segunda-feira - 27/01/2020 - 22:24h
Protesto

Reforma da Previdência de Fátima é pior do que a de Bolsonaro


“A Reforma da Previdência da professora Fátima Bezerra (PT) é pior do que a Reforma da Previdência de Bolsonaro”. A declaração é da presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público da Administração Direta do Estado do Rio Grande do Norte (SINSP/RN), Janeayre Souto.

Em vídeo postado por ela em suas redes sociais nesse fim de semana, convoca servidores aposentados, pensionistas e da ativa para protesto contra o projeto de reforma previdenciária que o governo estadual começa a engendrar.

- A mesma governadora que deu a você zero por cento de reajuste quer tirar de sua aposentadoria 11% – apontou.

Lembrou e convocou mobilização para os dias 3 e 4 de fevereiro, “48 horas de paralisação e de luta”, a partir das 9 horas, em frente à Assembleia Legislativa.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Gerais

Comentários

  1. Carlos Andre Gomes de Araujo lima diz:

    O servidor público adora bancar o idiota, primeiro por achar que o PT e asseclas iriam prover uma solução mágica no sistema previdenciário, depois por engolir a propaganda mentirosa do PT em dizer que a reforma do governo federal seria draconiana, sendo que esse mesmo PT agora apresenta uma proposta bem mais “cruel” mas necessária.

    Ta na hora do servidor público deixar de bancar gado marcado e cuidar em se preocupar com o trabalho, pois serviço público no Brasil é sinônimo de ineficiência principalmente por conta da qualidade do serviço entregue por esses mesmos servidores que vivem fazendo greve.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.