quinta-feira - 31/12/2015 - 09:34h
Estado

Restaurante Popular tem serviço suspenso


Hoje (31 de dezembro), é o último dia do ano e também de funcionamento das unidades do Restaurante Popular, mantidas pelo Governo do Estado.

Decisão administrativa, mas seguindo recomendação do Ministério Público do RN (MPRN), que apura a atuação de empresários em licitações fraudulentas.

O Governo promete retomar o serviço, mas não estabeleceu prazo.

Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    “atuação de empresários em licitações fraudulentas.”
    E isto existe no RN?
    Pelo menos em Mossoró estou certo de que isto não acontece.
    Zé Buchudinho fica a me olhar e Zé Ruela começa a rir.
    Só porque na MERENDA ESCOLAR licitaram FILÉ DE TILÁPIA não se pode precipitadamente fazer nenhuma afirmação a este respeito. Certamente o FILÉ DE TILÁPIA nunca chegou nas escolas municipais porque as crianças ameaçaram fazer uma manifestação de rua protestando contra este tipo de merenda.
    Acode aqui o Zé Ruela, acode que ele está bolando no chão de tanto rir.
    E mesmo socorrendo Zé Ruela o Zé Buchudinho me lembra da compra feita pela Câmara Municipal de Mossoró de quase 150 mil reais de MTERIAL DE LIMPEZA e de GÊNEROS ALIMENTÍCIOS de uma só lapada quando o presidente da casa era o atual prefeito.
    Fico sem ter o que responder ao Zé Buchudinho. Até porque acabo de me lembrar da Reforma da Praça da Saudade que custou “apenas” 500 mil reais e que prometeram abrir um processo investigativo.
    Zé Buchudinho, termine de ajudar o Zé Ruela e vá almoçar…
    ////
    SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER! SAL GROSSO NÃO PODE PRESCREVER!
    SE SAL GROSSO PRESCREVER EU DIREI AOS MEUS FILHOS QUE O CRIME COMPENSA.

  2. Lair Solano vale diz:

    Carlos publique, por favor uma noticio do blog do robson Pires sobre o contrato de duplicação da reta Tabajara.

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Não entendp estes casos de licitações fraudulentas se sucedendo e NUNCA o Ministério Público ter apurado a realização de TED com pagamento na boca do caixa. E não são muitos os TED realizados desta maneira. Maneira que dificulta o rastreamento de quem efetivamente transferiu o dinheiro. Não são muitos porque quem realiza a transferência de um dinheiro de origem limpa não se importa de fazer a transferência dos valores de conta para conta. Até porque é muito mais seguro, já que não há necessidade de circular com grandes valores numa cidade onde bandidos arriscam a vida para furtar um celular.
    Feito o levantamento dos TED realizados com pagamento na boca do caixa veremos se os que aparecem como pagadores do TED têm renda compatível para fazer tranferências de altos volumes de dinheiro. Feito isto é só identificar qual a ligação do que está recebendo o dinheiro com o que está mandando.
    Vamos imaginar um laranja que ganha pouco mais 2 mil reais mesalmente ter feito TED no valor de dezenas de milhares de reais para algum parente de político? Qualquer pessoa vai saber que aí tem!
    Se isto dá muito trabalho? Não, não dá. Os TED realizados desta maneira são poucos.
    Fica a dica para os membros do Ministério Público caso desejem saber como a corrupção age para não deixar rastro do dinheiro que surrupia dos pobres contribuintes.
    Denunciar o povo denuncia.
    ////////
    SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER! SAL GROSSO NÃO PODE PRESCREVER!
    SE SAL GROSSO PRESCREVER DIREI AOS MEUS FILHOS QUE O CRIME COMPENSA.
    LEMBRO O USO DA IMAGEM DE SANTA LUZIA EM OUTDOORS PARA ALAVANCAR CANDIDATURA DE CONDENADA EM PRIMEIRA INSTÂNCIA POR PRÁTICA DE IMPROBIDADE.
    PAPA FRANCISCO DISSE QUE A CORRUPÇÃO FEDE.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.