sábado - 04/04/2020 - 18:58h
Boletim

RN tem mais 39 casos de Covid-19 e dois óbitos


O Rio Grande do Norte possui 215 casos confirmados de coronavírus (Covid-19) até às 15h deste sábado (4).Destes, 210 são residentes em 19 cidades do estado e 5 são de pessoas residentes em outros estados que foram atendidas no RN.

Ao todo, são 2.261 casos suspeitos, 648 descartados e 6 óbitos confirmados.

Os dois novos óbitos são de duas mulheres: uma idosa de 90 anos, residente na cidade de Taipu, com histórico de doença cardíaca crônica e que veio a óbito no dia 3 de abril, e outra de 93 anos, residente na cidade de Tenente Ananias, que faleceu no dia 29 de março.

Mais 39 casos

No dia passado, sexta-feira (3), O Rio Grande do Norte possuía 176 casos confirmados e quatro óbitos (veja AQUI). Em 24 horas, mais 39 casos e dois óbitos, mesmo um deles sendo anterior ao período.

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP) reforça a importância da população potiguar seguir todas as orientações recomendadas diariamente e que fique em casa se não precisar realizar alguma atividade essencial.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Saúde

Comentários

  1. Q1naide maria rosado de souza diz:

    Recebi um Whatsapp de amigo de João Câmara com fotos de pessoas circulando pelas feiras e tráfego volumoso.

  2. Carlos Andre Gomes de Araujo lima diz:

    Eu estou abismado com o silêncio quase unânime da imprensa potiguar com a falta de ações, da governadora Fátima, para aumentar a oferta de leitos no interior para atender os pacientes infectados da cocovid-19. Eu sei que o governo do estado banca muitas empresas de comunicação, mas nessa hora a “imprensa” de vir de todos da imprensa.

    Será que o povo interiorano vai morrer a míngua?

    Milhões e milhões em Natal e no interior só a morte vai nos restar?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.