quarta-feira - 28/10/2020 - 23:30h
Mossoró

Reunião vai tratar de eleições e trabalho contra compra de votos


Os juízes titulares da 33ª e 34ª zonas eleitorais, respectivamente Giulliana Silveira de Souza e Vagnos Kelly Figueiredo, vão realizar reunião com as forças de segurança que atuarão nas eleições desse ano em Mossoró.

Será às 14h da próxima terça-feira (3), no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins

Representantes da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar do RN (PMRN), Polícia Civil, Polícia Ambiental, Guarda Civil Municipal (GCM) e Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (DPRE) foram convocados.

Também devem comparecer os promotores eleitorais Hermínio Perez (33ª) e Romero Marinho (34ª).

Forças Armadas

Em conversa com o Blog Carlos Santos, Vagnos Kelly foi incisivo: “Teremos o reforço das Forças Armadas nesse trabalho para garantia do voto livre e estamos tomando outras providências”.

Pelo histórico de campanhas acirradas em Mossoró, em que a tentativa de compra de votos nos últimos dias do pleito é algo praticamente “normatizado”, a Justiça Eleitoral deverá ter muito trabalho.

Porém, o exemplo das eleições de 2012 não deve ser esquecido. A prefeita eleita à época, Cláudia Regina (DEM), acabou cassada.

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube ( AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Eleições 2020 / Política

Comentários

  1. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Atenção, bastante atenção , principalmente contra àqueles da extrema direita, apoiadores e apoiados pelo Excrementíssimo Presidente Asco Naro e sua familia composta por Pastores Picaretas, Empresários Neo – Escravocratas e Milicos e Milicinanos de todas as estirpes em todo o Brasil.

    Dessa gente, se pode esperar qualquer coisa, menos algum ato de legalidade. Olhe olhe se já não inciaram a campanha de fak news e compra de votos através das redes ditas sociais.

    Aqui em mossoró, seu representante Mor o famoso Giro Girão Déspota, que, convenhamos, demonstrando total incongruência e indisciplina partidária, ao contrário de apoiar o vice do seu partido DANIEL SAMPAIO, suposto psiquiatra, está apoiando abertamente a Laranja Podre da Banda mais Podre da Monarquia Rrosadus, a famosa Cara de Cavalo… Rosalba das maquetes e maquiagens das praças estádios e Avenidas.

    Um baraço
    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAUJO.
    OAB/RN. 7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.