time ACONTEÇA O QUE QUE ACONTECER ESTAMOS COM OS VENCEDORES.
    E por achar que Rosalba já está eleita encosta o prato em que se fartou durante muito tempo e parte para se servir no que acha será o novo self service.
    Desconhece que este tipo de procedimento gera uma enorme rejeição a si próprio? Não, não desconhece. Sabe que perderá alguns votos, mas certo está que utilizando os mesmos métodos de eleições passadas conseguirá se eleger e já iniciar o novo mandato de bem com o novo gestor. Esquecido está que os tempos são outros e a Justiça Eleitoral estará muito mais vigilante nestas eleições.
    E como não observou que a campanha está polarizada e será disputada entre SILVEIRA x ROSALBA, voto a voto até a última urna, nem imagina que pode ter embarcado num TITANIC.
    As próximas pesquisas mostrarão números que irão surpreender a muitos.
    E como gosta de sempre estar do lado e ao lado dos vencedores bem que poderia ter aguardado a divulgação dos novos números. Se bem que pode fazer como é comum na política mossorense, estar num palanque e do comício sair a bater de porta em porta pedindo votos para o outro candidato. Na campanha de 2014 isto aconteceu da forma mais escrachada possível. A votação da Fátima Bezerra e do Robinson Faria em Mossoró prova o que estou dizendo. Incrível é até hoje ter quem acredite que isto não aconteceu.
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.