quinta-feira - 06/08/2020 - 23:02h
Comunicações

Representante do turismo apresenta pleitos a ministro


Habib Chalita e Sampaio com Faria (Foto: cedida)

Com uma pauta a respeito do turismo e do segmento de hospedagem e alimentação, o presidente do Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares do Rio Grande do Norte (SHRBS-RN), Habib Chalita, se reuniu com o ministro das Comunicações, Fábio Faria, e o presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Alexandre Sampaio.

Habib Chalita destacou a importância do encontro ocorrido na sede do Ministério, em Brasília, para toda a cadeia econômica do turismo. “Apresentamos a ele (Fábio Faria) informações acerca deste importante setor da economia não só do Brasil como do Rio Grande do Norte”, disse.

Investimento

Ele ressaltou que não há previsão de divulgação do setor turístico até o final deste ano por parte do Governo do Estado. “Quanto mais investirem no setor, maior será o retorno”, afirmou.

O presidente da FHBA reforçou os assuntos apresentados por Habib Chalita e frisou ao ministro que a cadeia do turismo nacional pode contribuir para a recuperação da economia pós-pandemia e a parceria com o poder público é importante.

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Comunicação / Economia / Política

Comentários

  1. Victor diz:

    O turismo é um ramo de potencial imediato para gerar renda e emprego, mas é difícil que haja alguma recuperação significativa no cenário em que estamos, com divulgação ou sem. Enquanto isso, era importante os governos investirem em infraestrutura, rodovias, equipamentos de segurança nos polos e na implantação de atrativos adicionais para atrair mais gente quando as coisas normalizarem. Em Mossoró uma oportunidade seria a construção de um lugar de visitação, como há em Santa Cruz, uma boa ideia do ex-prefeito Silveira, que se tornou esdrúxula pela forma como foi conduzida e apresentada. Aliás, um dos episódios mais patéticos que se tem notícia na política local foi aquela do projeto do monumento a Santa Luzia.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.