segunda-feira - 28/12/2009 - 12:58h

Raimundo Fernandes e uma cadeira no TCE


Zunzunzum de bastidores indicam que o atual secretário de Articulação com os Municípios, deputado estadual Raimundo Fernandes (PMN), está com outras pretensões para 2010.

Mira o Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Raimundo tem comentado que não deverá disputar de novo uma cadeira à Assembleia Legislativa. Daí a mudança, também, de foco.

Contudo o TCE não seria necessariamente uma aspiração direta e pessoal. Tende a ser articulada para alguém que lhe é muito próximo.

No governismo, a sua saída é dada como certa para retorno ao plenário da AL. Daí, naturalmente haverá a desconvocação do suplente Vivaldo Costa (PR), nome que a governadora Wilma de Faria (PSB) insiste em prestigiar com assento na Casa. 

Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. denilson duarte diz:

    Vilma quando gosta,gosta.!!!mais quando ODILHA,ODILHA.Abençoado a cabeça aqual sua mão passa.

  2. eri diz:

    ai me digam, o que que tem a ver um orgão como o Tribunald e Contas, que serve para fiscalizar os gastos do governo, ter seus cargos de maior responsabilidade nomeado por politicos. Qual seria essa intenção em colocar na chefia as “gente de dentro”. Porque esses camaradas não entrar no orgão atraves de concurso publico, como todo HOMEM normal. Gente bem mais competente é o que não falta. Um exemplo é o concurso recente para Auditor Fiscal da Receita Federal. Onde se cobrara no edital nada menos do que 24 disciplinas, 3 dias de provas, e mais uma segunda fase com 4 redações para fazer. Acreditem tem gente que passa num concurso desses, e como tem. Isso sim é gente que merece o meu respeito. Esses sim são verdadeiros HOMENS batalhadores.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.